Geral do Grêmio - Avalanche

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Pensando bem, deve ter ido umas 3 vezes.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael Walkabout
Pensando bem, deve ter ido umas 3 vezes.

Que legal né.
E na fila de retardados, quantas vezes você entrou?
Isso é, você sabe contar já né?!

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Que legal né.
Você é que deve saber.

Foi legal?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael Walkabout
Foi, principalmente na hora que eu encontrei tua mãe lá.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Apelou, perdeu.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael Walkabout
Apelou, perdeu.

óóó
só não vai chorar ae babaca.

mas tá bom, eu perdi... agora fica quietinho ae no seu canto um pouco e pára de falar merda. e se não conseguir, fale merda sobre futebol pelo menos.

Crazy Batera
Veterano
# abr/06
· votar


The_Fourth_Horseman
hauhauahuahuaha apelou apelou apelou!

Steve Morsa
Veterano
# abr/06
· votar


Lembram daquela vez que o Curintia fez um pacotão de jogadores? Um deles era o Rincón com todos os anos! huauhahuahu

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/06
· votar


The_Fourth_Horseman



Ok... quanto a isso pode até ter razão.


3º É óbvio que o campeonato foi organizado com o propósito de ter um representente sede.

Hum... interessante.
Pq a edição seguinte (muito mais bem organizada e com mais créditos do a primeira) não teve um time representante do país sede?

Se alguém tinha que participar da primeira edição como representante do país sede (coisa que eu sou contra, pois acho que um time deve chegar lá por méritos), esse time seria o Palmeiras, que era o atual campeão da Libertadores, e tinha acabado de jogar (e perder, inclusive), o verdadeiro Mundial, disputado no Japão.

E tem mais uma coisa...
A FIFA só criou esse torneiro por pura pirraça contra o torneio que era disputado da forma antiga, e que não havia sido criado por eles.
E agora que já está tudo "transformado", eles reconheceram (merecidamente) todos os times que ganharam o confronto no Japão como Campeões Mundiais.
Vai entender...

Belo comentário. Mundial de um lado emundial do outro, não vejo tanta diferença. . . a não ser, que chamem de mundial um campeonato disputado por dois continentes, aí sim. . . é outra história.

Não confunda 'A grande obra de arte do mestre Picasso' com 'o grande picasso do mestre de obras.
Mundial de Seleções não tem absolutamente nada em comum com mundial de clubes.

Copa do Mundo é Copa do Mundo.


E depois do jogo de hoje do seu time. . eu paro de comentar futebol com você. . . pois acredito que você não tem mais ânimo pra isso não é mesmo?

Acidentes acontecem. Quando a diretoria promente e não cumpre, e quando se tem um bando de jogadores pilantras e enganadores no time, isso acontece.
Mas não vou parar de discutir futebol por causa disso... de forma alguma.
E muito menos deixar de amar o meu time.
Eu não tenho que ter vergonha... quem tem que ter vergonha são eles, que deixaram isso acontecer.

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Esse tópico tá totalmente desvirtuado..

gu
Veterano
# abr/06
· votar


o gremio n eh tao bom assim, mas tem uns torcedores mt insistentes em tentar provar o contrario ;o

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


tópico desvirtuado, tópico fechado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Geral do Grêmio - Avalanche