Geral do Grêmio - Avalanche

Autor Mensagem
The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/06
· votar


Bramires

Não quis dizer melhor, e sim, maior. . .ou seja. . . o que atrai mais mídia, tem mais torcida e gera mais inveja por seu fanatismo.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael Walkabout
Com a mídia nacional puxando saco

Exato, "puxa o saco" como vc diz pro Corinthians.. porque será?
E pra mim, não puxa o saco, só atrapalha.

Mas e fora?O que é um Corínthians lá fora?

Um time brasileiro assim como qualquer outro.

Steve Morsa
Veterano
# abr/06
· votar


Pra mim o São Paulo é "mais time" fora do Brasil do que o Corinthians, se é que me entendem.

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Não quis dizer melhor, e sim, maior. . .ou seja. . . o que atrai mais mídia, tem mais torcida e gera mais inveja por seu fanatismo.

isso é uma bola de neve.. Quanto mais repercussão, mais exposição na mídia, maior o [umero de torcedores que vai surgir, que demandandam mais repercussão, exposição...

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Nessa tua ótima concepção, o maior do continente tem que ser o maior do país então? E o melhor do país, tem que ser o campeão estadual?

Não... tem que estar entre os melhores.


Pensa um pouco ae rapaz. . . se formos colocar somente os campeões pra disputar as coisas teu timinho não tinha ganho a liberta

Meu time quando foi campeão da Libertadores tinha sido campeão da Copa do Brasil rapaz... e quando a gente tirou vcs pela segunda vez, estavamos disputando pq éramos os atuais campeões.


Mas pra merecer participar de um certo torneiro, tem que ter ficado entre os melhores de algum outro.
Que torneio internacional o seu time ganhou para ter disputado aquele mundial?

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/06
· votar


gera mais inveja por seu fanatismo.

hahahahahaha

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/06
· votar


Mas e fora?O que é um Corínthians lá fora?

Um time brasileiro assim como qualquer outro.



hahahaa

O Flamengo é endeusado lá fora.
E o SP tá quase lá também.

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Lá fora eles não tem nem aí pros nossos times, a verdade é essa..

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


Bramires
No Japão foi fundado um tiem em homenagem ao Grêmio.Possue inclusive o símbolo IGUAL ¬¬

Steve Morsa
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael Walkabout
Corínthians tbm

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


Steve Morsa
Bramires
Frontale Kawasaki: Clube-gêmeo do Grêmio no Japão, com as mesmas cores, distintivo e uniforme.

Aliás, oha que legal isso que eu achei na net:
Grêmio ganhou da Seleção do Uruguai meses antes da decisão da Copa do Mundo de 1950.

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael Walkabout
Grêmio ganhou da Seleção do Uruguai meses antes da decisão da Copa do Mundo de 1950.

quer dizer que o Grêmio é campeão do mundo de 50?? ahuahauh

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Olha a camisa dos caras: http://www.subsidesports.com/uk/images/product/large/jpkfrhss00.gif

Bramires
Grêmio ganhou da Seleção do Uruguai meses antes da decisão da Copa do Mundo de 1950.

quer dizer que o Grêmio é campeão do mundo de 50?? ahuahauh

HUAUhauhua acho que sim.Ou como disse meu colega clorado, ano passado:
"Pow, os finalistas da Libertadores são o São Paulo e o Atléciro Paranaense.O Inter ganhou dos 2, então o Inter ´o campeão da Libertadores hauheuha"

AHUahuhuahuhua

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael Walkabout
Grêmio ganhou da Seleção do Uruguai meses antes da decisão da Copa do Mundo de 1950.

O Palmeiras (Brasil) também!!! (mas foi na década de 60).


No dia 7 de setembro de 1965 o Palmeiras representou a Seleção Brasileira na partida de inauguração do Estádio Governador Magalhães Pinto, o popular Mineirão, contra o Ururguai, a celeste olímpica. Ademir da Guia foi o maestro da equipe que venceu os uruguaios por 3 a 0. Os gols foram marcados por Germano, Rinaldo e Tupãzinho.
O técnico palmeirense Filpo Nuñez, argentino naturalizado brasileiro e que criou a primeira Academia de Futebol Palmeirense na década de 60, entrava para história ao ser o primeiro estrangeiro de nascimento a dirigir uma seleção brasileira. A equipe que jogou esta partida foi: Valdir (Picasso), Djalma Santos, Djalma Dias, Valdemar Carabina (Procópio), Ferrari, Dudu (Zequinha), Ademir da Guia, Julinho (Germano), Servilio, Tupãzinho (Ademar Pantera), Rinaldo (Dário). A Taça Independência, que ficaria em posse do vencedor desta partida, pode ser vista na sala de troféus do Palmeiras, que a ganhou com pujança.


Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael Walkabout
Frontale Kawasaki: Clube-gêmeo do Grêmio no Japão, com as mesmas cores, distintivo e uniforme

É verdade.. hehe

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/06
· votar


Cabeça De Balde
Meu time quando foi campeão da Libertadores tinha sido campeão da Copa do Brasil

Ah sim, muito legal. . .isso é o mesmo que levar o campeão da mercosul pro mundial então?

e quando a gente tirou vcs pela segunda vez, estavamos disputando pq éramos os atuais campeões.

Não falei nada sobre a segunda vez. . .


Mas pra merecer participar de um certo torneiro, tem que ter ficado entre os melhores de algum outro.
Que torneio internacional o seu time ganhou para ter disputado aquele mundial?


Foi como representante do país sede entende? assim como acontece em Copa do mundo. . . Pois é.

Bramires
isso é uma bola de neve.. Quanto mais repercussão, mais exposição na mídia, maior o [umero de torcedores que vai surgir, que demandandam mais repercussão, exposição...

Isso não influenciou tanto no tamanho da torcida, pois o momento em que ela mais cresceu foi qdo o time ficou na fila por mais de 20 anos, consequentemente, longe dos holofotes.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/06 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


Geral do Grêmio - Avalanche

Falam mal pra caramba da torcida do Corinthians que idolátra argentinos, mas até pra comemorar gol vcs imitam eles. . . Isso sem contar nos gritos de guerra que copiam do Boca. . . ou ninguem escuta o:

dale dale dale dale dale dale dale Gremio?

Típico de torcida sem expressão, assim como a do São Paulo que copia até parte do samba-enredo da Gaviões e canta em seu estádio. . . tsc tsc.

Locohawa
Veterano
# abr/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Chore.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/06
· votar


Locohawa
Chore.

Talvez eu chore algum dia se meu time cair pra segunda divisão.

Steve Morsa
Veterano
# abr/06
· votar


Locohawa
Já chorou em 2001, e quando eliminamos eles do Brasileirão com gol de falta do meio campo e gol de bicicleta lá na casa deles =)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/06
· votar


Steve Morsa
quando eliminamos eles do Brasileirão

hã?
não lembro disso. . .
mas se quer falar em chorar, lembre-se da COPA DO BRASIL que cada um eliminou o outro uma vez. . . mas no fim daqs contas, teum time caiu pra segunda divisão e aí já dá pra se ter uma idéia de quem chorou não é?

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Ah sim, muito legal. . .isso é o mesmo que levar o campeão da mercosul pro mundial então?

Não. Nada haver.
Embora não seja uma má idéia.
Mas se fosse assim, o Campeão da Copa da EUFA também iria.


Foi como representante do país sede entende?
Por pura puxa saquisse da CBF e da Rede Globo de Televisão, que são uns putas chupeteiros de Corinthians e Flamengo.

assim como acontece em Copa do mundo. . . Pois é.

Copa do Mundo é oooooooutra história.

tncv
Veterano
# abr/06
· votar


alguem ja caiu nisso? eu queria ver, vai um depois so os outros >:D

Steve Morsa
Veterano
# abr/06
· votar


tncv
Meu amigo ja ralou os joelho uma vez

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/06
· votar


Cabeça De Balde
Mas se fosse assim, o Campeão da Copa da EUFA também iria.

Besteira. Os times que disputam a mercosul e a copa da uefa são mais fracos que da libertadores e da champions.

Por pura puxa saquisse da CBF e da Rede Globo de Televisão, que são uns putas chupeteiros de Corinthians e Flamengo.

Nossa, essa foi a pior. . .
1º A única rede de televisão aberta que transmitiu o campeonato foi a band. Rival da globo. . . e aí eu te pergunto:
Qual era o interesse da globo em colocar o time que mais dá ibope para outra rede transmitir?

2º falar essa velha história de puxa saquísse daqui e dali, é pura coisa de quem não sabe o que falar. Pois como eu já expliquei, a globo não tinha interesse em colocar o Corinthians jogar, e muito menos a CBF, tendo em vista os contratos entre as duas que já existiam naquela época.

3º É óbvio que o campeonato foi organizado com o propósito de ter um representente sede.

Copa do Mundo é oooooooutra história.

Belo comentário. Mundial de um lado emundial do outro, não vejo tanta diferença. . . a não ser, que chamem de mundial um campeonato disputado por dois continentes, aí sim. . . é outra história.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/06
· votar


Cabeça De Balde

E depois do jogo de hoje do seu time. . eu paro de comentar futebol com você. . . pois acredito que você não tem mais ânimo pra isso não é mesmo?

E só mais uma coisa:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Steve Morsa
Veterano
# abr/06
· votar


mas no fim daqs contas, teum time caiu pra segunda divisão e aí já dá pra se ter uma idéia de quem chorou não é?
não, quem?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/06
· votar


Steve Morsa

Os manés que torcem pro time que caiu. . .quer que eu desenhe...
E se não chorou, devia. .. ou talvez não era torcedor de verdade e agora que o time voltou começou a boquejar aí de novo.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Quando tavam distribuindo a chatice você foi 2 vezes na fila.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael Walkabout
Falei contigo por acaso?

Não? Então deixa o cara responder aí. E se ele não quiser, que fique quieto e não responda.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Geral do Grêmio - Avalanche