Preconceito !! Quem tem ??

Autor Mensagem
El_Cabong
Veterano
# abr/06


Eu conheço um monte de gente que tem. Falam coisas do tipo:
- Não vou com a cara do fulano;
- Na favela só tem gente sem cultura;
- Este cara tem jeito de vagabndo;...
Eu também era um pouco preconceituoso, mas aconteceu algo que me fez mudar.
Quando eu estava me formando na faculdade, no último ano era necessário fazer um projeto de graduação.
Este projeto era feito em duplas e eu o fiz com um cara que eu achava que era parceiro. Os projetos de graduação são tão completos que servem depois como consulta, para o recém formado, por isso depois da formatura cada um ficaria com 1 cópia e a universidade com outra cópia para consulta das turmas seguintes que iriam fazer seus projetos.
Esse cara que fez o projeto comigo abriu meu armário no dia da formatura e roubou a minha cópia, anotações, cadernos de algumas disciplinas e tudo que tinha lá, e foi embora para trabalhar noutro estado. Nunca mais o vi.
Já na turma do ano seguinte tinha um cara que eu não ia muito com a lata dele, mas foi ele que, sabendo do ocorrido, me ajudou a conseguir uma cópia do meu projeto. Ele pegou escondido esta cópia que estava a disposição da turma, para consulta, na universidade, me deu para mim fazer xerox e encadernar e depois a levou de volta.
Neste ocorrido eu me enganei duas vezes com pessoas totalmente opostas.
O texto ficou grande!!!
Alguém aí já passou por uma situação parecida ???

Jason Voorhees
Veterano
# abr/06
· votar


vou dxar pra ler depois da chuva...!

Índio_DT
Veterano
# abr/06
· votar


nao sou preconceituoso nem racista..
pq racismo eh crime e crime eh coisa de preto...
brincadera genteeeeee....
nao sou nem um poko racista...mas infelizmente as vezes acontece de julgarmos as pessoas pelas aparencias por exemplo

gu
Veterano
# abr/06
· votar


eu tenho preconceito contra coisas incomuns ;p

gu
Veterano
# abr/06
· votar


tpw, COISAS incomuns, n pessoas estilos e tal
qui nem comer akela comida estranha q eu nc vi antes
ou beber akela coisa q eu nc ouvi falar

FBassist
Veterano
# abr/06
· votar


eu tenho preconceito contra emos! =]

El_Cabong
Veterano
# abr/06
· votar


Agora me lembrei de um fato ocorrido aqui na minha cidade.
Um cara de chinelo e com roupas velhas entrou numa revenda da Volkswagen e ficou durante meia hora olhando os carros sem ser atendido. Os vendedores comentavam será que ele está procurando uma carroça!! He He !! Até que um foi atendê-lo, e ele perguntou para o vendedor quando estava custando aquela Parati zero. O vendedor falou o preço e ele disse:
- Vou levá-la. Hoje eu consegui vender toda a minha safra de arroz e trouxe um pouco do dinheiro para comprar um carro.
Tirando uma bolada do bolso.

Guitar_Man
Veterano
# abr/06
· votar


FBassist

hauehuaehuae

no momento meu nick no msn é:

Hitler perseguia os judeus pq não conhecia os emos!!!

Acho q li em algum lugar aqui no ot!

Jason Voorhees
Veterano
# abr/06
· votar


mano pepa..!

Carla Andréa
Veterano
# abr/06 · Editado por: Carla Andréa
· votar


Todo mundo tem preconceitos. Não adianta, vc pode não ter em relação a td, mas terá um pelo menos.
Eu odilho estilo pagodeiro.

Guitar_Man
Veterano
# abr/06
· votar


El_Cabong

foda!! se fosse eu quando viessem me atender depois de tanto descaso eu diria, ta aqui a grana ia comprar com vcs, mas nao vieram me atender agora vou comprar na ford! hauhuhe ford rules

Guitar_Man
Veterano
# abr/06
· votar


Carla Andréa

nao é só vc gata!!!

Guitar_Man
Veterano
# abr/06
· votar


El_Cabong

agora me lembrei q uma vez aqui no sul vi uma banda com esse nome: el cabong

Carla Andréa
Veterano
# abr/06
· votar


Guitar_Man

Eu sei.
É q aqui tem a massa, saca?

Guitar_Man
Veterano
# abr/06
· votar


Carla Andréa

saco!!!

rafahell
Veterano
# abr/06
· votar


Todos tem preconceito. Eu tinha bem mais, agora tenho menos. Principalmente em relação a musica, e pessoas que gostam de estilos diferentes.
Porém durante um jogo de futebol vc descobre que é racista preconceituoso e tudo mais, pode fazer o teste.
obs: pode ser uma partida de winning eleven tb

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Carla Andréa
Todo mundo tem preconceitos. Não adianta, vc pode não ter em relação a td, mas terá um pelo menos.

tb acho.

Guitar_Man
Veterano
# abr/06
· votar


Todo mundo tem preconceitos. Não adianta, vc pode não ter em relação a td, mas terá um pelo menos.

mais pura verdade.

Jason Voorhees
Veterano
# abr/06
· votar


a Carla Andréa é a mais linda do FCC

Carla Andréa
Veterano
# abr/06
· votar


Bramires
tb acho.
Guitar_Man
mais pura verdade.

Não adianta eu falar: não tenho preconceito racial, não tenho preconceito com a opção sexual do indivíduo e blábláblá, se continue tendo preconceito com o estilo q o cara se veste ou curte. Porém essa pessoa pode se policiar em relação ao preconceito. Eu sou preconceituosa, e me policio.

Jason Voorhees
a Carla Andréa é a mais linda do FCC

Ah bom, arranjei!
:P

Thaty
Veterano
# abr/06
· votar


eu tb mudei de pensamento em relação a isso..

eu tenho uma vizinha, e não ía mt com a cara dela.. então um dia decidí que era nóia minha isso tudo.. e pensei que não tinha nada de errado com ela.. realmente passou aquela vontade de matar e cortar em pedaços..

tempos depois, eu tinha um gato.. e ele sempre andava da casa dessa vizinha ( que agora era gente fina ).. outro dia, eu achei meu gato sangrando pela boca, caido no meio da rua.. tava em choque anafilático..

tive q interromper o que a maldita da égua da vizinha tinha começado e correr como gato pra emergencia.. Depois ameacei ela de jogar na cadeia a aprendí a lição.. Se vc não for com a cara de alguem, olha pra essa pessoa ( bem no olho ) e diz: "Vai se foder, porra! eu te odeio, viu?"

El_Cabong
Veterano
# abr/06
· votar


rafahell
Todos tem preconceito. Eu tinha bem mais, agora tenho menos. Principalmente em relação a musica, e pessoas que gostam de estilos diferentes.

Uma vez eu namorei uma guria que gostava de sertanejo!!
Consegui não ser preconceituoso, mas não tinha como dar certo.
De vez em quando ela cantarolava aquelas "coisas".

Jason Voorhees
Veterano
# abr/06
· votar


Thaty
Se vc não for com a cara de alguem, olha pra essa pessoa ( bem no olho ) e diz: "Vai se foder, porra! eu te odeio, viu?"


É ISSO AEEE....É ISSO AEEEE.....!!\m/

a lei de murphi x a teoria do caos..!!

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Carla Andréa
Porém essa pessoa pode se policiar em relação ao preconceito. Eu sou preconceituosa, e me policio.

Tenh9o preconceito com os gëis.. Sei lá, detesto bicha loca.. hahaha

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Embora eu saiba que isso não afeta o caráter da pessoa, não adianta.

Thaty
Veterano
# abr/06 · Editado por: Thaty
· votar


Jason Voorhees
caracas, to com medo de vc..

vc acabou de citar dois dos meus quatro grandes e infalívies mestres..

Jason Voorhees
Veterano
# abr/06
· votar


Bramires
enh9o preconceito com os gëis.. Sei lá, detesto bicha loca.. hahaha


olha eu naõ tenho nem um tipo de preconceito....mas os gay quanto mais longe melhor.!! ahuahauah

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Jason Voorhees
olha eu naõ tenho nem um tipo de preconceito....mas os gay quanto mais longe melhor.!!

Então tu tem, véio.. hahahah

Infelizmente isso é incutido na nossa cabeça, a cultura que nos passam é essa. Cabe a gente se policiar, como disse a carla, e tentar mudar isso

Carla Andréa
Veterano
# abr/06 · Editado por: Carla Andréa
· votar


Bramires
Tenh9o preconceito com os gëis.. Sei lá, detesto bicha loca.. hahaha
auhauahua
bicha é uma coisa, homossexual é outra.
Um cara pode ser homossexual e vc só descobrir qdo ele abrir a boca prá falar. hauahauh

Embora eu saiba que isso não afeta o caráter da pessoa, não adianta.
Isso é realmente, ainda bem q vc tem consciência. =)

Eder ST80
Veterano
# abr/06
· votar


porra.. dois viadinhos me olhano ontem.. da uma raiva

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preconceito !! Quem tem ??