Autor |
Mensagem |
maikonbass Veterano |
# abr/06
Pow eu so vivo dando conselho prosmeus pais, nao faz isto, faz aquilo, deixa isso pra la, num tem necessidade disto......
E acaba tudo ccomprovando q eu tinha razao, atepq na maioria das vezes eles nao seguem oq digo por completo.....
Hoje mesmo (feriado) eles queriam abrir o trailler pra vender comida...eu disse: naoadianta, vcs vao tomar prejuizo, nao vao......foram!!!!!
a unica coisaq venderam foi um prato (exagero) e ainda fiado.....(exagero)
novamente eu tinha razao.....
Os filhos ultimamente estao mais conscientes qos pais??????
valew
|
Kirk_Hammett Veterano |
# abr/06
· votar
Não, os seus pais que são idiotas por natureza e você só não é como eles pq foi adotado na verdade.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/06
· votar
Não, os seus pais que são idiotas por natureza e você só não é como eles pq foi adotado na verdade.
HAahahhahahhahhahaha
maikonbass
Não é só uma questão de sabedoria, podem ocorrer equívocos e tal.Claro que em alguns casos sim, mas só você poderia dizer se você é mais sábio que seus pais.
|
Fodius Veterano |
# abr/06
· votar
Depende do filho e dos pais.
E tb depende do assunto... aquele que reflete mais sobre tal assunto, tem chance de saber mais, naturalmente.
Comumente eu diria que os filhos são menos conscientes.
O q tem de jovem burro é foda ahaahuah
|
anonymous4 Veterano |
# abr/06
· votar
Depende muito...
Fato comprovado é que o QI da mulecada hoje é maior que o da mulecada na época dos nossos pais.
Só que como dizem: "With Age comes wisdom."
Os mais velhos tem mais experiencia, o único problema que muitos pais de hoje em dia tem sérios problemas pois vem de uma época liberal e alguns não aprenderam a ser sério.
O ser humano durou milhares de anos para ser "livre" e algumas décadas para ver que alguns velhos costumes nunca saem de moda.
|
Kirk_Hammett Veterano |
# abr/06
· votar
Eu sou tão lerdo quanto meus pais
Tenho lapsos de memória frequentes e tenho grande dificuldade para compreender o que os outros dizem, tendo que pedir para repetir de 2 a 3 vezes. E mesmo quando entendo, levo uns 2 segundos para processar a informação
"Osfileostaomaisáquiospai
os filhostao mais sabioqueopais
ahhh entendi
os filhos estão mais sábios que os pais"
tipo assim
e olha que eu nem uso drogas
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/06
· votar
os tempos mudam, o jovem de hoje é submetido a muitas informações num curto espaço de tempo (internet), é normal que vá desenvolver uma capacidade de raciocínio mais rápida e apurada, mas o que conta ainda como diferencial nessa questão de saber e aprender "pais versus filhos" é a experiência que nossos velhos possuem, coisa que não temos ainda
|
maikonbass Veterano |
# abr/06
· votar
Todos
Phoda 'e q hoje em dia , pais e filhos nao tem um vinculo d amizade, confian'ca uns entre os outros...
eu mesmo quase num converso com meu pai..so nas horas q estamos assistindo jogo,hehe..................
essite respeito,mas um pouco d liberdade pra conversar sobre outros assuntos deveria ter..coisa q eu pessoalmente nao tenho e vise-versa...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# abr/06
· votar
Depende dos pais e depende dos filhos, visto que tudo é relativo e que somos regidos pela lei do caos.
|
M.Knopfler Veterano |
# abr/06
· votar
Kirk_Hammett
Tenho lapsos de memória frequentes e tenho grande dificuldade para compreender o que os outros dizem, tendo que pedir para repetir de 2 a 3 vezes. E mesmo quando entendo, levo uns 2 segundos para processar a informação
eu tb cara, é bom saber que não sou o único... vamos procurar um neurologista?
|
Midgard Veterano |
# abr/06
· votar
Não, os seus pais que são idiotas por natureza e você só não é como eles pq foi adotado na verdade
o.O auhuauhauh
|
Flying CCCP Veterano |
# abr/06
· votar
Sábio são os pais, os filhos são sagazes...
|
Kirk_Hammett Veterano |
# abr/06
· votar
M.Knopfler
é bom saber que não sou o único(2)
vamos procurar um neurologista?
Já faz um tempo que eu to pensando em ir, mas nada concreto.
Vou ver se marco logo uma consulta
|
Sir Cam Veterano |
# abr/06
· votar
"Osfileostaomaisáquiospai
os filhostao mais sabioqueopais
ahhh entendi
os filhos estão mais sábios que os pais"
tá mais pra cera no ouvido isso hein?
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# abr/06
· votar
Phoda 'e q hoje em dia , pais e filhos nao tem um vinculo d amizade, confian'ca uns entre os outros...
cmg tbm é assim..=/...eu tento falar as coisas com a minha mãe...mas ela só quer saber em mandar...ou brigar =/...ae num da certo
|
Rafmaia Veterano |
# abr/06 · Editado por: Rafmaia
· votar
Realmente sou o mais certim aki de casa . Bom me mandam fazer uma coisa , e não faço . Quer dizer faço quando tenho tempo ..É muito pratico .rsss
|
angus junior 2 Veterano |
# abr/06
· votar
Kirk_Hammett
uhauhauh vc eh foda
|