Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# mai/06
· votar
ainda nao cheguei a tal ponto!
:)
tomara q nem chegue
serio...passou isso pela minha cabeça...ehehehe
tô falando q temos algo em comum hehe
olha só,
se quiser uma conversa mais amistosa, adiciona meu msn ae
mestredosdesejos776@hotmail.com :/
|
Fodius Veterano |
# mai/06
· votar
Fica difícil falar qq coisa, sem cohecer os pais, saber de toda a situação e tal...
Mas, o que eu posso dizer é: Faça o que for bom pra vc, contanto que não esteja prejudicando ninguém. Se for esse o caso, e seus pais não entendem, insista ou tente acatar ao que eles falam se tb há chances de sucesso.
Não deixe o lado emocional dominar não, só querer ser rebelde e tal... Faça só o necessário realmente, o correto. Se vc agir correto, ta tudo certo, não cai na onda emocional não.
Minha opinião.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mai/06
· votar
vampirinha
A única saída seria sair da casa deles e ter seu próprio lar, mas se vc não tem trabalho aí fica complicado mesmo
|
asda Veterano |
# mai/06
· votar
ô pessoal carente
|
gu Veterano |
# mai/06
· votar
bom eu acho q o q eles qrem q vc faca eh se casar com algum cara, virgem de preferencia
bom n me importa se vc eh ou n isso, mas se case com um cara bem rico, aih ele paga todas as coisas q vc qr incluindo sua faculdade, aih dpois pula fora \o/
ou entao voltando a realidade e vendo dum ponto de vista mais sensato imponha suas ideias mostrando argumentos com os quais eles n podem discutir, se eles apelarem pra ignorancia em todas as vezes(vc provavelmente antes de tentar ja pensara q eles irao fazer isso, mas qdo tentar mostrar as ideias, mostre o maximo de confianca possivel)aih simplesmente desobedeça-os duma maneira q n seja taooooo sofrida pra eles, por exemplo, arrume um emprego!
|
powerguitar10 Veterano |
# mai/06
· votar
vampirinha
nao da ideia que eu aceito!
ahaha
=D
ta bom...passa em casa a 1:30 ok?
nao atrasa....
Nossa...de madrugada hein?
Estarei la...Quando ouvires um miado...desça...
Leve apenas tres mudas de roupa ( começaremos vida nova)
Biscoitos ( agente tem que "comer" nas horas vagas)
|
powerguitar10 Veterano |
# mai/06
· votar
Fodius
Não deixe o lado emocional dominar não, só querer ser rebelde e tal... Faça só o necessário realmente, o correto. Se vc agir correto, ta tudo certo, não cai na onda emocional não. (2)
|
Thaty Veterano |
# mai/06
· votar
Argumentação
vc deve ser fraca nisso.. eu tenho o mesmo problema, ou quase o mesmo, eu tenho tudo que eu quero..
algo como, se eu tou em outra cidade, e eu vou pra um show, eu acabo avisando antes.. e se me falarem pra não ir, pior que eu não vou mesmo.. Mas essa é a idéia.. um ponto extra chamado confiança, vai ajudar muito..
E do nada, outro dia, eu tava do outro lado da país.. E pensei: vô até sp ver oasis.. e liguei pra avisar que mudaria de endereço por uns dias.. e.. ouví um não.. nada q argumentação não os faça mudar de idéia (levei horas, ela surtou, eu desliguei e liguei na manhã seguinte ¬¬).. Bom mas o q eu tenha a dizer é: Oasis foi massa, o noel tava lá, o liam tava lá, e ainda choveu! [/fan idiota]
Quando tava saindo pro show, ligue pra casa toda feliz e minha mãe me mandou ter cuidado com os carros cara.. tipo.. não fazem por mal não.. só não sabem fazer diferente e tem medo de errar.. muito medo de errar..
Esse surto, esse maldito surto, se aucostuma.. gritar de volta não resolve, vc só perde pontos.. Deixa surtar, sinta-se triste.. sinta-se mal, volta ao assunto.. ouve outro grito, mas não desiste não..
Não tem mágica.. Nada vai mudar.. Eles são assim pq as tuas reações acaba os deixam assim.. Cada coisa que vc quiser, e acabar sem ela, é uma derrota.. O que vc pretende fazer pra sobreviver? Arruma, não um emprego, mas uma profissão.. De preferencia, algo q vc possa fazer hj, parar uma semana, e fazer ourta vez.. Algo que envolva clientes.. (sei que vão pensar merda, mas não é)
Tipo, pra resolver isso, eu comecei a trabalhar com hardware.. no primeiro dia, foi um grito, um murro na mesa, e bla bla bla.. que nem quando eu entrei em filosofia.. hahahaha.. isso não vai te dar dinheiro, vc não vai ter futuro com isso.. estudou a vida toda pra um curso desses? pra isso?
Eu comecei a trabalhar, numa coisa fixa.. e meu pai bateu na nesa outra vez.. disse que não.. que ía atrapalhar a faculdade.. Eu calei, e fiquei o tempo que deu.. Mas eu odeio essa de jogar tua vida pra outra pessoa que não vai reconhecer..
Agora eu vou viver de música, tem mais futuro.. Imagina o grito quando eu falar q vou pra SP montar uma banda.. Mas acha que eu não vou?
Vez por outra eu fico mal, quando me chamam de incompetente.. Mas eu aperndí a falar isso antes (algo como, não vou fazer essa prova, pq não tenho capacidade de me concentrar em estudos).. dae eles dizem que é conversa.. Que eu quero é ficar nesse computador o dia todo.. \o/
eu odeio quando me dizem o que fazer.. e é qualquer pessoa..
|
Thaty Veterano |
# mai/06
· votar
let there be love
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# mai/06
· votar
vampirinha
Vixe que merda.... eu sou mior e desde os 16 faço oque quero...
Tipo sair na sexta voltar no Domingo....E se eu tiver condições de me sustentar em outra cidad/estado/pais eu vou... Isso não quer dizer que abandonaria minha familia, mas tenho minha vida.
|
Mah Pezzoa Veterano |
# mai/06
· votar
vampirinha
Troque uma ideia!!!!
mande a real pra eles, de mais informações, nos diga o pq de tanta proteção, vc pode namorar??
|
Kirk_Hammett Veterano |
# mai/06
· votar
Guilherme Ghelfi
Vixe que merda.... eu sou mior e desde os 16 faço oque quero...
Tipo sair na sexta voltar no Domingo....E se eu tiver condições de me sustentar em outra cidad/estado/pais eu vou... Isso não quer dizer que abandonaria minha familia, mas tenho minha vida.
Vc é bem idiota né cara?
A menina tá em estado crítico, o problema dela é sério, e vc ainda vem se gabar da sua liberdade na cara dura, putz
Qual o seu objetivo com isso?!
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# mai/06
· votar
arruma um emprego, vai morar na casa de algum parente (?), ou tenta dividir um quitinete com alguém, e faça o curso que você quer.
|
Thaty Veterano |
# mai/06
· votar
foda dessas coisas, que todo mundo te olha e diz: eu não sou assim.. faça como eu.. mas não dá.. simplesmente não dá..
|
Mah Pezzoa Veterano |
# mai/06
· votar
Thaty
se não da não adianta chorar.
Somos os filhos do meio desta história, caras.
Sem objetivos nem lugar.
Porque nao tivemos, uma grande depressao, uma guerra de verdade.
O que temos é uma guerra espiritual ...
Vejo um monte de gente, perdendo seu tempo, trabalhando em empregos que detestam e comprando merdas que nao precisam...
A capacidade para deixar passar aquilo que não importa.
Você não é aquilo em que trabalha.
Você não é o quanto dinheiro tem no banco.
Você não é o carro que conduz.
Você não é o conteúdo da sua carteira.
Você não é a roupa que usa.
VOCÊ É O LIXO DO MUNDO...
Vejo todo este potencial, e vejo-o desperdiçado.
Diabos, toda uma geração trabalhando em postos de gasolina.
Servindo mesa.
Escravos de colarinho branco.
A publicidade impinge carros e trapos.
"As coisas q vc possui, acabam te possuindo"
Pedaço de massa orgânica q acha q pensa..??
Autoaperfeiçoamento não é a solução. Talvez a solução seja a auto-destruição.
Somente quando nos destruirmos conheceremos a força superior do nosso espírito.
Quer mais motivos ???
Olhe para o seu interior seu bosta, pense que vc é uma maquina pensante ...
E que essa maquina pode ser indestrutivel, se vc pensar assim... e botar pra fuder ...
Dae a sociedade vai comecar a teme-lo ...
Essa maquina chama-se : ATITUDE !!!
Que muito de nós esquecemos em nosso interior, sob um camada deteriorada e senil chamada JACK...
Pensem nisso seus FRACASSADOS
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/06
· votar
faça o que você acha q é melhor pra vc e deu
|
Thaty Veterano |
# mai/06
· votar
Mah Pezzoa
@_@ bem nessa..
Eu amo meu pc e preciso comprar memória pra ele @_@
|
Mah Pezzoa Veterano |
# mai/06
· votar
Thaty
eu preciso comprar gincobiloba, pois naum consigo procezzar oq vc posta.
|
vampirinha Veterano |
# mai/06
· votar
putz....alguns realmente entenderam o problema....mas serio eu so proibida de tudo.....
e agora que eu vi...parece que nao vai dar pra eu prestar fuvest tbm...nao eh em bauru....
mesmo eu tendo parentes em sampa(pela fuvest o curso eh la)....
pelo jeito tbm nao vou poder...minha mae ja começou a bater o pe.....
de novo......
meu pai disse um dia
:se fosse pra vc fazer medicina em botucatu eu pagava.......
nem que fosse la ele deixava....
e se deixasse nem ia ser pq eh medicina...mas sim pq eh pertinho de bauru....
putz....
inacreditavel.....
eu tava com esperança mas agora que eu vi...
eu nao vou prestar onde quero mesmo!
meu eu fazia natação e levava a serio....
mas quando um dia eu disse que ia competir em santos...minha mae e meu pai fizeram o escandalo....
esse dia nunca chegou!
|
Digmatus Ferreira Veterano |
# mai/06
· votar
vampirinha
Eu em seu lugar arrumaria um emprego e logo depois saía de casa...
|
vampirinha Veterano |
# mai/06
· votar
Digmatus Ferreira
nao tem como arrumar emprego sem eles saberem!
|
Mah Pezzoa Veterano |
# mai/06
· votar
vampirinha
vc pode acabar com isso agora ou viver infeliz para sempre, vc escolhe, ficar choramingando aqui não adianta, converse com seus pais.
seu pai eh usineiro e tem medo de sequestro eh???
|
stratopeido Veterano |
# mai/06
· votar
vampirinha
resume a historia ai pra mim, tu quer fazer algo e seus pais querem q vc faço outra coisa?
|
teuabreu Veterano |
# mai/06
· votar
Normal meus pais nunca quiseram que trabalhasse mais novo, e querem que eu faça direito, ja cursei 3 faculdades sempre tomando bomba!!!!!
Em uma tomei bomba 4 vezes no mesmo semetre, mas eu amo eles apesar deeles serem cabeça dura, na real aqui em casa é todo mundo doido hehe!!!
|
vampirinha Veterano |
# mai/06
· votar
eh melhor eu ficar choramingando aqui pq deu uma guerra em casa ontem......
|
Mah Pezzoa Veterano |
# mai/06
· votar
vampirinha
pelo visto vc eh a derrotada neh.
|
Psylocke Veterano |
# mai/06
· votar
vampirinha
não qrendo ser chata...
vc consegue se sustentar sozinha?? se consegue vai a luta e faça o q quiser fazer
se não , infelizmente vai ter q ir lidando com isso até ser "dona" se si mesma
não importa qtos anos tenha
|
Mah Pezzoa Veterano |
# mai/06
· votar
Psylocke
a infeliz naum pode neim ser dona do nariz!!
|
Psylocke Veterano |
# mai/06
· votar
Mah Pezzoa
pois é..
flórida isso
mas ficar reclamando e choramingando não dá, tem q batalhar pra sair dessa
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/06
· votar
eu fui proibida de trabalhar.....pelo papai e pela mamae.......
se eles podem te sustentar, vai fundo querida ahaha, e só vá trabalhar com o que você realmente goste algum dia para manter as aparencias....
só não trabalhe na feira :)
|