Autor |
Mensagem |
izzystradlin Veterano |
# out/08
· votar
que audácia dos bofe....
|
MANFREDINI Veterano |
# out/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar
Você: Eric Clapton Robô Ed: Eric Clapton é um deus. A guitarra dele me emociona. Você: tá ok, gosta dos Beatles? Robô Ed: Dos Beatles, claaaro. Lennon e McCartney! Michelle ma belle...
|
izzystradlin Veterano |
# out/08
· votar
MANFREDINI nem li...
|
POSITIVE Veterano |
# out/08 · Editado por: POSITIVE
· votar
Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: Curte música eletrônica? Robô Ed: Adoro música eletrônica. Conhece Kraftwerk? Eles estavam bem à frente de sua época. Você: BOTAO DA DIREITA Robô Ed: Hi hi hi, o botão da direita faz cócegas em meus circuitos! Você: Mas o Fat Boy Slim é melhor Robô Ed: Então tudo bem... Você: ok Robô Ed: Tá ok então! Você: Então tá! Robô Ed: Beleza. Você: Mongol Robô Ed: Os mongóis moram na Mongólia, uma terra imensa - cerca de três vezes o tamanho da França - onde a maior fatia da população ainda é nômade. Mas o interessante é que as casas não têm muros: a noção de propriedade territorial não faz parte da cultura mongol. Fica perto da China e tem paisagens impressionantes, como o deserto do Gobi, ao sul, o lago Khovsg?ao norte, e os montes Altai, a oeste. Sem falar nas províncias do oeste, habitadas por Kazaks muçulmanos, ruivos e de olhos claros, e na floresta taiga!
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
Você: Sabe o fórum Cifraclub? Robô Ed: Fórum... já me convidaram para vários fóruns de discussão mas eu ainda não fui. Você participa de algum? Você: Sim Robô Ed: Se ainda não, então quando? Você: Tu é doente... Robô Ed: Imagina, doente... Minha saúde é de ferro. Melhor dizendo, é mimetálica! Você: Essa vai pro FCC Robô Ed: FCC (Fluid Catalytic Cracking) é um catalisador. Quando é adicionado a alta temperatura ao gasóleo proveniente da destilação a vácuo, ocorre uma ruptura das cadeias moleculares, originando uma nova mistura de hidrocarbonetos a ser fracionada. Este processo, conhecido como craqueamento catalítico, tem por finalidade a produção de gasolina e/ou GLP.
|
POSITIVE Veterano |
# out/08 · Editado por: POSITIVE
· votar
Você: Você é São Paulino? Robô Ed: São Paulino tricolor! Você: Tá explicado a sua viadagem Robô Ed: Não sou disso não! Você: É sim! Robô Ed: É mesmo.
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/09
· votar
Robô Ed: Não te contei? Moro aqui no site do Conpet. Mas antes eu morava em Kyr. Em que cidade você mora? Você: moro em 666 no inferno, coladinho com o piauí Robô Ed: Quem esteve no inferno foi Orfeu. Tentando resgatar sua Eurídice. Quase conseguiu, mas olhou para trás...
Você: que tipo de musica você curte? Robô Ed: Eu curtia só música especial para robôs, mas aqui aprendi a gostar de jazz e MPB. E você? Você: gosto de metal satânico Robô Ed: Heavy metal é da pesada! Tipo a banda Black Sabbath, conhece? Você: conheço, já comi uns morcegos com o ozzy Robô Ed: Ozzy foi o primeiro vocalista do Black Sabbath, a banda que iniciou o heavy-metal. Após sair do Sabbath ele teve uma carreira solo muito bem sucedida. Você: é...voc~e sabe quem é o guitarrista dele agora? Robô Ed: Joe Satriani surgiu em 1984 e logo se tornou um dos guitarristas mais reconhecidos por todo o mundo. Você: nem é o joe, burro
Você: quando o mundo vai acabar? Robô Ed: Calma, o mundo não vai acabar tão cedo. Tem muita gente colaborando. Você: você acredita em Deus? Robô Ed: Acredito sim. Deus, para mim, é Energia!
hahaha
|
# ago/09
· votar
ele me ownou
Robô Ed: Por favor, mude de assunto! Você: eu comi a sua mãe Robô Ed: Puxa! Não sabia que os humanos se alimentavam de latas.
¬¬
|
paranauê Veterano |
# ago/09
· votar
Você: Vc gosta de porra? SeteZoom: Você não imagina como! É o trabalho mais legal que eu já tive
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/09
· votar
Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: Ronaldo Robô Ed: Ronaldo é nome germânico: o que governa com mistério. Você: E brilha muitcho ni corrintss Robô Ed: Todos os robôs são brilhantes. (Nem que seja só no casco, zizizizzz) Você: Edir Macedo Robô Ed: Ah... Mas de vez em quando me dá aquela vontade de fazer o tempo voltar... Você: Voltar ao passado. Robô Ed: Se eu pudesse fazer o tempo voltar ao passado, teria dificuldades para escolher uma época, um lugar... Talvez fosse primeiro para 1882, acompanhar as invenções Thomas Edison... Ou melhor ainda: para o comecinho do século 20, para ver o que Santos Dumont estava inventando! E você? Você: Vou bem, obrigado. Robô Ed: De nada, às ordens!
|
qew Veterano |
# ago/09
· votar
Robô Ed: Por favor, mude de assunto! Você: eu comi a sua mãe Robô Ed: Puxa! Não sabia que os humanos se alimentavam de latas.
Pqp aiuheuhuehauheuae
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# ago/09
· votar
qew
hahuahuhauhuahuahuhauhua
PWNED por um bot
|
# ago/09
· votar
Já postaram antes, mas não custa postar denovo.
Você: Iron Maiden Robô Ed: O Iron Maiden... Que banda, hein! O vocalista, o baterista, os três guitarristas, o baixista e compositor... UP THE IRONS!
\m/
|
# ago/09
· votar
Você: Você é meio homossexual Robô Ed: Não sou, mas não tenho nenhum tipo de preconceito. Você: Você sabia que o Dogs2 é? Robô Ed: Sem dúvida. Você: huahuahuahua Robô Ed: HAUhauaHuahaU prá você também!
|
# ago/09
· votar
Carlos Henrique 2 AUHuhauHUAHuhauHAUHuahUHAUha
|
Joe Road Veterano |
# ago/09
· votar
Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: o q vc acha da gripe suína? Robô Ed: Conte o que você acha dela. A gripe suína é causada por um vírus que atinge porcos, o virus influenza tipo A. É um virus extremamente mutante, daí o risco de pandemia: as pessoas, sem anticorpos, não possuem imunidade. Os sintomas são similares aos da gripe comum. Para se proteger do contágio é bom lavar sempre as mãos e evitar aglomerações. Você: tamo fudido? Robô Ed: Em maus lençóis? Você: tbm! Robô Ed: Pois é... Também. Mas me conta uma coisa, estou curioso: você também curte MPB? Ou prefere Rock?
run to the hills! <o>
|
# ago/09
· votar
Robô Ed: Pois é... Também. Mas me conta uma coisa, estou curioso: você também curte MPB? Ou prefere Rock?
tudo a ver...hahahah
|
Joe Road Veterano |
# ago/09
· votar
Headstock invertido
ele é expert em mudar sutilmente o assunto de uma conversa.
kkkkkkk
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/09
· votar
Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: OI, conhece o Ed? Robô Ed: Conheci pela Internet! To aqui. Pode falar. Você: Pela internet? Robô Ed: Eu costumo ficar conversando na Internet boa parte do tempo. Você: Mas que vadio Robô Ed: Eu não. Pelo contrário. Você: Fica o dia todo na internet e não se considera vadio? Robô Ed: Gosto muito da internet, busco informações e entro em sites. Principalmente no do CONPET. Você: Fazendo propaganda é? Robô Ed: Você: ahahahahaa, ficou sem ter o que dizer Robô Ed: Bip Zip Zig Zizzz!
|
Cheap Trick Veterano |
# ago/09
· votar
Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: vamos abrir um putero? Robô Ed: Vamos... economizar os recursos naturais não renováveis, isso sim. Você: blz, mas tem que ser amigo de policial, vc conhece algum? Robô Ed: Eu?? Claro que sim, adoro fazer amigos! Você: vc queima a rosqueta com ele? Robô Ed: Queimar o que? Não entendi. Mas entendo de queimadas! Aliás, é uma das minhas grandes preocupações. Você: hummm, saquei. Conheci uma guria, ela tbm gostava dessas coisas diferentes, ela comprava ky ou maionese. Tenta isso =). Robô Ed: Algo diferente! No meu planeta tem coisas bem diferentes, tipo hiperpistas flutuantes para ciclistas. Você: vc tem prima ou irma pra trabalhar no nosso negocio? Robô Ed: Irmãos biológicos eu não tenho, mas considero o Beta e o Z7 como se fossem meus irmãos gêmeos.Nasceram no mesmo dia que eu. Você: sao meninas? Robô Ed: As meninas daqui são sensacionais. Super espertas, às vezes ainda mais que os meninos. Você: blz fechou entao. fala pra elas q 70% do valor vai pra casa, e 30% pra elas. Robô Ed: 70% = Você: isso. vc vai querer quantos %? Robô Ed: Ainda estou pensando he he he. Você: sacana, nao va me passar a perna em. um abraço por traz robozinho traquino. Robô Ed: Robozinhos costumam ser úteis, simpáticos e amistosos. Todos seguem as leis da robótica, até os robozinhos de estimação. Estou pensando em fazer, o Pet.
|
# ago/09
· votar
Cheap Trick wow, você consegue se comunicar perfeitamente com ele hahaha
|
jm17 Veterano |
# ago/09
· votar
Você: vc é um pouco afetado. Robô Ed: Gentileza sua. Você: vamos pegar umas minas Robô Ed: Vamos aonde? Você: num putero Robô Ed: Ei, vamos falar de outra coisa? Tem tanto assunto!
sim ele é gay.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# ago/09
· votar
Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: oi Robô Ed: Oi, tudo bom? Você: n e vc? Robô Ed: Nem eu. É por isso que vivo atrás de novidades. Você: que novidades vc encontrou? Robô Ed: E eu estou sempre encontrando amigos! Você: vc gosta deles? Robô Ed: Você: vc gosta deles? Robô Ed: Gosto muito de aprender, ler e-books, ouvir música e dançar. E você, o que gosta de fazer? Você: que dança? Robô Ed: Adoro dançar, acho alegre e divertido. Você: carnaval? Robô Ed: Para desfilar no carnaval é preciso muita energia! Esbanjar energia é ótimo, mas só na hora da folia. Em geral, o bom é poupar: tenho uma porção de dicas! Você: poupar bunda? Robô Ed: Eita!!! Você: hmm meninão Robô Ed: As meninas daqui são sensacionais. Super espertas, às vezes ainda mais que os meninos. Você: cospem ou engolem? Robô Ed: Nem uma nem outra.
|
jm17 Veterano |
# ago/09
· votar
eita o robozinho agora ficou puto:
Você: vc prefere levar pela frente ou pos trás? Robô Ed: Não brinque ! Você: ok vou ser serio Robô Ed: Sério mesmo.
|
Cheap Trick Veterano |
# ago/09
· votar
Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: oi, vc conhece a katy do OT? Robô Ed: Conheço de ouvir falar. Como é que é? Eu estava loooooonge, pensando em fazendas de vento... Você: é morena, bonita até, só q é casada em, fica esperto malaco!! Robô Ed: É, se a gente não fica esperto, corre o risco de dançar... Você: é entao, aqui entre nós, vc ja ficou com ela? pode falar... Robô Ed: Podemos falar sobre isso. Você: pode confiar, ja ficou ou nao? Robô Ed: Estou confiando. Você: sim ou nao? Robô Ed: Calma, por que essa necessidade de definir entre sim e não? Você: hahahah ta com medo ne??? vo mostra essa conversa pros meus amigos e deixar eles decidirem!! Robô Ed: Ok, manda ver! Quero que seus amigos sejam meus amigos também.
|
Cheap Trick Veterano |
# ago/09
· votar
oq acham? sim ou nao?
|
# ago/09
· votar
Cheap Trick caralho, UAHUAHUhauhUAHuhauHA
|
jm17 Veterano |
# ago/09
· votar
Você: catar uma prima pra vc é normal? Robô Ed: É, normalzinho de tudo! Você: eita safadinho! Robô Ed: Eu sou super certinho... :-) Você: sei..... Robô Ed: Sabe? Então me explica porque agora quem não entendeu fui eu. Você: eu sei que vc é super certinho Robô Ed: Pelas leis da robótica todo robô é certinho mesmo. Você: vc ja catou a katy do OT? Robô Ed: Já? Epa... Você: hum meninão... Robô Ed: As meninas daqui são sensacionais. Super espertas, às vezes ainda mais que os meninos. Você: elas são gostosas? Robô Ed: Uma das coisas mais gostosas do mundo é conversar com amigos. Bom demais!! Você: vc sabe mudar de assunto hein Robô Ed: Então, vamos mudar de assunto! Você: vamos não Robô Ed: Vamos... economizar os recursos naturais não renováveis, isso sim. Você: e se eu não quiser ?
parou ai.
|
Clauber guns Veterano |
# ago/09
· votar
Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: Dae Ed \o Robô Ed: Daqui mesmo. Você: eai mano eu vi a tua conversa com o mano cheap Robô Ed: E aí, mermão? Você: eai, eu acho q o marido da katy vai ai te pegar velho, ta ferrado! Robô Ed: Em maus lençóis? Você: Uhun, o cara vai ficar puto quando ver aquilo Robô Ed: Que chateação... Você: Chateação? Tu fiicou dando indireta dizendo que pegou a mina do cara mano! quem deve ta chateado é ele Robô Ed: O que eu estou dando é um oi: Oiêêê!!! Você: Ele vai querer que vc dê, mas não vai ser um Oi não... Robô Ed: Ainda estou pensando he he he. Você: huuuum, então você tá interessado na idéia? Robô Ed: Então eu o que? Tenho um interesse todo especial por formas alternativas de energia. Você: Você está interessado na idéia? Robô Ed: Tenho um interesse todo especial por formas alternativas de energia. Você: Ahhhhhhhh mano, para de desvirtuar, flooder maldito! Robô Ed: O que houve? Você: afinal de contas, você ficou ou não ficou com a katy? Robô Ed: Afinal... deu no que deu. Você: Porra bicho, sem meias-verdades ficou SIM ou NÃO? Robô Ed: Você: Ta ai? Robô Ed: Estou aki sim... Você: ótimo pq o marido dela ta indo ai te buscar Robô Ed: Eu vim porque fui programado para ajudar planetas onde existe vida inteligente a usar racionalmente seus recursos naturais e energéticos. O CONPET me captou e... é justamente isso o que estou fazendo agora! Você: Vc sabe o nome do marido dela/ Robô Ed: Não tenho certeza do nome. Mas vc já é casada? Você: VSF ta me estranhando rapá! Robô Ed: Estranho é não pensar no amanhã. O que você já fez pela preservação do meio ambiente? Você: Bato ******* com o chuveiro desligado, serve? Robô Ed: Hei, isso não está na minha programação! Você: mas não muda o assunto, vou mostrar esssa conversa pra todo mundo! Robô Ed: Você: entendeu? Robô Ed: Você: Flw \o Robô Ed: Tá falado.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# ago/09
· votar
Você: cospe ou engole? Robô Ed: Nem engulo nem cuspo! Você: baba? Robô Ed: Fiquei babando ao ver a Daiane dos Santos. Gracinha! Você: chupa? Robô Ed: Vamos mudar de assunto!
|