De qual cidade vcs são e o que tem de bom nela ?

Autor Mensagem
Sam Keat
Veterano
# out/10
· votar


bagual.


caraleoooooooooooo
quanto tempo naum ouvia isso

qew
Veterano
# out/10
· votar


Jundiaí - SP

Não tem nada que presta.

Abraços.

mikia
Veterano
# out/10
· votar


Araranguá, SC. que
merda, nao tem nem
shopping aqui, só tem a
biblioteca publica de bom.
Desvantagem de ser
pobre, oe :(

wild.man
Veterano
# out/10
· votar


Sou de Anápolis.
A cidade é de porte médio (+- 350.000 habitantes). É bem desenvolvida e não tenho do que reclamar quanto à opções de lazer.
O que a torna especial é a importância.
A cidade tem um distrito industrial relevante com indústrias de grande porte principalmente do segmento farmo-químico.
Tem base aérea também pelo fato da cidade ter um posicionamento estratégico.
O clima é bem ameno.

No geral é uma ótima cidade.

mvrasseli
Veterano
# out/10
· votar


Vitória - ES
Aqui tem muita faculdade. Se você traçar um reta entre quaisquer dois pontos extremos de Vitória é provável que ela interceda em pelo menos umas 10. Também tem o mar, visto que a cidade é praticamente toda uma ilha.
Se quiser saber mais entra aqui

RickGaiteiro
Veterano
# out/10
· votar


Heaffy
Acho que tem sim viu ... aí chegando aki , é soh pega aqueles onibus "cataloco" (intermunicipal) .... Matão eh chique ... tinha uma muié de lá que eu saia .. ê terra da saudade rsrsr
faith_girl
Santa Barbara do Oeste ?? É capiau de mão cheia !!! Cheia de calo rsrsrsr . E de minhoca embaixo da unha rsrsr

faith_girl
Veterano
# out/10
· votar


RickGaiteiro
Santa Barbara do Oeste ?? É capiau de mão cheia !!! Cheia de calo rsrsrsr . E de minhoca embaixo da unha rsrsr
esqueceu de falar do pé vermelho

F.BankZ
Veterano
# out/10
· votar


São Paulo - SP

Bom, tem a USP, tem muitas lojas, tem um monte de coisas. Mesmo assim, eu não gosto daqui.

Dogs2
Veterano
# out/10 · Editado por: Dogs2
· votar


moro em Brasília
O clima sempre incomoda, ou é frio demais, ou é quente demais, mas no geral é seco e empoeirado demais, o que faz as pessoas com alergia se ferrarem, e as sem alergia se tornarem alérgicas.
A cidade é ótima ou horrível, depende se vc for rico ou pobre, porque aqui tem shopping de rico e shopping de pobre, boate de rico e boate de pobre, bares de rico e bares de pobre, não existe algo intermediário. Tudo é muito longe mas ao mesmo tempo o pessoal gosta muito de caminhar. É uma cidade plana com muitas áreas verdes, e isso é bom pra quem anda de bike, quem gosta de caminhar, etc. É uma cidade no geral silenciosa, mas a parte pobre dela é atormentadora (por isso que votam no Roriz).
O pessoal daqui é meio exibido, orgulhoso e tem medo de interagir porque acham que as pessoas que tem que correr atrás deles como se eles fossem sultões, mas quando vc conhece as pessoas elas são muito gente boas e meio aluadas, sem muita noção da realidade (isso que dá a cidade ser sido feita tão artificialmente). O nível da educação aqui no geral é ridículo, então é normal você ver empresários falando merda, etc. O Plano Piloto é uma obra de arte: o projeto urbanístico dele, a forma de vc chegar nos lugares... é tudo muito legal mesmo, eu adoro o Plano.
Algo tradicional de Brasília é o espírito arruaceiro de quando nego se aglomera. Eu chamo de Efeito Corinthiano. Se vc ver mais de dez brasilienses juntos, corra. O pessoal aqui quando se reúne é uma desgrama... basta ver nego arranjando briga de torcida em jogo de BASQUETE, vários eventos cancelados porque o pessoal não sabe se comportar, etc.

GOREFESTA
Veterano
# out/10
· votar


O pessoal daqui é meio exibido, orgulhoso e tem medo de interagir porque acham que as pessoas que tem que correr atrás deles como se eles fossem sultões

Praticamente um OT em nivel regional!

Moro em São Vicente - SP

Tem praia não mto suja, um centro legal onde se pode andar de boa e comprar umas bugigangas, tranporte municipal ruim e intermunicipal otimo, pier pra da uma relaxada e o povo aqui é de boa, mas adora um barraco (influencia carioca?). Gosto da cidade

Cavaleiro
Veterano
# out/10 · Editado por: Cavaleiro
· votar


(por isso que votam no Roriz).

Na verdade também votam no Roriz porque ele levou uma penca de comunidades nordestinas para as cidades satélites. Pelo menos é isso que meu amigo que mora aí fala.

F.BankZ
Veterano
# out/10
· votar


Dogs2

Minha namorada é de Ceilândia. E eu tô afim de ir aí matar uns, pois, quando ela volta do futebol, ficam uns malditos secando ela. '-'

RickGaiteiro
Veterano
# out/10
· votar


F.BankZ

Eu ia dizer pra vc trocar e namorar uma bem feia . Mas , mesmo essas o pessoal não perdoa

fill.zanchez
Veterano
# out/10
· votar


Maricá / RJ, a ÚNICA coisa boa aqui é mulher e praia... Mas não tem grana pra primeira nem tempo pra segunda.

Blankk
Veterano
# out/10
· votar


Jaraguá do Sul - SC
tem de bom o morro da antena que tem uma visão da cidade inteira e tem a Arena Jaraguá
e só

Jiuvaskala
Veterano
# out/10
· votar


Florianópolis - SC

Dizem que por aqui tem bastante praia bonita...é bom pra quem curte e vem nas férias, mas não pra quem trabalha....fora o trânsito... é foda...

Dazoo
Veterano
# out/10
· votar


Tubarão - SC

Cidade tranquila, tem uma faculdade grande, pessoas jovens bonitas e glamurosas. É uma cidade limpinha e digna. Tem um cachorro sem uma perna que ataca todo mundo. É perto (20 min) das praias mais trues de SC. Tem um monte de travesti perto da rodoviária, alguns até enganam. Tem eu.

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# out/10
· votar


Araçatuba-SP e aqui não tem nada de bom (tirando os únicos 2 shoppings daqui)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a De qual cidade vcs são e o que tem de bom nela ?