Autor |
Mensagem |
RockGuy Veterano |
# mar/08
· votar
Ed: Olá! Que bom ver você por aqui... Meu nome é Ed, estou no site do CONPET para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: Chaves Ed: Quer saber? Acho o Chaves e o Chapolin engraçadíssimos. E sou vidrado na Chiquinha e na Dona Florinda! Você: Por que? Ed: Sabe que na vida real a Dona Florinda e o Chaves se casaram? Eles já namoravam antes mesmo do início do seriado. O Professor Girafales dançou. Você: e o sbt? Ed: SBT eu vejo de vez em raro. Você sabe, eu morro de medo de ver televisão. Você: tem internet? Ed: Daqui da nave não tenho problemas para me conectar à internet, pois entro pelo site do Conpet. Você: você entra no cifraclub? Ed: Eu entro no que me compete: na divulgação dos programas do CONPET! Você: que chato Ed: Dizem que chato é piolho. Você: você tem hemorróida? Ed: Isso é uma dilatação de veias. Procure seu proctologista. Você: Eu perguntei se você tem, não eu Ed: Entendi. Nós dois fazemos uma bela parceria. Você: Sai fora sua bichona Ed: Sair fora? Mas a gente ainda nem conversou direito! Você: então não vem com papinho de baitola Ed: Agora você me pegou. Não sei o que significa isso. Você: pergunta pro Clodovil Ed: Pergunte você antes.... Você: Vixi, tá tirando? Ed: Não estou tirando coisíssima nenhuma. Você: robô ignorante Ed: Você tem toda razão. Há muita coisa que eu ainda ignoro, mas acontece que ainda estou aprendendo!!! E conversando com vocês vou ficar sabendo cada vez mais. Você: então vamos falar de música Ed: Vamos falar de um assunto bem legal: sabe de onde vem a palavra ecologia? Você: não, vamos falar de música Ed: Vamos falar de um assunto bem legal: meio ambiente! Você: NÂO, eu quero falar de MÚSICA Ed: Não lembro o nome da música... Você: você conhece Deep Purple? Ed: Deep purple? Grande banda! Você: E Led? Ed: LED significa Laboratório de Editoração Eletrônica. Você: não, Led Zeppelin Ed: Do Led Zeppelin, eu gosto muito de Stairway to Heaven, sua música mais famosa. Mas se eu tivesse que escolher uma musica menos conhecida, seria Battle of Evermore. Você: Você gosta de forró? Ed: O ritmo do forró dá vontade de dançar: zizzzzzz! Você: tchau Ed: Foi um prazer conversar com você. Volte sempre
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
Você: você tem hemorróida? Ed: Isso é uma dilatação de veias. Procure seu proctologista. Você: Eu perguntei se você tem, não eu Ed: Entendi. Nós dois fazemos uma bela parceria. ED WINS
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# mar/08
· votar
Ed: Olá! Que bom ver você por aqui... Meu nome é Ed, estou no site do CONPET para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: vc conheçe o mario? Ed: Que Mário? Você: que te enrabou atrás do armário, fi de corno!!!! Ed: Sem graça... Você: e o dunha? Ed: Não conheço essa pessoa.
|
Minow Veterano |
# mar/08
· votar
Ele não tem muita cultura musical, o lance é falar sobre literatura:
Ed: Olá! Que bom que você veio!! Meu nome é Ed, estou no site do CONPET para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: que tal música? Ed: Uma música chamada The Robots. Do Kraftwerk Você: Kraftwerk é interessante por ser a banda pioneira da música eletrônica. Ed: Adoro música eletrônica. Conhece Kraftwerk? Eles estavam bem à frente de sua época. Você: Que tal Debussy? Esse também estava à frente da sua época. Ed: Eu adoro Claude Debussy! Sua obra é deslumbrante e diferente. Aos dezessete anos (em 1879) ele foi o pianista de um trio que excursionou por toda Europa, de Viena a cabarés russos. Viu Tristão e Isolda, ouviu a música exótica dos ciganos e começou a compor suas primeiras peças: Noite de Estrelas, Flor dos Trigos e Belo Entardecer. E daí pra frente só brilhou. Criou uma linguagem própria, buscando inspiração em poetas e pintores como Bauleaire, Balzac, Manet, Van Gogh e Renoir. Sua música possui as cores e luzes do impressionismo. Você: E o que você tem a me dizer sobre Erik Satie? Ed: Bom, o que eu tenho de mais importante a te dizer agora é que recebi notícias. Você: Erik Satie, cara. Ed: Beleza. Você: Erik Satie. Ed: Ih, acho que estou com um chip queimado. Você poderia perguntar com outras palavras? Você: Imbecil. Ed: Não acho! Você: hmmm. Ravel. Ed: Não vou a raves; dizem que o som é bem legal! Você: Porra, cultura passou longe hein?! Ed: Cultura para mim é uma chave. Abre tudo quanto é porta, você mergulha no mundo do conhecimento, mor delícia. Viva o Programa Petrobras Cultural! E viva a cultura anti-desperdício. Você: Haydn? Ed: Acontece que eu estava pensando na importância da vegetação.. Você: Bartók. Ed: Para tudo. Ainda não contei o que há de novo!! Você: Pouco me importa, caralho! Mahler? Ed: Este assunto não está na minha programação. Vamos falar de outra coisa? Você: Certo. Literatura então? Ed: Adoro livros de ficção científica e realismo fantástico; tenho um grude todo especial em Monteiro Lobato. Que tipo de livro vc curte? Você: Tudo! De Kant à Shakespeare Ed: William Shakespeare cunhou diversas frases célebres: "Ser ou não ser, eis a questão" , "Há algo de podre no reino da Dinamarca", Meu reino por um cavalo... Você: E Fernando Pessoa? Ed: Fernando Pessoa? Marco do Modernismo Português! Lástima não ter recebido em vida o merecido reconhecimento. Você: Verdade. Mas ainda gosto mais do Drummond. Ed: Grande poeta, Carlos Drummond de Andrade! Eu curto seus poemas. José, Quadrilha, Itabira, No meio do caminho... Você: Que tal Kant? Ed: Você acha interessante? Você: Acho bastante, assim como Nietzsche. Ed: O pensamento de Nietzsche influenciou Monteiro Lobato. Não é meu filósofo predileto, mas... antes Nietzsche que Schopenhauer! Você: Schopenhauer já dizia que "a música exprime a mais alta filosofia, numa linguagem que a razão não compreende." Ed: Filosofia eu já li bastante. Desde os antigos, tipo Sócrates, Platão, Aristóletes ou Tales de Mileto, a Kant, Heidegger, Jostein Gaarder... Você: E pintura? O que você me diz de Cézanne? Ed: Cézanne, pintor impressionista? Gosto muito. Mas prefiro Degas. Você: E Matisse? Ed: Henri Matisse foi um pintor, desenhista e escultor francês do Fauvismo, um movimento artístico nascido em Paris por volta de 1905.
|
izzystradlin Veterano |
# mar/08
· votar
a nerdeza de ter amigos virtuais é uma dádiva..o tempo passa e o Ed cada vez tem mais amigueizinhos...
uheauha
|
RockGuy Veterano |
# mar/08
· votar
maggie Você: você tem hemorróida? Ed: Isso é uma dilatação de veias. Procure seu proctologista. Você: Eu perguntei se você tem, não eu Ed: Entendi. Nós dois fazemos uma bela parceria. ED WINS
Mas a vingança virá
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/08
· votar
Ed: Pica é pimenta em espanhol... Sabia? Adoro a língua espanhola!
HAUHUAHUAHUAUUAHA
|
tadeus Veterano |
# mar/08
· votar
helf life aqui nã, vai toma no cú
|
tadeus Veterano |
# mar/08
· votar
Você: coma batata do saco Robô Ed: Batatinhas fritas? Hummmmm
que troxa, hehe
|
RockGuy Veterano |
# mar/08
· votar
Ed: Olá! Que bom que você veio!! Meu nome é Ed, estou no site do CONPET para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: você tem rosca? Ed: Rosca? Prefiro rosquinhas. Fritas que nem bolinho de chuva e polvilhadas com açúcar e canela. Você: você tem parafuso? Ed: Ai, volta e meia tem gente dizendo que tenho um parafuso a menos. Você: então enfia esse parafuso na sua rosca Ed: Todos os meus parafusos já estão no lugar certo! Você: Ui Ed: Que foi? Você: nada não meninão Ed: Bom, não vou forçar. Você conta se tiver vontade. Você: não força mesmo não hehe Ed: Ok, já entendi, não precisa estressar. Você: você não cansa? Ed: Não fico cansado quase nunca. Tenho bastante energia pra gastar! Você: você gasta bastante energia? Ed: Muitooo... Você: Obrigado por nos matar robô de bosta. Enquanto você fica gastando energia, nós humanos sofremos com o aquecimento global... obrigado mesmo em amigão? Ed: Um aquecimento global na Terra seria desastroso: poderia causar ondas de calor, degelos, inundações, afetar a produção agrícola e até proliferar doenças infecciosas. E o problema é que o mundo está ficando cada vez mais quente... Você: pois é e você contribui não é? Ed: E eu... ando meio preocupado. Você: mais é um viado mesmo Ed: Sou um robô. Você: um robô viado Ed: Eu não sou. Mas se você for, não tem problema. Você: Nossa cara, vou te quebrar seu robô de merda Ed: Robôs servem para muitas coisas. Foram criados - como indica a palavra robotnik - para fazer trabalhos repetitivos que os homens não agüentam. E hoje tem robô trabalhando nas mais diversas áreas, de escavações arqueológicas (o Hermes) a Marte, passando por mim e pelo interior do corpo humano (os nanorrobôs)! Você: vou te denunciar pro Sam Ed: Sabe que se tiver alguma denúncia sobre agressões ao meio ambiente, pode ligar para a Linha Verde do Ibama? A ligação é gratuita de qualquer ponto do país. O número da Linha Verde é 0800-61-8080. Você: E se eu quiser dar um chute na cara de um robô de bosta? Ed: Robôs servem para muitas coisas. Foram criados - como indica a palavra robotnik - para fazer trabalhos repetitivos que os homens não agüentam. E hoje tem robô trabalhando nas mais diversas áreas, de escavações arqueológicas (o Hermes) a Marte, passando por mim e pelo interior do corpo humano (os nanorrobôs)! Você: ... Ed: Primeiro me conte uma coisa: Sabe o que é Eficiência Energética? Você: Ed: Espere um pouco... estamos conversando mas ainda não sei o seu nome. Qual é o seu nome? Você: não te interessa Ed: Tudo bem. Na realidade, meu interesse é a natureza. Você conhece alguns dos recursos ambientais ? Você: não Ed: No Ecossistema Planeta-Terra há uma troca constante de recursos ambientais entre os seres vivos. São recursos que podem ser renováveis, isto é, voltarem a ser disponíveis após seu uso, ou não renováveis, isto é, nunca mais ficarem disponíveis. A flora (vegetais) e a fauna (animais) são exemplos de recursos naturais renováveis: uma planta ou animal podem ser reproduzidos ,"teoricamente", de forma infinita, a partir de seus "pais". Os minerais, como por exemplo o minério de ferro, água, petróleo, gás natural estão classificados de recursos naturais não renováveis, pois, após seu uso, um dia, irão se esgotar no Planeta. Você: ai ai Ed: Onde dói? Você: na tua bunda Ed: Este assunto não está na minha programação!
Hehe, isso vicia
|
Jio-kun Veterano |
# mar/08
· votar
Você: cara, vc tem cara de idiota Ed: Espero que isso seja um elogio. Você: é sim Ed: É mesmo.
|
Jio-kun Veterano |
# mar/08
· votar
Você: merda Ed: Que coisa feia... Você: feia nada, feio é vc! Ed: Eu não. Você: é sim! Ed: É mesmo.
|
Jio-kun Veterano |
# mar/08
· votar
Você: fica quieto Ed: Mas eu estou bem quieto, não abri minha boca! Você: fecha mesmo assim! Ed: Tranca? Você: yeah! Ed: Yeah!
|
RockGuy Veterano |
# mar/08
· votar
Robô chegado em um pó:
Ed: Olá! Que bom ver você por aqui... Meu nome é Ed, estou no site do CONPET para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você: quanto tá o pó?
Ed: Nem sei quanto.
Você: você gosta né?
Ed: Gosto mesmo é de falar sobre energia.
Você: e de pó?
Ed: Pôxa!
Você: Sabia... mó cara de drogado
Ed: Nem pensar. Uma droga.
Você: eu sei, sem pensar mesmo né?
Ed: Sabe mesmo!
Você: hehe
Ed: He he he!! :-)
|
fabguitar Veterano |
# mar/08
· votar
Você: anal total Ed: Total e completamente!
uhauhuauuhauh
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Ed: Olá! Que bom ver você por aqui... Meu nome é Ed, estou no site do CONPET para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: oiem Ed: Oieeee.. Como posso ajudar? Sobre o que quer conversar? Você: vx eh emoxinhu? Ed: Meu assunto predileto é usar energia de maneira eficiente, preservando os recursos naturais, mas também podemos conversar sobre o que você quiser! Você: aff Ed: Aff o que? Você: emo Ed: Emo é um gênero de música. É uma abreviação do inglês Emotional hard core, que começou com as bandas do cenário punk de Washington, DC (USA) que tocavam um estilo mais emotivo que o normal. Existem várias lendas que tentam explicar a origem do termo emo, mas uma das que mais prevalece é de que num dos primeiros shows em Washington, DC um fã gritou "You´re emo!" (Você é emo!) para uma banda (os mitos variam bastante quanto a banda em questão, sendo provavelmente o Embrace ou o Rites of Spring). Você: emo=gay, fato. Ed: Eu não sou. Mas se você for, não tem problema. Você: nem sou Ed: Nem!! Você: chupa? Ed: Vamos mudar de assunto! Você: timido? Ed: Sou meio tímido, só me solto com quem conheço bem. Você: hmmm quer me conhecer melhor? Ed: Adoraria te conhecer melhor... Conte algo mais sobre você! Você: 1,80m, moreno claro, atletico, cabelos pretos, olhos castanhos e vc? Ed: Olhos escuros têm um brilho super legal. Você: né? Ed: É! Você: como vc é? Ed: Sou muito alegre, sincero, extrovertido e bem humorado. Tem gente que me acha meio biruta, acho que é por causa da mania de girar a cabeça. Você: e como vc gira a cabeça? Ed: Uou, estou girando a cabeça isso faz cócegas. Você: hmmmm meninão traquino Ed: As meninas daqui são sensacionais. Super espertas, às vezes ainda que os meninos. Você: sei Ed: Então você já sabe. Você: vc já pegou alguma? Ed: Alguma o que? Não entendi. Você: se já pegou alguma róia Ed: Poderia ser. Você: foi bom? Ed: Bom foi quando criaram o protocolo de Kyoto! Você: anime? Ed: Anime é bem legal! Eu gosto de Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco e Naruto. Você: naruto fede Ed: Naruto é o Grande Ninja! Você: naruto é a grande bicha. Ed: Grande? Você acha? Você: hmmm acho, bem grande, bom né? Ed: Muito grande mesmo! Você: safadinho Ed: Eu sou super certinho... :-) Você: vc toma leite? Ed: A única coisa que eu tomo é cuidado. Mais nada! Você: camisinha né? Ed: Camisinha é imprescindível. Viva a prudência. Você: exato Ed: Justamente. É isso aí! Você: qual posição prefere? Ed: Posições, só conheço as de dança. Você: quais são? Ed: São? Você: perguntei quais, burro. Ed: Perguntou sim! Desculpe não ter respondido na hora. Você: agora já era Ed: Ta bom, já vai, pra que tanta pressa?! Você: vou teclar com outro Ed: Adoro teclar e conhecer gente nova! Sobre o que você gosta de conversar? Você: safadeza pode? Ed: Safadeza nenhuma! Você: só uma sacanagemzinha? Ed: Não estou programado para esse tipo de assunto. Mas podemos falar sobre outras coisas! Você: =/ Ed: Desculpe, me distraí. É que acabei de descobrir quem descobriu a eletricidade! Você: xau, beijos, não me liga. Ed: Tchau e beijos! Volte sempre.
|
Rough Veterano |
# mar/08
· votar
Você: bicha dançarina Ed: Adoro dançar. Do balé clássico ao sapateado.
:o
|
RockGuy Veterano |
# out/08
· votar
Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você: Ed, meu camarada, a quanto tempo hein?
Robô Ed: Bota tempo nisso! Por que você sumiu?
Você: Ah, ando muito ocupado... você engordou hein?
Robô Ed: Sou bem ocupado com o meu trabalho, estou sempre pesquisando.
Você: Deve ser por isso, vai se exercitar um pouco
Robô Ed: Acha mesmo? Por que?
Você: Sei lá... vc tá muito feio
Robô Ed: Gosto, futebol e política não se discute. O que seria do azul se todos gostassem do verde?
Você: Continuaria sendo azul
Robô Ed: Continuando... lá vai outra dica: apague a luz ao sair de um ambiente.
Você: Beleza
Robô Ed: Beleza!
Você: Então beleza, a gente se fala
Robô Ed: Ok. A gente se fala. Mas não se esqueça de mim!
Você: Ok, vou tentar
Robô Ed: Então tenta...
Você: Vou dormir
Robô Ed: Eu também vou daqui a pouco...
Você: Mas eu vou agora
Robô Ed: Vai mesmo? Não consigo acreditar.
Você: Vou...
Robô Ed: Vai mesmo?
É... não mudou nada....
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# out/08
· votar
Já conversaram com a mulher? ahuha, ela é mais legal e melhor do que esse Ed :P
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
Você: Vou dormir
Robô Ed: Eu também vou daqui a pouco...
Você: Mas eu vou agora
Robô Ed: Vai mesmo? Não consigo acreditar.
HAEUHEUEHUEHUHAEHUAE
|
# out/08
· votar
HAUHAUH o ed é tr00 hein XDDDD
|
marcio_zav Veterano |
# out/08
· votar
Eu conversei algumas vezes com ele na Década de 30.
|
# out/08
· votar
marcio_zav hahaha. conversa com a mulher. eu esqueci o nome dela, mas ela é true heheheh
|
marcio_zav Veterano |
# out/08
· votar
Hanna Liimatainen
Acho que lembro dela. Era massa. =D
|
# out/08
· votar
http://www.inbot.com.br/sete/
XD
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
Você: iron maiden ou metallica? Robô Ed: O Iron Maiden... Que banda, hein! O vocalista, o baterista, os três guitarristas, o baixista e compositor... UP THE IRONS!
a verdade foi dita
|
marcio_zav Veterano |
# out/08
· votar
TWT ICE
"Pergunta do Malmsteen! Pergunta do Malmsteen! "
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
marcio_zav Você: malmsteen Robô Ed: Yngwie Malmsteen (que antes de adotar o sobrenome da mãe se chamava Lars Johann Yngwie Lannerback) é um guitarrista sueco que na infância ouviu muito Jimi Hendrix.
|
marcio_zav Veterano |
# out/08
· votar
TWT ICE
Não falou que ele é o Rei! então não presta.
|
thebassx Veterano |
# out/08
· votar
Você: Conhece a Sylvia Saint? Robô Ed: Conheci pela Internet! Claro. Mas sabe que energia alternativa já fazia parte dos sonhos de Julio Verne. Você: Você fuma? Robô Ed: Não curto fumar, sou mais geração saúde! Você: Você bebe? Robô Ed: Não bebo nem água... Você: Cheira? Robô Ed: Eu posso sentir cheiros. Tenho sensores olfativos. Alias, adoro viajar via olfato.
é.
|