Autor |
Mensagem |
B4cK5p4c3 Veterano |
# abr/06
A Justiça de São Paulo decretou, nesta segunda-feira, a prisão preventiva da jovem Suzane von Richthofen, acusada de planejar a morte dos pais em 2002. O juiz substituto da 1ª Vara do Tribunal do Júri de São Paulo, Richard Francisco Chequin, foi quem tomou a decisão. A informação é do Ministério Público do Estado de São Paulo.
O pedido foi feito à Justiça pelo promotor do caso, Roberto Tardelli, após a entrevista que Richthofen deu ao Fantástico no domingo. A jovem, que confessou a participação no assassinato de seus pais, foi orientada por seu advogado a chorar e dizer que foi induzida ao crime.
A reportagem foi gravada em dois dias. No primeiro, na casa do advogado Denivaldo Barni Júnior, em São Paulo, Suzane chorou 11 vezes e olhou para o advogado outras 13, em busca de apoio ou orientação, segundo o Fantástico.
Durante a entrevista, Suzane leu cartas que havia escrito na prisão para Barni. "Nunca mais vou ver meus pais. Eu nunca mais vou abraçá-los e dizer 'te amo'", dizia a carta lida.
A segunda entrevista foi gravada em Itirapina, na casa de amigos. Os jornalistas do programa mantiveram o microfone de Suzane ativado e, por meio dele, puderam ouvir primeiro o advogado Denivaldo Barni Júnior e depois uma voz, que de acordo com a análise de um perito seria de Mário Sérgio de Oliveira, dando orientações para a jovem.
Oliveira teria instruído Suzane a chorar e dizer que foi manipulada por Daniel Cravinhos, além de dizer para ela interromper a gravação e afirmar que ela sofria demais com a situação.
Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI958890-EI5030,00.html
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# abr/06
· votar
e aí. quantos meses vcs apostam que ela fica na cadeia?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/06
· votar
tem mais é que morrer essa vadi@
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/06
· votar
B4cK5p4c3
pode ficar um tempo pequeno na cadeia mesmo, mas vai ter que mudar o nome e fazer plástica, senão nunca mais vai viver "normalmente"
|
Midgard Veterano |
# abr/06
· votar
ZakkWyldeEMG
tem mais eh q fica viva e sofre ate morre isso sim =)
|
Véi Angelo Veterano |
# abr/06
· votar
bem feito pra essa vaca
o mais engraçado foi ela querer direito a herença e ao seguro de vida do pai
ehuehuehe
dmais :D
|
kaus Veterano |
# abr/06 · Editado por: kaus
· votar
ela era gostosa agora tá virada numa porca emo
|
ROTTA Veterano |
# abr/06 · Editado por: ROTTA
· votar
Deplorável a atuação desta criminosa, e dos idiotas dos seus advogados. Infelizmente, tanto ela como ré quanto seus advogados são a cara do sistema judiciário do nosso país.
Abraços.
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/06
· votar
Suzane von Richthofen
Essa eh v4adia com V maiusculo...
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# abr/06
· votar
tanto ela como ré quanto seus advogados são a cara do sistema judiciário do nosso país. (2)
advogados dessa laia é o que mais se vê por aí
|
ROTTA Veterano |
# abr/06
· votar
Carlos Henrique 2
advogados dessa laia é o que mais se vê por aí
Claro que tem gente muito boa (conheço alguns), mas é mais fácil encontrar um picareta do que um honesto. Pode apostar!
Abraços.
|
Holy Thunderforce Veterano |
# abr/06
· votar
ixi se fudeu essa, vai ser estuprada ate ficar frouxa la na cadeia
|
Twinsen Veterano |
# abr/06
· votar
Só quero ve se ela vai ser mesmo presa
|
Flying CCCP Veterano |
# abr/06
· votar
"Atriz de 5ª categoria", essa garota foi pilhada na Globo. Mas se ela se safasse não duvido que depois que a poeira baixasse ela estaria em Zorra Total...
|
# abr/06
· votar
Holy Thunderforce
ixi se fudeu essa, vai ser estuprada ate ficar frouxa la na cadeia
que nada, ela fica numa cela especial só pra ela
|
Pinguim Grosskopf Veterano |
# abr/06
· votar
A Globo pegou pesado
não que estou do lado dela
mas mais uma vez a globo manipulou a opniao publica
Arrrgggg se não existise a globo o Brasil ia ser muito Melhor
|
teuabreu Veterano |
# abr/06
· votar
Ela é gostosinha, mas nunca comeria não, vai que ela pega meu membro frita e come com pão!!!Ta certo que ia ter lanche por uns tres meses mas é melhor um membro na mão que na boca dessa maluca aí!
|
LeandroP Moderador |
# abr/06
· votar
mas é melhor um membro na mão que na boca dessa maluca aí
provérbio estranho...
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/06
· votar
http://veja.abril.ig.com.br/120406/imagens/especial1.jpg
...
medo
...
qualquer semelhança com o cara do filme Instinto não é intencional, mas puta q pariu
|
ROTTA Veterano |
# abr/06
· votar
Pinguim Grosskopf
Se você fosse um produtor da Globo, deixaria de veicular as imagens?
Abraços.
|
M S Garcia Veterano |
# abr/06
· votar
Pinguim Grosskopf
vai dizer a globo fez alguma coisa q preste...
|
# abr/06
· votar
Pinguim Grosskopf
A Globo pegou pesado
não que estou do lado dela
Se me provar que a Globo (ou fosse quem fosse) está errada eu te dou razão.
|
# abr/06
· votar
ServeTheServants
qualquer semelhança com o cara do filme Instinto não é intencional, mas puta q pariu
Mr Powell?
|
maggie Veterana |
# abr/06
· votar
O pedido foi feito à Justiça pelo promotor do caso, Roberto Tardelli, após a entrevista que Richthofen deu ao Fantástico no domingo. A jovem, que confessou a participação no assassinato de seus pais, foi orientada por seu advogado a chorar e dizer que foi induzida ao crime.
Nossa, que poderio...
Mas ela não deve ficar presa muito tempo, primeiro tem que ser julgada.
Lei é lei.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# abr/06
· votar
Ela é biscate.
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
Essa menina tem pobremas....
|
Bramires Veterano |
# abr/06
· votar
Estou indignado com isso tudo.. A Globo não poderia ter feito o que fez.. Isso é sensacionalismo descarado!
Tá manipulando a opinião pública de uma maneira ridícula, e o babaca do juiz foi na onda...
Mesmo se ele tivesse confessado ao vivo pro Brasil todo, ele não poderia se basear nisso pra tomar a decisão.
gente, voc~es tem que pensar que não temos acesso ao conteúdo do processo. Só lá estão as informações verdadeiras sobre o caso, depoimentos, tudo.
Aqui de fora, não temos como saber se realmente foi ela que mandou matar ou matou os pais. AS vezes nem mesmo examinando o processo todo o juiz consegue chegar a uma conclusão acurada, imagina assim, só assistindo pela tv.. É pura especulação.
É ridícula essa onda sensacionalista que tomou conta da imprensa brasileira, que só quer saber de criar montros pra atrair audiência....
Eu não estou defendendo ela, até pq não sei o que houve realmente, como duvido que alguem fora ela e os dois acusados saibam. Só não acho correto, pelo ponto de vista jurídico, ela voltar pra cadeia dessas maneira.
|
Bramires Veterano |
# abr/06
· votar
Só podia ser coisa de promotor, não conheço um que não seja recalcado.
|
Vitor Morosini Veterano |
# abr/06
· votar
eu conheci ela
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
Vitor Morosini
eu conheci ela
Pessoalmente?