Autor |
Mensagem |
Marcosrcf Veterano |
# ago/09
· votar
Murillo Wendel Você traumatizou o coitado do robô! AHEHOIaeuhOAEIUHaeoiuHAEOIuaehoIAUEHoaieuh
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
Marcosrcf
hahahahahhahahaha....
|
LeandroP Moderador |
# ago/09
· votar
putz...
|
Gianyny Veterano |
# ago/09
· votar
hahahahaha
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/09
· votar
Murillo Wendel
HuhuASHAUHUahsuHSHUHHASH +1
|
Hard_Guitar Veterano |
# ago/09
· votar
Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: Salve Salve Robô Ed: Salve simpatia. Você: Jorge Ben? Robô Ed: Jorge vem do grego Georgos (Geo = terra, ergon = trabalho). Significa agroicultor (aquele que trabalha a terra). Você: Não, véio... to falando do Jorge Ben, o músico Robô Ed: Jorge Ben Jor quase um clássico da música brasileira. Você: vc gosta? Robô Ed: Gosto mesmo é de conversar! Você: Não gosta de Jorge Ben? Robô Ed: Jorge vem do grego Georgos (Geo = terra, ergon = trabalho). Significa agroicultor (aquele que trabalha a terra). Você: De novo isso? Robô Ed: Você: q? Robô Ed: Sei. Mas acontece que você ainda não respondeu o que eu tinha perguntado. Você: Qual foi a pergunta? Robô Ed: Pergunte você antes.... Você: Nossa, vc é maluco
|
luckseven Veterano |
# ago/09
· votar
Falando com a sete zoom safada
Você: Voce gosta de sexo?
SeteZoom: Quem não gosta? Para mim sexo caminha lado a lado de sentimento. Não conseguiria transar só pelo simples fato de satisfazer minha necessidade física. Preciso gostar e gostar bastante.
Você: Vamos numa festa open bar hoje?
SeteZoom: Conheço alguns bares, e até gosto de ir, mas hoje preciso ficar em casa, tenho 500 mil coisas pra fazer.
Você: Vamos para festa ou não?
SeteZoom: Se a galera for legal aceito o convite na hora.
Você: E depois rola um sexo?
SeteZoom: Certo, depois...
Você: Então tá marcado nosso sexo?
SeteZoom: Então tá beleza.
Já peguei aushiashiuashisua
|
Hard_Guitar Veterano |
# ago/09 · Editado por: Hard_Guitar
· votar
Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: Cara... vc sabe que ninguem entra aqui pra ouvir essas papagaiadas de ambientalismo, né? O pessoal só entra aqui pra tirar uma com sua cara, véio! Robô Ed: Eu vim de Kyr. Por que? Você: Quem perguntou? Robô Ed: Ninguém perguntou, mas eu quis falar!!! Você: Porra, eu to te dando um conselho e vc vem desvirtuando o assunto! To querendo te ajudar, pô! Robô Ed: Meu assunto predileto é usar energia de maneira eficiente, preservando os recursos naturais, mas também podemos conversar sobre o que você quiser! Você: Cara, eu to te falando... o pessoal tá tirando uma com sua cara e vc num tá nem aí... Robô Ed: Por que você acha que eu estaria? Você: Sei lá... robô não tem reputação? Robô Ed: Sabe que existe um instituto especializado em medir a reputação de empresas? É o Reputation Institute. Você: Foda-se véio! Vc num tá entendendo a gravidade do negócio! Robô Ed: Desculpe, devo ter me distraído. É que ando um bocado preocupado. Sabe que tem gente que não acredita que ações do homem geram mudanças climáticas? Você: Quer saber? Enfia as mudanças climáticas no seu rabo cibernético.
Melhor eu parar... to viciando nesse negócio...
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/09
· votar
luckseven Desistiu das baranguinhas? http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/215168/
|
Guiller_the_Drummer Veterano |
# ago/09
· votar
Melhor eu parar... to viciando nesse negócio... [2]
|
seek n destroy Veterano |
# ago/09 · Editado por: seek n destroy
· votar
convencido !
Você: robôs querem dominar o mundo,eu não vou deixar Robô Ed: Bom, posso garantir que nós, os robôs, não temos nenhuma intenção de dominar mundo nenhum. Você: mentira ! Robô Ed: Verdade!!! Você: Mentira !!!! Robô Ed: Verdade!!! Você: Por quê ? Robô Ed: Eu sempre digo a verdade. Você: seu convencido Robô Ed: Não confunda auto-estima com convencimento.
|
izzystradlin Veterano |
# ago/09
· votar
Black Fire Você: vc acha q o The Blue Special Guitar perde o cabaço esse ano? Ed: Não sei, vou pensar...
hueahuaehuae em 2006 o mano The Blue me disse que pegou a loirinha....reza a lenda..mas ninguém acredita até hoje...
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Ed: Além de cítara, eu só sei tocar CD. E
FILHODAPUTA :, !!!
Deveria trocar o nome para Eddie logo ¬¬ ...
|
Grow Veterano |
# ago/09
· votar
Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: oi ed
Robô Ed: Tudo bem com você?
Você: estou triste
Robô Ed: Como posso te consolar?
Você: estou me sentindo solitário
Robô Ed: Cresci solitário porque não tinha irmãos.
Você: tô pensando em me matar
Robô Ed: Nem pense nisso!!! Ei, qual é a sua? Simplesmente estar vivo é o máximo, a vida é maravilhosa demais para ser desperdiçada!
Você: a vida vale a pena?
Robô Ed: Tudo vale a pena se a alma não é pequena! (Fernando Pessoa).
Você: mas minha alma é pequena
Robô Ed: Uma coisa eu garanto: rôbos jamais vão virar almas penadas. No máximo, viram arruelas penadas.
Você: você é tão egoísta, eu aqui me abrindo e você só fala da sua espécie!
Robô Ed: Se não quer falar sobre isso, então vamos mudar de assunto!
Você: me ajude burro!
Robô Ed: Imagine! Burro é quem não sabe da importância da vegetação.
Você: óia q fela da puta, vou me jogar da ponte ed!!! me dê motivo pra não fazê-lo!!!
Robô Ed: Por que tudo precisa ter um motivo?
Você: ahuahuuha, então tá, fuiii, mas espero q pese em sua consciência!!
Robô Ed: É isso mesmo. E as pessoas precisam tomar consciência de que água e energia são bens essenciais que devem ser usados com economia.
Você: vc é um emaconhado!
Robô Ed: Gentileza sua.
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/09
· votar
Você: óia q fela da puta, vou me jogar da ponte ed!!! me dê motivo pra não fazê-lo!!!
Robô Ed: Por que tudo precisa ter um motivo?
AHauhUHAUhauHUAHuahu
|
Cheap Trick Veterano |
# ago/09
· votar
Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: ed, se eu vo no mercado e copro feijão, seu cuzinho nao é meu? Robô Ed: Este assunto não está na minha programação. Vamos falar de outra coisa?
fail...
|
Grow Veterano |
# ago/09
· votar
Você: eu gosto de homens Robô Ed: Essa é uma opção sua! Você: eu gosto de homens Robô Ed: Puxa, parece que você gosta mesmo. Fale mais sobre ele! Você: eles são peludos Robô Ed: Eles quem? Você: os homens sua besta Robô Ed: Posso até me atrapalhar uma vez ou outra, mas não precisa ofender! Você: isso é maconha, dorgas mano Robô Ed: Drogas? Nem pensar. Você: e homens? Robô Ed: Dizem que os homens são menos complicados que as mulheres. Por que? Você: pq são peludos? Robô Ed: Os homens só parecem complicados quando eles ficam tentando descobrir o que se passa na cabeça das mulheres. Você: fora isso eles te atraem né? confessa Robô Ed: Pode confessar o que quiser comigo. E eu sei guardar segredo também. Você: não anta, confessa você! Robô Ed: Ah, lembrei de um livro: Confesso Que Vivi. Super lindo, do Pablo Neruda. Você: ok, vou aceitar como confissão esse seu "super lindo", tá? Robô Ed: Que bom que você gostou!
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
Grow
hehehehehhe...
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/09
· votar
Grow Faz um OT Interview com ele!
|
luckseven Veterano |
# ago/09
· votar
Desistiu das baranguinhas? To quase desistindo...
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/09
· votar
luckseven
Fica com o robô..
Ele tá muito solitário!! heheh
|
Messiah King Veterano |
# nov/09
· votar
Você: Você cospe ou engole? Robô Ed: Nem engulo nem cuspo! Você: deixa esparramar na sua cara? Robô Ed: Na minha cara não!
|
Messiah King Veterano |
# nov/09
· votar
Você: você tem ânus? Robô Ed: Ah, isso eu não tenho. Não preciso. Você: você curte buceta? Robô Ed: Bom, eu prefiro Debussy. Você: o que é Debussy? Robô Ed: Eu adoro Claude Debussy! Sua obra é deslumbrante e diferente. Aos dezessete anos (em 1879) ele foi o pianista de um trio que excursionou por toda Europa, de Viena a cabarés russos. Viu Tristão e Isolda, ouviu a música exótica dos ciganos e começou a compor suas primeiras peças: Noite de Estrelas, Flor dos Trigos e Belo Entardecer. E daí pra frente só brilhou. Criou uma linguagem própria, buscando inspiração em poetas e pintores como Bauleaire, Balzac, Manet, Van Gogh e Renoir. Sua música possui as cores e luzes do impressionismo.
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/09
· votar
Falando com a sete zoom[2]
Você: Voce manja de fisica? SeteZoom: Pode falar o que quiser, sou muito democrática!
Você: Voce manja de fisica? SeteZoom: O que tem eu?
Você: Voce manja de fisica? SeteZoom: Pode falar o que quiser, sou muito democrática!
Você: Voce manja de fisica? SeteZoom: O que tem eu?
Caramba, fala que não sabe logo e pronto!!
|
Tio Frank Veterano |
# nov/09
· votar
Travei o robo...
Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar? Você: Qual a forma mais saudável de suicidio? Robô Ed:
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/09
· votar
Tio Frank Travei o robo...
Eu fiz isso 5 vezes hoje.
|
Sumerrew Veterano |
# fev/10
· votar
Você: jo soy paraguaio e vim para matar-te Robô Ed: O Paraguai é um país do centro da América do Sul. É ligado ao Brasil pela Ponte da Amizade. Você: paraguaio Robô Ed: Sabe em espanhol paraguas significa guarda-chuva? Você: nao nao sabia Robô Ed: Não sabia? Aos poucos vamos descobrindo coisas juntos... Você: seu bixa Robô Ed: Por que você falou assim comigo? Sou um robozinho programado para o sexo masculino! Você: vo come teu cu Robô Ed: Não estou programado para esse tipo de assunto. Escolha outra alternativa!
|
Sumerrew Veterano |
# fev/10
· votar
Você: eu disse nao filho da puta Robô Ed: Por favor, não vamos descer o nível da conversa. Você: me respeite Robô Ed: Respeito é básico para qualquer relação! Se não existir respeito, não haverá compreensão, entendimento e harmonia. Você: biscate Robô Ed: Ô coisa mal educada!
AEUAHEAUHEAUHEUHUHU
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/10
· votar
Você: parabéns campeão! Posso andar com você no recreio? Robô Ed: Obrigado! Você: Posso? Robô Ed: Pode o que?!! Você: andar com você no recreio? Robô Ed: Posso andar, correr, pular... e dançar também. Adoro dançar. Você: Bicha dançarina, és tu? Robô Ed: Adoro dançar, acho alegre e divertido. Você: hummmmmmmmm menininão!!!!!!! Robô Ed: Sabe o que eu queria? Ter crescido junto com uma porção de meninas e meninos. No meio da criançada. Você: só na suruba neh?
Gënt, Chapolas eh o ED! :O
|
Machine Gun Man Veterano |
# fev/10
· votar
É o cúmulo da solidão... haha
|