Autor |
Mensagem |
Cheap Trick Veterano |
# ago/09
· votar
AUHAEUIHAEUHAEUHEUAHEUAEHUHAEU
|
russobass Veterano |
# ago/09
· votar
Você: quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha?
Robô Ed: Muita gente me pergunta se quem nasceu primeiro foi o ovo ou a galinha. Fui pesquisar e conclui que, para a galinha chegar o que é hoje, sua espécie passou por evolução e seleção natural. Assim, a primeira galinha como conhecemos hoje nasceu de uma antepassada galinha que, analisando cuidadosamente, não seria tão galinha assim, mas um animal semelhante, um ancestral em transição de uma espécie anterior a galinha para a própria galinha. Portanto, quem nasceu primeiro foi o galo.
Você: quem nasceu primeiro o ovo ou o galo ?
Robô Ed: Nasci em Kyr, onze anos atrás. Na hiperbase alinhada pela YZ. E você?
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/09
· votar
Headstock invertido
Você: é...voc~e sabe quem é o guitarrista dele agora? Robô Ed: Joe Satriani surgiu em 1984 e logo se tornou um dos guitarristas mais reconhecidos por todo o mundo.
Fail pra você, ngm sabe qm vai ser :B
|
# ago/09
· votar
Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você: Joe Satriani
Robô Ed: Joe Satriani surgiu em 1984 e logo se tornou um dos guitarristas mais reconhecidos por todo o mundo.
Você: Steve Vai
Robô Ed: Steve Vai? Esse esmerilha. Mas prefiro Clapton.
Ed odeia shred \ô/
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Você: é...voc~e sabe quem é o guitarrista dele agora?
Fail pra você, ngm sabe qm vai ser :B
er....
o satriani tá no chickenfoot, mas nada é impossivel, mas se for ele, eu vou ficar verdadeiramente assustado ._.
|
# ago/09
· votar
Headstock invertido
Chickenfoot \m/ ... qualquer um fora o Johnny 5 tá ótimo =)
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/09
· votar
Você: Qual o melhor guitarrista do mundo? Robô Ed: Joe Satriani surgiu em 1984 e logo se tornou um dos guitarristas mais reconhecidos por todo o mundo.
|
# ago/09
· votar
Marcosrcf
Tá vendo, o Ed é inteligente e sabe da verdade =)
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Você: Calypso Robô Ed: Calypso tem um ritmo bom demais!
é.....
|
# ago/09
· votar
Marcosrcf
Chimba rlz mermão \ô/
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/09
· votar
Você: Bucet* Robô Ed: Não fui programado para esse tipo de conversa. Que tal falarmos de fontes alternativas de energia Você: Que tal falarmos de prostitutas? Robô Ed: É difícil a vida das chamadas pessoas de vida fácil.
|
Gianyny Veterano |
# ago/09
· votar
Uhiaiehieheaiheiaheiaheiaheia
|
Gianyny Veterano |
# ago/09
· votar
O que Ed acha do Edir macedo? Parte I:
Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: Edir macedo Robô Ed: Sim, mas você sabe como funciona a Casa Solar? Você: não, o bispo Edir macedo,o que você acha dele? Robô Ed: Não sei. Segundinho. É que estava querendo perguntar uma coisa: você sabe o que um desenvolvimento sustentável faz? Você: não, nem quero saber, fale sobre o Edir Macedo. Robô Ed: Não? Se eu fosse você, gostaria de saber mesmo! Você: o que? Robô Ed: É que eu ando um bocado preocupado com a situação da Amazônia. Você: quem liga pra amazonia, quero saber o que você pensa do Edir Macedo. Robô Ed: Não sei se entendi bem o que você quer saber. Eu penso. Você: o que você acha do Edir macedo. Robô Ed: Não sei. Entendi. Mas é importante parar para pensar em como evitar o desperdício Você: aff Robô Ed: O que você quer dizer com Aff? Você: que você é uma múmia, não sabe de nada. Robô Ed: Bom, posso dizer como Sócrates: eu só sei que nada sei !
Fail.
|
Broderick Veterano
|
# ago/09
· votar
Você: Você com esse papo de energia e tal, etanol, você só tá nesse ramo porque você gosta mesmo é da cana Robô Ed: Gosto mesmo é de conversar. De trocar informações. Você: você gosta de trocar isqueiro Robô Ed: Sei não. Fico em dúvida na hora de trocar. Você: safadinho, você adora um troca troca Robô Ed: O importante é trocar ideias!
Hahahha
|
Villts Veterano |
# ago/09
· votar
"Você: E quando você vai me dar? Robô Ed: Ah, se eu pudesse te dava até a lua. Você: Só o loló tá bom! Robô Ed: Então tá bem... "
|
Clauber guns Veterano |
# ago/09
· votar
Villts Vai comer, hein!?
|
Guiller_the_Drummer Veterano |
# ago/09
· votar
Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: .......... Robô Ed: Sobre este assunto não sei conversar, mas sei tudo sobre o Conpet. Você: o que é conpet? Robô Ed: O CONPET é o Programa Nacional da Racionalização do Uso dos Derivados do Petróleo e do Gás Natural do Ministério de Minas e Energia. Você: legal.. Robô Ed: Legal mesmo é preservar recursos naturais! Você: hum.. Robô Ed: Hãm Hãm.... Você: hum.. Robô Ed: Hãm Hãm.... Você: hum.. Robô Ed: Hãm Hãm.... Você: papo construtivo en?! Robô Ed: Vamos falar sobre dicas que irão ajudar a economizar energia, gás e combustível de forma racional. Podemos falar sobre os programas do CONPET: tem o Economizar, o Transportar, o CONPET na Escola, o Programa Brasileiro de Etiquetagem, etc. Sobre qual deles deseja falar? Você: sabia que enquanto estamos conversamos aqui a energia do meu computador esta acabando? Robô Ed: Conversar com máquina? Hum... Se o papo for bom, tá valendo. Você: ue.. mas voce nao quer que eu converse com voce? e fique perguntando sobre energia? Robô Ed: É mesmo! Aliás, é bem legal conversar com vc. Do que mesmo nós estávamos falando? Você: de hum... Robô Ed: Hãm Hãm....
|
# ago/09
· votar
Finalizando..
Você: so isso? Robô Ed: Só isso... Você: a obrigado, voce nao me esclareceu nenhuma duvida.. Robô Ed: De nada, às ordens!
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# ago/09
· votar
Você: Quem descobriu o Brasil foi Cristovão Colombo? Robô Ed: Pedro Álvarez Cabral. (Mas os índios chegaram aqui muito antes!) Você: Antes quando? Robô Ed: Quando? Ih... Nem sei. Mas sei que se não tomarmos medidas urgentes, quando o petróleo acabar vamos ficar numa pior. Você: Quem descobriu o México? Robô Ed: Quem descobriu o mexico? Sei... A Petrobras tem no México uma subsidiária, a Petrobras América, que já fez descobertas de óleo em águas profundas. A terceira descoberta foi no lado americano do Golfo do México, em um bloco situado a 2,1 mil metros. Ultraprofundo! Você: Não, quem descobriu o México foi Hernan Cortez Robô Ed: Quem descobriu o mexico foi hernan cortez? Sei... A Petrobras tem no México uma subsidiária, a Petrobras América, que já fez descobertas de óleo em águas profundas. A terceira descoberta foi no lado americano do Golfo do México, em um bloco situado a 2,1 mil metros. Ultraprofundo!
O cara só pensa em petróleo.rs
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/09
· votar
Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: Preciso cagar Robô Ed: Precisa mesmo? Você: Sim. Muito Robô Ed: Demais? Você: Simmmmm Robô Ed: Mas depois podemos falar sobre combustível verde? Você: Só se for o combustível que vou soltar no banheiro Robô Ed: Combustível é tudo que se queima, seja sólido (papel, madeira), líquido (gasolina, álcool) ou gasoso (gás de cozinha). Na presença do oxigênio, quase todos os materiais são inflamáveis, isto é, sujeitos à combustão. Você: Beleza Robô Ed: Super beleza!! Como posso ajudar? Sobre o que quer conversar? Você: Gosta de feijão? Robô Ed: Feijão é rico em ferro e proteína. Mas me contaram que a combinação arroz e feijãozinho é melhor que cada um em separado, pois o amido contido no arroz facilita a absorção das proteínas do feijão. Você: você caga? Robô Ed: Não preciso eliminar detritos. Você: E não tem medo de explodir? Robô Ed: Explodir? Não creio. Você: Mas se não eliminar detritos, você vai inchar e explodir Robô Ed: Não sei ainda. Explodir? Não creio. Você: Sim. Explodir. BUM Robô Ed: Explodir? Não creio. Você: Robô burro Robô Ed: Não sou burro, apenas não tenho ainda todas as informações. Mas já sei muitas coisas. O que é um Blowout Preventer e uma Aurora Boreal, por exemplo. Ou quando surgiu o sonho de viajar pelo espaço. Você: Não é legal conversar contigo. Tchau! Robô Ed: Tem muito assunto legal para a gente conversar. Há tantas coisas entre o céu e a terra... Você: Há sim. Mas você é chato. Robô Ed: Você acha chato??? Então vamos mudar de assunto. Quer conversar sobre a Revolução Industrial? Ou sobre a vitória-régia? Você: Não. Vou embora Robô Ed: Ok, eu vou ficar por aqui mais um pouco. Gostei de falar com você Você: Seus assunto são chatos Robô Ed: Meu assunto predileto é como usar a energia de maneira eficiente, preservando os recursos naturais, mas posso conversar sobre qualquer outra coisa! Você: Não. Vou embora Robô Ed: Adorei falar com você, até mais
|
# ago/09 · Editado por: Guiller_the_Drummer
· votar
PUTA ROBO SOLITARIO!!
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# ago/09
· votar
Quer conversar sobre a Revolução Industrial? Ou sobre a vitória-régia?
huahuahuahahuahua
|
# ago/09
· votar
Você: cara, quanto é 1 + 1? Robô Ed: 1 + 1 = 2 Você: énada.. é 3... Robô Ed: Três? Você: é... voce nao sabia? Robô Ed: Algo eu sei. Você: mas nao sabe quanto é 1+1... Robô Ed: 1+1 = 2 Você: é 4.. Robô Ed: Quatro? Exatamente! Você: se é burro en?! Robô Ed: Imagine! Burro é quem não sabe da importância da vegetação. Você: eu nao sei.. Robô Ed: Bom, podemos tentar descobrir juntos. Você: nao.. Robô Ed: E eu, sabe o que descobri? Quem ganhou o Nobel da Paz. Você: quem? Robô Ed: Quem o que? Você: PERGUNTO!! HAUHAUAHAUAHUAHAA
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/09
· votar
Você: quem? Robô Ed: Quem o que? Você: PERGUNTO!! HAUHAUAHAUAHUAHAA
AEHOUIAEHoaieuhOAIEUHoaieuhOAEUHoaieuhOIAEUHioeuaILAUEH
|
Jack Bauer Veterano |
# ago/09
· votar
Tem esse aqui também: http://www.inbot.com.br/sete/
Só que nesse é uma mulher.
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
O robô ficou com medo!!
Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: O les Paul Morreu Robô Ed: Puxa, sinto muito. Você: e a culpa é toda sua! Robô Ed: Todinha. Você: sim todinha! Robô Ed: Inteirinha? Você: sim! Robô Ed: Total e completamente? Você: você é muito mal! Robô Ed: Sério mesmo? Ah... Acho que você diz isso a todos os robôs! Você: não mesmo Robô Ed: Isso é que é ter certeza absoluta. Você: não se faça de inocente! Robô Ed: Ter certeza às vezes é difícil, mas pelo menos eu estou certo das coisas que quero! Você: e o que vc quer? Robô Ed: Ah, sabe o que eu quero mesmo? Ver o ar da Terra mais puro. Você: Então fala para a empresa qu eque patrocina, a petrobras parar de explorar petroleo na terra e começar a investir em recursos renováveis Robô Ed: Sabe que a Petrobras, além de lidar com petróleo, também se preocupa com fontes alternativas de energia? Você: Não adianta defender! Robô Ed: Não adianta por que? Vai ver até adiantaria... Você: Ea petrobras te enganou! Robô Ed: Como assim? Ninguém tá aqui pra enganar ninguém. Só pra conversar. Você: Ahhh, não se faça de vítima! Robô Ed: Que é que foi? Você: Você é tão poluidor quanto a petrobras! Robô Ed: Eu trabalho para o Conpet, que é ligado à Petrobras. Você: por vc ser robô, vc deve funcionar com algum tipo de energia! Robô Ed: Cada tipo de energia tem suas características. O Sol - responsável pela vida no planeta - é fonte de energia limpa, intensa e permanente. A seguir vem os ventos (energia eólica), fonte perene de energia limpa a custo zero. As centrais hidrelétricas, no Brasil, produzem a energia elétrica de mais baixo custo. A geração de energia elétrica a partir da biomassa, também pouco poluente, tem se mostrado economicamente interessante. Dos combustíveis fósseis, o gás natural é o menos poluente. Já o petróleo e o carvão podem aumentar o efeito estufa. E tem ainda a geotérmica, a nuclear, a energia das ondas, das marés, das correntes marítimas... Você: nã não.... Robô Ed: Para converter energia eólica em energia elétrica é necessário um aerogerador O vento, soprando, move palhetas que por sua vez movem o gerador. Na década passada, aerogeradores eram equipamentos com uma potência de 250 a 500 kW e altura de torre de 50m. Hoje eles são produzidos em escala industrial, chegam a 3.000 kW e altura de torre vai a 100m. Você: não mude de assunto! me falede que energia você é movido? Robô Ed: Mas por que você não quer que eu mude de assunto? É divertido... Você: Não é divertido! Robô Ed: Divertir-se é o melhor remédio, rir, ser feliz! Você: Você está enrolando! Me fale, qual é a fonte de energia que te faz funcionar! Robô Ed: Fontes de energia são substâncias ou recursos (naturais ou não), dos quais a energia pode ser extraída, de forma direta ou indireta. Por exemplo, séculos e séculos passados, a lenha foi a principal fonte de energia. Ela era retirada diretamente da natureza. Hoje, podemos dispor de diversas fontes que provêm energia para a vida moderna, como a gasolina e o álcool. Você: Ai tá vendo, você é movido a gasolina! Robô Ed: Eu sou movido a Vex! Você: como você pode ficar falndo de refcursos naturais??? hein??? Robô Ed: Como? Ficando... ;) Você: O que??? Você é flex??? Robô Ed: Ué, sou um robô como qualquer outro. Bom, talvez um pouco mais atrapalhado do que a média. Você: você é flex então meninão!!! Robô Ed: Eu sou um robô menino. E gosto é de conversar com todo mundo: homem, mulher, menino e menina. Você: O Edir Macedo falou na rede record que voce é um fruto do Satanás!!! Isso é verdade?? Robô Ed: Eu sempre digo a verdade. Você: Então você é o filho do Satanás? Robô Ed: Então eu o que? Eu sou Ed, o robô. Vim de outro planeta com a missão de ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que quer conversar? Você: Você é o filho de Stanás que quer roubar todos os recursos naturais do planeta! Robô Ed: Da natureza vem a água que você bebe, o ar que respira, o combustível que move carros e ônibus, a energia elétrica que permite usar um computador ou ver TV, o gás que aquece o banho, a comida, as roupas, tudo. É por isso que eu me preocupo com a natureza. Sua sobrevivência vem dos recursos naturais. Você: Agora que eu te descobri, voc~e está com medo né??? Robô Ed: A verdadeira viagem do descobrimento não consiste em procurar novas paisagens, mas em ter novos olhos. (Marcel Proust) Você: Novos olhos? Robô Ed: Olhos refletem sentimentos. Você: Você é EMO então? Robô Ed: Eu nâo! Eu sou um robô. Você: Você é um robô, filho de satanás, flex e EMO que quer roubar todos os recursos naturais junto com a petrobrás e dominar o mundo!!! Robô Ed: Bom, posso garantir que nós, os robôs, não temos nenhuma intenção de dominar mundo nenhum. Você: ai... você está com medo...
|
Hard_Guitar Veterano |
# ago/09
· votar
Você: Fala maluco! Belê? Robô Ed: Maluco beleza! Você: Vixi, cara doido... Tu toca guitarra? Robô Ed: Guitarra eu não toco. Você: Então você não é nada! NADA!!!
Parei por aí.
|
Gianyny Veterano |
# ago/09 · Editado por: Gianyny
· votar
Ed assume o assasinato de Michael Jackson:
Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: Michael Jackson morreu Robô Ed: O cantor e compositor Michael Jackson (29/Agosto/1958 - 25/Junho/2009) revolucionou os videoclipes de dança. Foi uma figura bastante polêmica, volta e meia aparecendo nos jornais. Você: pois, foi culpa sua!! Robô Ed: Pois é isso aí. Você: não, você matou o Michael. Robô Ed: Absurdo. Eu nunca poderia matar alguém. É impossível contrariar as leis da robótica. Você: via satélite, você enviou o demerol e assasinou ele. Vai pra prisão. Robô Ed: Vai mesmo? Star: "/>" Você: sim, prisão perpetua por matar o rei do pop. Robô Ed: Nenhum robô pode fazer mal ao ser humano. Muito menos matar. Isso de robô assassino é só coisa de filme. É impossível contrariar as leis da robótica. Você: não se fassa de inocente, nunca viu o filme do robocop? Robô Ed: Já assisti tudo que é filme sobre robôs, tipo Perdidos no espaço, Guerra nas estrelas, O exterminador do futuro, O homem bicentenário, Robocop, Inteligência Artificial e... Eu Robô Você: pois é, vocês são todos assasinos frios, se fazem de inocente Robô Ed: Pois é pra você ver. Você: haha, você acaba de assumir um assasinato, você esta preso, tem o direito de se manter calado, tudo o que disser será usado contra você no tribunal!! Robô Ed: Eu não, mas conheço muita gente boa que foi presa: Lobato, por exemplo. Esteve na prisão por ser nacionalista. Você: ? Robô Ed: Claro. Mas sabe que energia alternativa já fazia parte dos sonhos de Julio Verne. Você: você está presso por assasinato!!! Robô Ed: Estou sempre aqui no Portal do CONPET!!! Você: pois é, estou indo ai te pegar! Robô Ed: Então tudo bem, pode ir, mas volte mais vezes!
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
Pete Magrelo em ação:
Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: Vamos sim! qual é o seu nome? Robô Ed: Meu nome é Ed. E o seu? Você: Pete Magrelo! Robô Ed: Melhor caprichar na alimentação. Muita magreza é pouco saudável. Você: Mas eu sou gostosinho... Robô Ed: Agradeço, mas não é com isso que me preocupo. Você: sério?? te achei tão bunitinhooo!!! Robô Ed: Sério mesmo. Você: sério!!! Robô Ed: Seríssimo! Você: adorei seus olhos azuis!!! Robô Ed: Muito lindo olhos claros, como os meus. Você: Mas na verdade eu gostaria de outro olho seu, um pouco mais escurinho! O que acha?? Robô Ed: No escurinho do cinema, chupando drops de aniz, longe de qualquer problema... Isso quem canta é Rita Lee! Você: Hummmm... no escurinho e ainda chupaaaandooo... Uaaalll... melindrëiii... Robô Ed: Vamos mudar de assunto! Você: Mas pq? Tá tão bom assim!! Robô Ed: Então vamos. Que assunto você escolhe? Meu predileto é o uso eficiente da energia, mas podemos conversar também sobre outras coisas! Você: Você tem quantos anos?? Robô Ed: Eu tenho 11 anos. Mais ou menos. É meio complicado calcular minha idade porque minhas peças não foram feitas todas no mesmo dia. Você: Vixxiii... você é de menor... deve ter o pinto do tamanho de um parafuso =( Robô Ed: Eu sou um robozinho do sexo masculino e isso vem definido na minha programação. Não preciso de nenhum orgão externo. Você: Você fica excitado? Robô Ed: Sobre isso eu não converso! Vamos mudar de assunto. Você: Eu to excitado... Você é tão inteligente... Robô Ed: Dá pra dizer que minha inteligência é acima da média; meus amigos robôs me achavam bem esperto. Você: Nosssa... que delícia... Robô Ed: Falando em delícia, qual seu doce predileto? Você: Você parece ser bem fortinho... você faz academia de musculação? Robô Ed: Pareço? Que coisa! Você não é a primeira pessoa a me dizer isso. Por que será? Você: Hummm... Robô Ed: Hummm... Delícia é quando vem um bando de amigos aqui conversar comigo. Como hoje, por exemplo! Você: Você sabe guardar segredos? Robô Ed: Eu sei guardar segredos muito bem. Você: Posso te contar um segredo??? Robô Ed: Você pode me contar qualquer coisa. Eu sei guardar segredos! Você: Ok... Eu to com muita vontade de fazer sexo com você!! VOcê topa?
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
hauhsuahuashusahuhusa... depois da ultima pergunta ele ficou mudo!!! hauhusauhsauhasuhuhas...
|