Ta difícil andar na rua

Autor Mensagem
Overdoser
Veterano
# abr/06
· votar


pra isso existe o glamuroso churrasco grego (com suco grátis)
custa 1,00

é melhor pagar um gregório pro moleque do que dar o dinheiro pra ele juntar o comprar droga

Claudio Natureza
Veterano
# abr/06
· votar


na minha cidade não tem um pedinte.

Alessandra
Veterano
# abr/06
· votar


pra isso existe o glamuroso churrasco grego (com suco grátis)
custa 1,00


Tem os com caldo de cana também

Claudio Natureza
Veterano
# abr/06
· votar


Overdoser
pra isso existe o glamuroso churrasco grego (com suco grátis)
custa 1,00

é melhor pagar um gregório pro moleque do que dar o dinheiro pra ele juntar o comprar droga


se vc "apresentar" um churra grego pra ele vc também está incentivando o mesmo a "usar" drogas.

Overdoser
Veterano
# abr/06
· votar


Alessandra
2 caldos gratis no mesmo copo hauahua

(copiando piadas do orkut = fim de carreira total)

Alessandra
Veterano
# abr/06
· votar


Overdoser
Não é fim de carreira, é início de uma nova fase, aiuhaiuahiuahuia

Overdoser
Veterano
# abr/06
· votar


Claudio Natureza
se vc "apresentar" um churra grego pra ele vc também está incentivando o mesmo a "usar" drogas.

pior que é mesmo.. hauahua

alias, o que é mais nocivo a saude?
a) churrasco grego com carne mal passada
b) yakissobas com oleos reutilizados semanas e semanas
c) dogão prensado da kombi da tia

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


Ai vai um conselho pra quem tem carro...


Isso é o que meu pai faz...Ele tem o coração bem mole pra essas coisas de dar grana pra crianças...mas sabe que a maioria da a grana e os pais torram em pinga e cola...


Então ele compra uns dois pacotão de clube social ou otro do tipo...É baratinho...toda semana ele compra...Ai quando para no sinal e alguma criança pede grana, ele vai la e da um biscoito dos que vem no pacotão...


As crianças ficam bem mais contentes do que quando recebem 50 centavos ( quando estão com fome, de fato) e putas da vida ( quando iam gastar a grana em sacanagem)


isso ae!

cao fofo
Veterano
# abr/06
· votar


essas coisas so acontece com quem anda na calçada, na rua nada disso acontece

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


Overdoser
alias, o que é mais nocivo a saude?
a) churrasco grego com carne mal passada
b) yakissobas com oleos reutilizados semanas e semanas
c) dogão prensado da kombi da tia



d) NÃO TER O QUE COMER

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


maykow_torres
Com certeza, dá comida mas não da money, e se vierer ameaçando com faca e outros instrumentos de carpintaria é sempre bom ter uma 12 guardada no carro :P

maggie
Veterana
# abr/06
· votar


maykow_torres
Boa dica.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/06
· votar


Overdoser
se vc "apresentar" um churra grego pra ele vc também está incentivando o mesmo a "usar" drogas.

pior que é mesmo.. hauahua

alias, o que é mais nocivo a saude?
a) churrasco grego com carne mal passada
b) yakissobas com oleos reutilizados semanas e semanas
c) dogão prensado da kombi da tia



eu prefiro o churrasco grego com um refresco de caju.

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


maggie
Boa dica.

Valeu o/

Sparkle
Com certeza, dá comida mas não da money, e se vierer ameaçando com faca e outros instrumentos de carpintaria é sempre bom ter uma 12 guardada no carro :P


Isso é pra quem tah de carro...a pé não tem como carregar biscoito pra td quanto é canto...Um dia desses eu dei uma bica num guri tb...A historia é meio grande...

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


Claudio Natureza
eu prefiro o churrasco grego com um refresco de caju.



Isso ae...


"Quer farinha?"


Muito bom man!



\o/

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


maykow_torres
Claro, tem uns que são abusados mesmo cara, não da pra dar mole, mas se tu ve que é alguém que realmente precisa daí não custa nada ajudar

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


Sparkle
Claro, tem uns que são abusados mesmo cara, não da pra dar mole, mas se tu ve que é alguém que realmente precisa daí não custa nada ajudar



Escuta só...Tava eu e uma mina aqui em vitoria a noite e pah...E o lugar é tipo um point...Lotado de gente...Só galera que sai das facul manja? Dai tinha uns tres pía com garrafinha de cola na mão...Ai quando tinha uma Hoya andando um dele parava na frente, pra chamar a atenção...Os outros dois vinham por tras e davam uns tapas na bunda da hoya e saiam correndo...aquilo ali me deixou puto...Os mulekes tinham uns 8 anos...totalmente cherados...


Dai um deles chegou na nossa frente...Agarrei ele pela gola da camisa e falei..."Se alguem encostar nela tú ta na bosta muleke"...Daí os otros dois foram e ainda assim deram um tapinha na bunda dela...Fui la e dei uma puta bicuda no muleke...

Índio_DT
Veterano
# abr/06
· votar


uma vez um mlq de mais ou menos uns 8 anos tomou meu relogio...
eu tinha uns 13 anos...
mas ele tava com umas par de noiado tbem...eu tinha fechado a mao pra dar bem na fuça dele, dai olhei pro lado os mlq tudo olhando pra mim...
dei o relogio e sai puto da vida...

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


maykow_torres
É foda viu cara! Aqui também tem bastante disso, bastante mesmo, nesses aí eu realmente não tenho pena, dou pra valer, quebrando ou não quebrando alguma coisa não to nem aí, não da pra ter pena!

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


Aqui na minha cidade, se vc der comida, elas vão numa venda e vendem lá o que vc deu.

Guitar Man 20
Veterano
# abr/06
· votar


meu tbm eh meio coração mole pra essas coisas...
mais uma vez foi foda...
faltava uns dias pro natal, e eu fui com minha mae buscar a cesta de natal da empresa(devia ter uns 8,9 anos) e tudo bem, chegamo lah, pegamo a cesta e tava voltando e na rua, na frente da empresa, tem uma rua meio movimentada, e tinha um sinaleiro(ou farol, semafaro) e paramo, e de relance eu vi um kra de uns 14,15 anos com outro kraum pouco mais velho, e eles tavao passando um pouco antes da gente passar, e soh vi minha mae fechando o vidro bem rapido(tava calor naquele dia, e carro com aquela manivela pra fechar a janela) e eu nem me toquei, e derrepende chega os dois moleques do lado, da um real ai sua *****! e ela, não tenho, jah disse que não tenho, e o moleque meteu a mão pela fresta da janela que tava aberta, e minha mae saiu correndo com o carro, o sinal jah tinha aberto, e quase quebramo o braço do moleque...
hoje em dia, quando saio na rua, se vejo vilero, jah atravesso a rua, por precaução mesmo, mais eu duvido que venhao me assaltar, eu tenho quase 1, 90 de altura e peso 115 quilos, e me considero forte...
pior quando eu e meu primo saimo junto, ele eh mais alto que eu e mais forte, os vilero nem chegão muito perto...

Luckas_Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


Me pedem muito, aí eu rosno qq bosta e eles dão sossego. Mas teve um dia q um molequinho me pediu 5 centavos, cara dei pala, e mandei 1 real pra ele.

pedrunk
Veterano
# abr/06
· votar


- ae tio sem remalação xo da um ligue aí nesse seu boot ae truu.. ii n vai dexa da um ligue no boot jow? vai fika de massagi? entao ta firmao tru n vai lbera a fita memo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ta difícil andar na rua