Ta difícil andar na rua

Autor Mensagem
Mera
Veterano
# abr/06


Cheio de trombadinha e é sempre o msm papo:

-Ô tio, da 1 real ai.

-Agora não tenho

-Ô tio, só um real.

-Já disse que num tenho

-Se eu achá, é meu?

-Porr*, já tisse que num tenho.

Só hj foram dois com essa msm história. Tá ficando cada vez mais difícil andar na rua tranquilo.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


junta um cinco-dedo no pé da orelha

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/06
· votar


Eu indo comprar lanche no black dog ai apareceu dois daqueles com caixinha de engraxate perguntando:

- ô meu, tem jeito de comprar um pra nós tambem?
- putz meu, tá dificil hein?
- po, to com fome, não tem jeito?
- xo ver

no final das contas eu não tinha nem pra comprar pra mim ahah ai eles

- po não rola?
- eu não tenho nem pra mim rapaz ahah

e sai rindo e eles ficaram lá importunando outros

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/06
· votar


mas por fome eh outra coisa

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/06
· votar


B4cK5p4c3
Po, eu não tinha nem pra comprar o meu lanche, eu ia comprar pra vagabundo?
Vai trampar na feira que nem eu se não tem trampo, lá aceitam de ex presidiario até ex presidente da antiga URSS

Mera
Veterano
# abr/06 · Editado por: Mera
· votar


ZakkWyldeEMG
Da vontade msm. Pior são os pequeno, são os mais ousados.

-Ae, da logo ai se num quisé toma facada.

B4cK5p4c3
Pedir é uma coisa, insistir e ameaçar é outra.

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


Apenas de uma de 3 dedo na boca que resolve (isso se o guri for dos sem educação que ameaçam e etc, o melhor a fazer é sempre sair na rua com um gravador escondido no bolso, pra qualquer coisa tu tem a prova depois :P ), agora, se pedir com calma e não ficar insistindo daí não custa nada dar 1 real...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


Mera

Cara, minha tia foi abordada por um moleque de uns 10 anos no máx, com um caco de vidro na mão, "pedindo" dinheiro, em POA...... é foda isso, o cara não pode sair dando pontapé numa criança.......... mas tb não dá pra facilitar, senão abusam da boa vontade

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/06
· votar


ServeTheServants
Não pow, to falando que se tivesse grana sobrando não era nada de mais. Mas se não tinha nem pra vc...

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG
Não dá o caralho! Se vier pra cima de mim com caco de vidro eu desmancho a cabeça a pau!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


Sparkle

Bah cara, mas essas crianças não tem culpa de serem assim, quem tem culpa são os fdp dos vadios dos pais delas..... e bater em criança não dá

BlindmaN
Veterano
# abr/06
· votar


Isso é um tanto chato, por um lado eles poderiam estar se virando de qualquer maneira. Vendendo jujuba como outros tantos.
Mas a exclusão social é uma das piores ciosas que existem. Próximo ao natal eu fui num shopping fazer umas compras. O papai noel ficava próximo a porta principal, no centro, em uma espécie de praça. Olhando pela porta eu vi uns menininhos loirinhos no colo do velhinho (?) e se divertindo cheios de sacolas. Atras da porta um segurança distribuindo tabas nuns moleques que não deviam ter mais que 8 anos para que não entrassem.

Foda.

killerman666
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG
é foda isso, o cara não pode sair dando pontapé numa criança..........

Não pode???? pq não pode??????

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


killerman666

de 10 anos pra baixo acho covardia, o moleque coitado nem tem maturidade suficiente pra discernir o que realmente ele tá fazendo, no mínimo tá pedindo dinheiro ou tentando assaltar pra depois chegar em casa com dinheiro pra cachaça ou droga do pai, e torcer ainda pra não levar uma surra de graça

agora, se for maiorzinho já era......... apanha mesmo..... mas não vai resolver o problema né?

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


se pedir com calma e não ficar insistindo daí não custa nada dar 1 real...

Claro que custa. R$ 1,00.

---

Meu ex-professor de guitarra já passou um dia numa delegacia, após ter quebrado o braço de um moleque que tentou assaltá-lo com uma faca.
Só faltaram prender o cara e liberar o moleque hauahau...
Aí teve que ficar um dia lá, na hipocrisia de "prestar esclarecimentos".

Midgard
Veterano
# abr/06
· votar


se vc der dinhero vai estar incentivando a criança a voltar e pedir mais

tncv
Veterano
# abr/06
· votar


Como eu vôo num passo por isso

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


tncv

Como eu vôo num passo por isso


ui borboleta

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG
Tem culpa sim, não tem essa desculpa, hoje em dia tem muito lugar que oferece emprego, escola não cobra para ensinar também, eles têm grande parte da culpa sim!

tncv
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG
^^

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


Sparkle

os pais tem culpa sim, as crianças não (me parece que vc não leu meu post direito)

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


ZakkWyldeEMG
Li cara, o problema é tipo, eu sempre falo, se pedirem dinheiro, não dê, compre um saco de pão e dê! Isso sim resolve! Porque como tu disse, na maioria das vezes é pra comprar a cachaça e cigarros do pai e da mãe, e também 10 anos, se ta com uma faca na mão tu não vai deixar o guri te furar né, pelo menos uma mão aberta bem dada na orelha o cara tem que dar pra ensinar, mas se for de uns 14 anos pra cima ja da pra sentar o cacete pra valer!

Minow
Veterano
# abr/06
· votar


Não dá o caralho! Se vier pra cima de mim com caco de vidro eu desmancho a cabeça a pau! (2)

eu lembro de um dia q eu tava com uma rodinha de amigos e minha namorada... ai a gente conversando e pah.. daí entra no meio da roda (literalmente) um moleque, aponta pra cara de cada um e fala "tu é viado, é viado, é viado"... ai a gente começou a rir.. lógico... qdo ele chegou na minha namo (ex agora..) ele falou alguma coisa bem malcriada tipo "e vc é gatinha", detalhe que ele tava MUITO PERTO dela. eu nem pensei, mandei logo um tapão na orelha pra deixar de ser abusado...
o mlk levou moh susto... correu um poko, ai parou e ficou gritando "IH, QUAL FOI NEGUIN"
AEHIUaehoiuAEHIUae
eu falei "PEDE DESCULPA MOLEQUE", fingi q ia correr e ele saiu correndo...

alexandrespa
Veterano
# abr/06
· votar


Ta difícil andar na rua
aqui tb. de tantos buracos.

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/06
· votar


Ta difícil andar na rua
não tem calçada? HA-HA-HA

Mera
Veterano
# abr/06
· votar


O foda que esses pivetes preferem ficar na rua pra assaltar os outros por que estudar não dá futuro.


B4cK5p4c3
Ta difícil andar na rua
não tem calçada? HA-HA-HA


Tem, mas na rua é mto difícil, passa mto carro.
=D

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/06 · Editado por: KaTy
· votar



Ta difícil andar na rua
não tem calçada? HA-HA-HA

ahuHAUhauHAUha....

pensei a mesma coisa... ¬¬´

Alessandra
Veterano
# abr/06
· votar


o mlk levou moh susto... correu um poko, ai parou e ficou gritando "IH, QUAL FOI NEGUIN"
AEHIUaehoiuAEHIUae
eu falei "PEDE DESCULPA MOLEQUE", fingi q ia correr e ele saiu correndo...


ahUAhUAHuHuhuHaihuahIHaiUHAUIhIUHA

Claudio Natureza
Veterano
# abr/06
· votar


que valentia, bater num mulequinho...

maggie
Veterana
# abr/06
· votar


Atualmente tá mais fácil eu pedir do que dar esmola hauhau

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ta difícil andar na rua