Crianças Atenção! Perigo! Janela de Prédio!

    Autor Mensagem
    Qnatry
    Veterano
    # jul/08


    É lamentável:
    PR: Bebê morre ao cair do 6° andar de prédio.http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI2981521-EI5030,00.html

    Terça, 1 de julho de 2008, 01h06 Atualizada às 07h30
    PR: bebê morre ao cair do 6º andar de prédio

    Um bebê morreu ao cair de uma janela do sexto andar de um prédio residencial, no centro de Curitiba. Tatiane Damiane, 41 anos, mãe de Mariana, 8 meses, teria confessado que jogou a criança pela janela.
    MT: mãe matou bebê por causa de choro
    Rio: bebê abandonado morre atropelado
    Bombeiros disseram que quando chegaram ao local ao edifício, a criança já estava morta. Tatiane foi encaminhada para o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crime (Nucria), que conduzirá o inquérito, mas deverá ser transferida para a carceragem do 9º Distrito Policial de Vila Santa Quitéria.
    Redação Terra

    Esse não teve a mesma repercução.

    Menina cai do 4º andar de prédio em Cariacica (ES); pai é preso
    Publicidade
    Uma menina de dez anos sofreu fraturas depois de cair do quarto andar de um prédio em Cariacica (ES), na noite de quarta-feira (2). O pai da criança foi agredido por moradores da região e acabou preso sob acusação de tentativa de homicídio.
    Segundo a delegada Lídia Meireles Daude, chefe do Departamento de Polícia Judiciária da cidade, o pai teria chegado embriagado em casa e a menina, se assustado. A madrasta disse à polícia que procurou ajuda de um vizinho e, quando percebeu, a criança já estava caída.
    Ainda de acordo com a delegada, a menina teria dito que se jogou do apartamento por medo do pai --que negou responsabilidade pela queda. Ele, no entanto, foi indiciado por tentativa de homicídio.
    A menina está internada e não corre risco de morte. De acordo com a Secretaria da Saúde, ela sofreu fraturas no calcanhar e na bacia.

    São Paulo

    Em São Paulo, a polícia investiga a morte da menina Isabella Oliveira Nardoni, 5. Ela foi encontrada com parada cardiorrespiratória no jardim do prédio onde mora o pai, na região do Carandiru, zona norte da cidade, no final da noite de sábado (29). Segundo o pai, ela teria sido jogada do sexto andar do edifício, supostamente, por algum desafeto seu.
    A prisão temporária contra Alexandre Nardoni, 29, e Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, 24 --pai e madrasta da menina-- foi decretada ontem (2) pelo juiz Maurício Fossen, da 2ª Vara do Júri do Fórum de Santana. Ele também decretou sigilo no inquérito policial.
    Na terça-feira (1º), os advogados de Nardoni e da atual mulher dele afirmaram que ambos são inocentes. Até às 14h desta quinta, o casal não havia sido preso.

    Folha OnLine

    Qual a diferença entre esses casos? Audiência?

    _FrEd_
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Qnatry

    O de Espírito Santo e SP são bem parecidos mesmo. A diferença eh que os Nardoni, pelo que sei, não assumiram a culpa ainda e ae fica essa expectativa de saber se foram eles ou n, o que pra mim eh besteira, pq eles ja foram presos e a menina ta morta e n volta mais...

    Qnatry
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    _FrEd_

    São 3 casos, o de Cariacica (ES) foi logo depois do de SP, e agora esse do PR.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    De alguma maneira o que está mudando é aquela velha afirmação de que só pobre vai para a cadeia. Não deixa de ser um marco na história da justiça do Brasil. Acho que a imprensa tem sido um meio de denuncia e tem conseguido alguns feitos, como também a lei seca de forma rigorosa.

    Grow
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Prison Break 2a. Temp Completa... R$59.90

    \o/

    Cheap Trick
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    o mais ingraçado é quando eu to jogando counter strike, ai vai pro mapa de_inferno, ai quando eu to de ct jogando mix os cara fala, deixa q eu cuido janelao... .:by alechandre nardoni:.


    uahiseuhuiHIUAHUAHuahua

    =(

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Um bebê morreu ao cair de uma janela do sexto andar de um prédio residencial,
    Bombeiros disseram que quando chegaram ao local ao edifício, a criança já estava morta.

    Mas são lerdos esses bombeiros hein?

    Ed_Vedder
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    PE-RI-GO!



    TWT ICE
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    culpa da midia
    fica passando o caso isabella, ai incentiva outras pessoas a jogar filhos pela janela...

    TWT ICE
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    culpa da midia
    fica passando o caso isabella, ai incentiva outras pessoas a jogar filhos pela janela...

    Grow
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    q coisa horrível, o caso da menina de 8 meses ali, horrível, nossa

    QUARESMA
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    TWT ICE
    Se ta zuando né?...

    Fahrenheit
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Fahrenheit
    · votar


    O mundo ta perdido..é o Apocalipse chegando, daqui uns dias as trombetas do inferno estarão ecoando em nossos ouvidos!

    TWT ICE
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    QUARESMA
    mais ou menos...

    Qnatry
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Fahrenheit
    as trombetas do inferno
    Inferno????
    Tem certesa?

    Grow
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    essa do bebê merecia um tópico com o título menos... imbecil

    POSITIVE
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    brunohardrocker
    Mas são lerdos esses bombeiros hein?

    Já tive a oportunidade de entrar num centro de treinamento dos bombeiros pela a escola, tenho que dizer que o corpo de bombeiros é a única instituição respeitável nesse país pra mim até que se prove o contrário

    Sumerrew
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    POSITIVE
    Ops...

    Johnny Favorite
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    galera viu que jogar criança da janela no Brasil num dá nada

    POSITIVE
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Sumerrew

    Deixa pra lá, então....já era.

    Guto EADG
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Guto EADG
    · votar


    aos 5 anos, chuck norris jogou seu pai da janela do sexto andar

    Qnatry
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Grow
    essa do bebê merecia um tópico com o título menos... imbecil

    Também concordo, mas não foi só o caso do bebê que eu citei!
    Se quiser eu peço para apagar esse tópico e você cria outro "menos".

    Grow
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Qnatry
    nada, sem problemas, sei q vc não fez por mal

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Crianças Atenção! Perigo! Janela de Prédio!