Preconceito !! Quem tem ??

Autor Mensagem
El_Cabong
Veterano
# abr/06 · Editado por: El_Cabong
· votar


O lugar onde mais ocorre o preconceito, na minha opinião é nos bancos. Os que tem grandes investimentos jamais vão pra fila e são atendidos pelo Gerente Geral, cafezinho, etc. Já o pobre...
Uma vez eu vi uma propaganda de um Banco Europeu, se não me engano, que era mais ou menos assim:
Aparece uma cadela com seus filhotes e é colocado ao lado deles um filhote de leão recém nascido, ainda com os olhos fechados. A cadela vai pra perto dele, o aqueçe e da leite pra ele.
Depois aparece ele maior já brincando com os filhotes dela. Por fim aparece ele adulto do lado da cadela e filhotes como que os protegendo.
Aí vem a frase: Em nosso banco tratamos todos de forma igual, pois não sabemos o que nossos clientes serão no futuro.

Fodius
Veterano
# abr/06 · Editado por: Fodius
· votar


Não acho q eu tenha preconceito.
Tem coisas que gosto e que não gosto e sei pq, no entanto, "deixo" os outros viverem sem ficar reparando muito.

Sobre ficar excitado quando criança, quando eu tinha uns 6, 7 anos ficava de pa* duro com o bundão da Gretchen ( é assim q escreve? hauha ) rebolando. huahuhua

E com os strips do Viva o Gordo, se num me engano era esse o nome daquele programa do Jô. uhahua

Prof. Grosélio
Veterano
# out/10
· votar


Preconceito é o que os fracos sentem pelos outros!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preconceito !! Quem tem ??