sobre pais que ficam se achando por causa dos filhos

    Autor Mensagem
    guizimm
    Veterano
    # ago/11


    alguem mais tem pai ou mãe assim?
    o meu pai eh assim,ele fica mostrando videos de mim tocando guitarra,que eu gravo pra mostra aqui pra todo mundo
    isso me irrita profundamente,eu ja falei serio pra ele para com isso,mais ele fala que ele mostro pq o assunto surgiu
    ja exclui quase todos os videos do meu canal por causa disso

    comentem ou me ignorem,tanto faiz

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    guizimm
    Não sei como ele pode se achar de você já que você é muito ruim.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    guizimm
    Brincadeira, meus pais também são assim.

    joaormrt
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    [M]@a.[K]!ller
    ele já contou pros amigos a história do peido?

    joaormrt
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    brimks

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    joaormrt
    Que você soltou na hora H? Contou sim.

    DraKo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    meu pai não sente um pingo que seja de orgulho por eu tocar guitarra/violão/teclado/gaita sorte sua...

    guizimm
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    sorte sua...
    eu prefiro que ele sinta orgulho quando realmente houver motivo,qualquer bosta pode pega a guitarra e faze video pro youtube

    R. Marcone
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    guizimm

    Você deveria estar se sentindo bem por seus pais serem assim. É bem melhor do que ser chamado de preguiçoso, vagabundo, maconheiro, viado, imprestável, idiota, retardado, burro...

    guizimm
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    R. Marcone
    bem melhor do que ser chamado de preguiçoso, vagabundo, maconheiro, viado, imprestável, idiota, retardado, burro...
    isso eh minha mãe q fala

    kkkk,zuera
    eu n me irrito pq meu pai sente orgulho de mim,e sim pq ele fica me mostrando

    Excelion
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Você deveria estar se sentindo bem por seus pais serem assim. É bem melhor do que ser chamado de preguiçoso, vagabundo, maconheiro, viado, imprestável, idiota, retardado, burro...

    Meu pai fala isso, me abraça e fuma um charuto comigo.

    R. Marcone
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    guizimm
    e sim pq ele fica me mostrando

    Pode ser que você seja a única coisa que ele tem pra mostrar. Não vejo problema nisso.

    slow134
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: slow134
    · votar


    guizimm
    Ele só ta querendo te agradar, pq ele te acha ruim..

    Zuera.. acho q todos tem um poco disso.

    Reni
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    guizimm
    R. Marcone
    bem melhor do que ser chamado de preguiçoso, vagabundo, maconheiro, viado, imprestável, idiota, retardado, burro...
    isso eh minha mãe q fala

    kkkk,zuera
    eu n me irrito pq meu pai sente orgulho de mim,e sim pq ele fica me mostrando


    igual...

    qew
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Eu gostaria de ser realmente motivo de orgulho, ia até criar um tópico sobre isso um tempo atrás mas deixei quieto.

    Queria fazer/ser a diferença, deixar um legado. =/

    Tamehiro
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Queria fazer/ser a diferença, deixar um legado.


    um dia farei isso, quero deixar uma coisa, por mais besta que seja, como uma mensagem legal.

    qew
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Tamehiro

    é dificil...

    Pão Quente
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    é foda quando eles aumentam a história...

    exemplo: eu falo ingles, umas frazesinhas em françes e alemão e minha mãe sae contando pra todo mundo q eu falo 4 idiomas ¬¬"
    o foda é q pedem pra eu mostrar, fico com uma vergonha desgraçada...

    Chad Stroke
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    o meu pai eh assim,ele fica mostrando videos de mim tocando guitarra,que eu gravo pra mostra aqui pra todo mundo
    isso me irrita profundamente,eu ja falei serio pra ele para com isso,mais ele fala que ele mostro pq o assunto surgiu


    Aff mano, tu devia se orgulhar por ter um pai que sente orgulho de você...

    Chad Stroke
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    qew

    Queria fazer/ser a diferença, deixar um legado. =/

    Posso me orgulhar em dizer que eu fiz isso!

    é dificil...

    Sabe cara, pra mim não foi difícil... tenho uma personalidade forte e as pessoas que convivem comigo não, então foi só ser eu mesmo...

    Mas também não tinha a ambição de ser assim só pra deixar esse "legado", só agi naturalmente e quando percebi ele já existia.

    Vic R.
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Você deveria estar se sentindo bem por seus pais serem assim. É bem melhor do que ser chamado de preguiçoso, vagabundo, maconheiro, viado, imprestável, idiota, retardado, burro...

    Isso é o que o pai do Sedank fala pra ele

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ele fica mostrando videos de mim tocando guitarra
    deixa seu pai ser feliz

    como dizem, para ser realizado na terra voce tem que plantar uma arvore, escrever um livro e ter um filho

    deixa ele te curtir

    Doggy
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    mostra aqui pra todo mundo isso me irrita profundamente

    Quer dizer que você grava, coloca no youtube (ou seja lá onde for) pra todos verem e não deixa seu pai mostrar?

    Seu pai se orgulha de vc, te dá apoio e vc aí reclamando...

    As vezes eu tô tocando, olho pro lado e vejo meu pai de braços cruzados olhando pra mim e sorrindo. Uma das melhores sensações do mundo ser um orgulho pra quem te criou.

    Deixa de frescura!

    bombtrack
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: bombtrack
    · votar


    Pra que se envergonhar do seu pai se ele sente orgulho de você? Você deveria estar feliz, isso quer dizer que ele acha que você seja bom algo.

    Chad Stroke
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Uma das melhores sensações do mundo ser um orgulho pra quem te criou.


    +1 por isso!

    TG Aoshi
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: TG Aoshi
    · votar


    Metade do pessoal do tópico parece que não tem nem idéia do que está falando.

    Não sei se realmente é o caso do guizimm, mas sentir orgulho é uma coisa completamente diferente de fazer os filhos de troféu, aquela competição ridícula pra ver quem tem o filho mais foda. Pior ainda quando, pra não ficar pra trás, como disse o Pão Quente, resolvem inventar e aumentar a história. Tem gente que tá mais preocupada com a imagem do filhos e da própria reputação do que com o bem estar deles.

    Não é meu caso, mas conheço gente que sofre um pouco com isso.

    Insomniac_
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Insomniac_
    · votar


    Desculpa, mas que coisa imbecil. Se você postou os vídeos, é pra divulgar, né?
    Tem é que ficar feliz por ele não te achar um vagabundo por tocar guitarra, como muitos pais por aí...

    -Yves-
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Meu pai so vai achar que eu toco realmente Guitarra quando eu tocar que nem o Dave Mustaine e mesmo assim não iria ter orgulho.

    guizimm
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    R. Marcone
    Pode ser que você seja a única coisa que ele tem pra mostrar. Não vejo problema nisso
    eu vejo,pq todo mundo que olha me paga pau,e eu so ridiculo na guitarra
    Pão Quente
    exemplo: eu falo ingles, umas frazesinhas em françes e alemão e minha mãe sae contando pra todo mundo q eu falo 4 idiomas ¬¬"
    kkk,meu pai fica falando ingles comigo pq eu so quase fluente(eu odeio fala ingles com uma pessoa que tem portugues como lingua mãe),mais eu nem ligo pra isso
    fernando tecladista
    deixa ele te curtir
    claro que eu deixo,mais sem fica mostrando pra todo mundo
    Doggy
    Quer dizer que você grava, coloca no youtube (ou seja lá onde for) pra todos verem e não deixa seu pai mostrar?
    eu soh gravei pra posta aqui,que nem um monte de gente
    Seu pai se orgulha de vc, te dá apoio e vc aí reclamando...]
    a unica coisa que eu n quero eh q todo mundo fique sabendo que eu toco piano e guitarra
    bombtrack
    Pra que se envergonhar do seu pai se ele sente orgulho de você?
    eu n me envergonho,soh n quero que ele fique mostrando pra todo mundo
    Insomniac_
    Se você postou os vídeos, é pra divulgar, né?
    n,foi soh pra posta aqui mesmo

    guizimm
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    eu esqueci de fala que meu avô era musico(tipo aqueles boamios,ele saia na noite pra toca),e meu pai tbm toca violão,e minha vó cantava,e meu tio(unico irmão do meu pai),tbm,e eu tenho mais alguns familiares que tocam,por isso mau pai da tanto apoio

    meu pai faiz parecido com o carinha da minha banda,fica falando pra todo mundo na escola que a gente tem banda,fica se achando,ai parece que eu me acho tbm por causa disso,mais eu n quero fica chamando a atenção,quando a gente for faze apresentação na escola(a gente vai),eu vo mostra o nosso valor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sobre pais que ficam se achando por causa dos filhos