putz, acabei de ser assaltado =(

Autor Mensagem
Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


TIO_TEDDY
ainda bem q eu tava com o dinheiro solto no bolso... dae minha identidade nem levaram...

Ah, a merda foi o cunhado da tia do meu pai ( putz foi foda agora ). Ele teve que pagar umas 180 prata ( não lembro é um chute, mas sei que foi uma grana ) para fazer a chave do carro de novo...

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/06
· votar


E aqui no DF tá foda: Local mais violento do Brasil, pelo índice de homens mortos

Índio_DT
Veterano
# abr/06
· votar


TIO_TEDDY
caralho!!
os caras ai sao foda entao ein...

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/06
· votar


Índio_DT

eh... ontem prenderam um bando de playboy q tava fazendo palhacada com um golf e um astra... dae deu briga e tal, os policias bateram mt neles, os playboys naum queriam ser algemados e tal, foi foda

Flying CCCP

pow, pelo menos naum levou o carro...

Índio_DT
Veterano
# abr/06
· votar


TIO_TEDDY
mas tem q ser assim mesmo...
c tah zuando o barraco tem q judiar mesmo...

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/06
· votar


Meu pai tava saindo do futebol e passou no caixa eletrônico, uns 4 caras abordaram ele e o obrigaram a dirigir até o bairro onde eles moravam, ainda o ameaçaram se ele fosse dar queixa na policia. Sorte que só levaram um celular e 50 reais que ele tinha retirado do caixa. policia aqui só miragem ou desfile das novas viaturas. Roriz ainda tinha prometido ano passado (acho) que ia combater severamente a criminalidade no DF, filho da puta

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/06
· votar


Zakk Wylde_

porra... eu sou mt azarado, alguns minutos depois q eu fui assaltado, passa uma viatura da policia bem na rua do assalto....

Índio_DT

e fizeram barraco msm, pq foi na orla da praia, cheio de turista, tacaram ateh gas de pimenta e tal

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/06
· votar


TIO_TEDDY

eu tava q nem um pé-rapado tb...

porra então tá foda

BlacK Dog
Veterano
# abr/06
· votar


TIO_TEDDY
porra... eu sou mt azarado, alguns minutos depois q eu fui assaltado, passa uma viatura da policia bem na rua do assalto....


hahah, cara, policia só aparece na hora errada. Quando eu fui assaltado não tinha nenhum, numa area aqui que sempre tem...

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/06
· votar


Zakk Wylde_

camisa do raul seixas, uma bermuda nem nova nem velha e meus tenis q valem alguma coisa q ainda bem naum levaram...

tah foda msm =/

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/06
· votar


BlacK Dog

lei de murphy =/

BlacK Dog
Veterano
# abr/06
· votar


O foda pra mim é ir até a Teodoro Sampaio. Ter que levar minha guita até lá sozinho e de busão é foda. Se assaltarem...=/

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/06
· votar


BlacK Dog

qdo eu fazia aula de violão eu levava meu violão cmg... e isso eu tinha uns 13 anos, e nunca aconteceu nada

isso eu morava em Rio Grande - RS

Índio_DT
Veterano
# abr/06
· votar


bom galera..vou durmi...
boa noite a tdos e c cuida ae TIO TEDDY...
flw

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/06
· votar


Índio_DT

flw cara, boa noite

BlacK Dog
Veterano
# abr/06 · Editado por: BlacK Dog
· votar


TIO_TEDDY
mas sampa é foda haha. Em qualquer lugar dá pra ser assaltado.

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/06
· votar


BlacK Dog

eh... por isso q eu falei q era em rio grande...

jvic
Veterano
# abr/06
· votar


Já fui assaltado com minha namorada tb, foi foda, o cara levou a bolsa dela com os documentos todos; saco ter q tirar todos os documentos de novo, cancelar cartão... mas ficou tudo bem com a gente.

O mais "interessante", porém, da história é algo que vi recentemente no filme Crash e me identifiquei muito: eu havia suspeitado do cara, antes dele assaltar a gente. Ele tava atrás da gente, iamos atravessar a rua. Eu vi o cara, mas pensei: "q isso cara, vc tá sendo preconceituoso só porq o cara é negro...". E simplesmente deixei pra lá o cara. Aí daqui a pouco ele assaltou a gente...

Depois dessa, esse pensamento de "vc tá sendo preconceituoso" não cola mais comigo. Eu suspeito de qualquer um na rua, até que se prove o contrário.

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/06
· votar


Porra cara que bosta

=(

Sinto pela situação desagradável ae

Tomara que os dois filhos da puta sejam estuprados por mamutes nigerianos

Midgard
Veterano
# abr/06
· votar


Tomara que os dois filhos da puta sejam estuprados por mamutes nigerianos

o.O auhuahuahu

Raphael Osório
Veterano
# abr/06
· votar


TIO_TEDDY

Vc foi experto cara.
Não quis se apareçer pra mina.
Mas num levaram nada dela???

Rafmaia
Veterano
# abr/06 · Editado por: Rafmaia
· votar


TIO_TEDDY
mas sampa é foda haha. Em qualquer lugar dá pra ser assaltado.


Com certeza , assaltaram minha casa faz uns 10 anos , na Barra , Jardim Ocêanico- Rio , e ficaram quse umas 5 horas lá roubando tudo . Ainda bem não fizeram nada de mal . Mas pow fazer o q ! =]

Admin
Moderador
# abr/06
· votar


É deprimente ver os tópicos relacionados sempre que isso acontece. =/

TIO_TEDDY
Por curiosidade, qual sua altura, peso e qual cidade você mora?

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/06 · Editado por: TIO_TEDDY
· votar


Admin

1 metro e 70 e poucos, 50 e poucos quilos ehauiehua
moro em cabo frio - RJ

Raphael Osório

levaram pouco dinheiro dela...
e nem dava pra fazer nada... dois caras e um dizendo q tava com faca, ela me disse q ha uma semana eles tinham assaltado 4 colegas dela... dae se 2 assaltam 4 acho q eles tava com faca msm!

Kirk_Hammett

foda msm =/

jvic

eu tb agora vou suspeitar de todo mundo... primeira vez q sou assaltado!
e eu nem suspeitei dos caras... os dois com roupinha de marca e talz e tava meio escuro... um deles tava mijando na parede e outro tava sentado com a bike, dae eu fiquei esperando ateh o cara terminar de mijar (de longe) pra passar... ae eu atravessei a rua e tava caminhando e o cara vem de bike, e logo depois chega o outro... =/

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/06
· votar


Rafmaia

ainda bem q aqui em casa nunca entraram... pq deve ser horrivel a sensação =/

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/06
· votar


caramba... acabei de saber q roubaram a amiga da minha namorada ontem tb...

Rafmaia
Veterano
# abr/06 · Editado por: Rafmaia
· votar


TIO_TEDDY


ainda bem q aqui em casa nunca entraram... pq deve ser horrivel a sensação =/

É brabo mesmo , sensação de perda total . Mas lá acontece mtooo isso pq o prédios são só de 3 andares , aí pra eles ficam mais fácil . :(

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/06
· votar


Rafmaia

É brabo mesmo , sensação de perda total .

eu acho q a sensação de ter a casa invadida eh pior do q a perda dos bens...

Wats Martins
Veterano
# abr/06
· votar


....
Aqui em casa o máximo que roubaram foram as frutas que estavam na area de serviço.....
uauhuauaa

Lúthien Tasardur
Veterano
# abr/06
· votar


TIO_TEDDY
caramba... acabei de saber q roubaram a amiga da minha namorada ontem tb...
eita!!!! 0.0...ta feio aí hein....sinto muito =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a putz, acabei de ser assaltado =(