Autor |
Mensagem |
Mah Pezzoa Veterano |
# mai/06
· votar
ServeTheServants
se fosse eu ia pra europa. ahauhahuahuahuahua
meu pai tambem poderia ser usinero!! e eu seria rico e cataria varias tchecas. rep tcheca se prepara pq ai lah vai o MAH!!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/06
· votar
Mah Pezzoa
o mestre da chechênia auhahua
|
stratopeido Veterano |
# mai/06
· votar
vampirinha
vc precisa se aperfeiçoar na arte da persuasao, ou enrolacao em outras palavras, tu pelo jeito ta na estrategia do berro, e ta levando a conversa sempre pra um caminho q atiça a piracao dos seus pais
|
Psylocke Veterano |
# mai/06
· votar
só não trabalhe na feira :)
Ó .. aheiuaheuiaheiuahea
o cara com medo da concorrência!! aheuiaheiuaheia
malvadinho
enfim
viver é correr riscos
enfrente seus pais e arrume um emprego! vc não vai qrer abrir um tópico desse de novo qdo fizer 32 ne?
|
Mah Pezzoa Veterano |
# mai/06
· votar
ServeTheServants
acabei de pegar uma ideia na resenha de um livro man, vc por acaso sabe de algum grupo de pessoas compulsivas por sexo?? vc tem o telefone??
|
# mai/06
· votar
Mah Pezzoa
eu não sou compulsivo por sexo, eu não posso lhe informar :)
mas a sociedade do spanking, bondage anônima eu sei aonde é
tem um clube chamado Clube Domina, no centro de Sp, que é bem legal para seus fins
|
Psylocke Veterano |
# mai/06
· votar
Clube Domina,
pela glória do senhor!!
eu pertenço a ordem das irmãs salesianas da capelinha da serra
|
Mah Pezzoa Veterano |
# mai/06
· votar
ServeTheServants
que isso man??? que lugares estranho!!! eim????
domingo eu vou num batidaum vou rozzar geral, vacilou eu passo o pau!!
|
stratopeido Veterano |
# mai/06
· votar
auhhuauah o cara gosta de tomar umas na bunda de uma dominadora sueca de 2m vestida de couro
|
# mai/06
· votar
stratopeido
amoooooOOOO
|
snowwhite Veterano |
# mai/06
· votar
haiuahiahiahaihiauhiuahiauhaiuhaiuhaiuhaiuhiauhaiuhaiuahaiah
|
Psylocke Veterano |
# mai/06
· votar
Mah Pezzoa
o.O
|
# mai/06
· votar
Mah Pezzoa violinista
auhuhauhau vira a cara e senta (na) vara
|
Mah Pezzoa Veterano |
# mai/06
· votar
ServeTheServants
que fuleragem man!!! naum sou giraia naum, pra brigar de espada.
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# mai/06
· votar
Kirk_Hammett
Vc é bem idiota né cara?
A menina tá em estado crítico, o problema dela é sério, e vc ainda vem se gabar da sua liberdade na cara dura, putz
Qual o seu objetivo com isso?!
LARGA DE SER OTARIO E INFANTIL O ESTUPIDO!! IMBECIL
Se vc não percebeu oque eu escrevi é pra ela perceber que ela tem mais é que crescer o otario, sair de casa é consequencia, se sustentar e ser dona do proprio nariz, só assim uma pessoa pode evoluir, seus pais provavelmente não vão te apoiar em tuudo que fizer na vida então arrume meios de poder arriscar sem prejudica-los.
|
# mai/06
· votar
Vampirinha
Oque posso te dizer é Lute pelo que voce sonha e quer.
Memso vc não tendo o apoio dos seus pais vc deve se lembrar que vc não é apenas "A FILHA" voce é o Ser humano, vc é a mulher entende??
Corra atraz, nunca desista, nunca se acomode!!!
E esse idiota do Kirk Hammet deve ter uns 12 anos pra não ter entendido que eu coloquei minha experiencia de liberdade porem citei que sempre tive que trabalhar e conquitar a liberdade, e a vida é assim!!
|
Psylocke Veterano |
# mai/06
· votar
Guilherme Ghelfi
não esquenta cara
a menina sabe ler e separar o q foi dito
|
Thaty Veterano |
# mai/06
· votar
stratopeido
Veterano # Enviado: 5/mai/06 15:13
vampirinha
vc precisa se aperfeiçoar na arte da persuasao, ou enrolacao em outras palavras, tu pelo jeito ta na estrategia do berro, e ta levando a conversa sempre pra um caminho q atiça a piracao dos seus pais
isso mesmo..
gritar não dá em nada, só te faz perder espaço.. Vc tem que ir pegando pela palavra pra conseguir espaço.. agora vc não vai amanhecer do nada e falar q vai pra china de bicicleta, né? claro que eles não vão deixar isso agora..
tem q ver até onde dá pra ir.. e passar um pouquinho só.. e mostrar que tá tudo bem.. dae vc volta, fica feliz, e vai lá denovo, volta, e vai um pouco mais longe..
como se quisesse mostrar pra um filhote que a praia é um lugar seguro.. e que dá pra entrar ná água com cuidado, e depois passar correndo no raso, afinal, é só o raso..
|
Thaty Veterano |
# mai/06 · Editado por: Thaty
· votar
tem q ver até onde dá pra ir.. e passar um pouquinho só.. e mostrar que tá tudo bem.. dae vc volta, fica feliz, e vai lá denovo, volta, e vai um pouco mais longe..
Isso lembra meu cachorro quando era novo..
ele se afastava um pouco, eu tinha um surto achando q ele ía correr pra pista e morrer.. dae ele voltava, e ía mais longe um pouco, e fazia q ía voltar, e corria pra pista feito um doido ¬¬'
e lá ía eu e vizinho e todo mundo tentar pegar um akita suicida de 50 dias..
|
Holy Thunderforce Veterano |
# mai/06
· votar
Thaty
oi! ta conseguindo ler direitinho? :P
|
Thaty Veterano |
# mai/06
· votar
Holy Thunderforce
oi! hj tou!
=D
ler e lembrar o q eu lí
|
# mai/06
· votar
Psylocke
Muleque besta me estressou!!
|
Crash Veterano |
# mai/06
· votar
Oque posso te dizer é Lute pelo que voce sonha e quer.
Memso vc não tendo o apoio dos seus pais vc deve se lembrar que vc não é apenas "A FILHA" voce é o Ser humano, vc é a mulher entende??
Corra atraz, nunca desista
|