Vídeo (comentário) de Arnaldo Jabor

Autor Mensagem
teuabreu
Veterano
# abr/06
· votar


Padre Pinto seu lema é ajoelhou tem que rezar, venha crescer espiritualmente com seu Pinto!!!!

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


http://www.debrasilia.com/fotos_noticias/padre2%20pinto.jpg

teuabreu
Veterano
# abr/06
· votar


Vixe esse é o padre viadão de Salvador, cruz credo padre traveco é foda, etâ modernidade dos diabos!!!!

ROTTA
Veterano
# abr/06
· votar


seila
só naum sei como a Globo deixa ele lá falando isso

Pois é... também penso nisso.

Não estou defendendo o cara... mas quando o assunto é política, ele sabe usar a ironia muito bem.
Abraços.

ROTTA
Veterano
# abr/06
· votar


Digao
em 95 +- tinha um movimento separatista forte...

Eu sei que a polêmica é outra... mas o separatismo nunca foi "forte" aqui no sul. O que aconteceu em meados dos anos 90, e eu lembro bem, foi uma maior exposição do movimento à mídia. Tanto que se você realizar uma pesquisa de opinião sobre isto (nunca vi nenhuma), duvido muito que dê sequer maioria simples...

Abraços.

Brunorocker
Veterano
# abr/06
· votar


sou fã desse cara! tambem

Digao
Veterano
# abr/06
· votar


Marco Alan Rotta

mas o separatismo nunca foi "forte" aqui no sul. O que aconteceu em meados dos anos 90, e eu lembro bem, foi uma maior exposição do movimento à mídia.

eu tinha 13 anos... so lembro dos adesivos nos carros hehe...

se você realizar uma pesquisa de opinião sobre isto (nunca vi nenhuma), duvido muito que dê sequer maioria simples.

se fosse um assunto serio acho q teria uma boa aceitacao...

André_Decathlon
Veterano
# abr/06
· votar


são só alguns milhões que eles pegaram... vamos celebrar a liberdade!

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Padre Pinto é o que háaaaaaaaaaaa...


hauhuahuahuha

O mundo está perdido!

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Caramba que viado assumido!!!!

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Meu amooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


ANACONDAAAAAA

Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


acho as críticas dele meio bestas.
ele só fala coisa óbvia, e a maioria das vezes tem a mesma opinião do povo.

killerman666
Veterano
# abr/06 · Editado por: killerman666
· votar


Digao
acontece q é meio dificil um senhor de 60 anos achar alguma graca no pantera...

então esse mesmo senhor de 60 anos que não se aproveite da morte do Darrel pra fazer uma crônica cheia de preconceito, rótulos e ignorância principalmente.. ele que atenha-se aquilo que ele conhece, máquina de escrever, carros com motor refrigerado a ar, tv branco e preto.. e vá fazer crônicas sobre o período da Ditadura, e de como era bom na época dele onde a mulher não trabalhava e nem votava.. que aquele sim eram 'bons tempos'..

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


então esse mesmo senhor de 60 anos que não se aproveite da morte do Darrel pra fazer uma crônica cheia de preconceito, rótulos e ignorância principalmente.. ele que atenha-se aquilo que ele conhece, máquina de escrever, carros com motor refrigerado a ar, tv branco e preto.. e vá fazer crônicas sobre o período da Ditadura, e de como era bom na época dele onde a mulher não trabalhava e nem votava.. que aquele sim eram 'bons tempos'..

esse tah com raiva :P

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


então esse mesmo senhor de 60 anos que não se aproveite da morte do Darrel pra fazer uma crônica cheia de preconceito, rótulos e ignorância principalmente.. ele que atenha-se aquilo que ele conhece, máquina de escrever, carros com motor refrigerado a ar, tv branco e preto.. e vá fazer crônicas sobre o período da Ditadura, e de como era bom na época dele onde a mulher não trabalhava e nem votava.. que aquele sim eram 'bons tempos'..

hauhuahuahuahuahu

Não é beeem assim...um cara que conhece o mundo todo e já morou no primeiro mundo não faz a menor idéia mais do que seja tv preto e branco...
A questão é só em relação a essa crônica musical, que foi infeliz.


Vai ver o cara tava com dor de barriga. Ou tinha almoçado molusco.

killerman666
Veterano
# abr/06
· votar


Holy Thunderforce
esse tah com raiva :P

Raiva não, acho só que se ele não conhece sobre o que vai escrever, das duas uma, ou procure conhecer passando assim credibilidade, sobre o que vai falar, ou então não fale.. pra mim essa de 60 anos não quer dizer merda nenhuma.. e não justifica absolutamente nada tbm..

e só mais um dentro da Globo querendo ser tendencioso.. como eu disse antes, o que ele fala e nada pra mim dá no mesmo.

killerman666
Veterano
# abr/06
· votar


um cara que conhece o mundo todo e já morou no primeiro mundo

O que torna a crônica dele mais infeliz ainda.. é o tipo de coisa que a gente espera de um caipira de mentalidade medieval.. e não de um cara viajado que fala em dos maiores meios de comunicação (e manipulador) de massas..

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


killerman666
O que torna a crônica dele mais infeliz ainda.. é o tipo de coisa que a gente espera de um caipira de mentalidade medieval.. e não de um cara viajado que fala em dos maiores meios de comunicação (e manipulador) de massas..

Como eu disse, às vezes ele e o Mainardi se perdem. O exemplo da crônica musical foi um desses casos.
Concordo contigo, mas apenas em parte.
Sem mais.

Mikuin
Veterano
# abr/06
· votar


ele foi infeliz no comentario sobre a morte do Dimebag Darrell

Se eu encontrasse o filha da puta que matou ele, eu matava de novo... desgraçado... O cara era perfeito... De revolta, agora só ouço Zakk Wylde...

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Se eu encontrasse o filha da puta que matou ele, eu matava de novo... desgraçado... O cara era perfeito... De revolta, agora só ouço Zakk Wylde...

Revoltada.

Mikuin
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite

Zakk é rei!!!

Yéh!!

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Mikuin
Zakk é rei!!!

Prefiro Chuck! TOT

Mikuin
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite

Então você não conheççe Zakk!!

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Mikuin
Então você não conheççe Zakk!!

hauhauhauauh
Mas chuck é mais machão. hauhuahua

Mikuin
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite

Cabe dois de mim dentro do braço dele =S

Tenho a discografia dele!!! Muito foda!! Eu até choro... Mas eu não sou EMO, ok.

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Mikuin
Mas eu não sou EMO, ok.

Não não imagina

killerman666
Veterano
# abr/06 · Editado por: killerman666
· votar


Zakk Wylde mandando um recado pro Chuck Norris

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


HAUIHAIHAIHAIHAI

Mikuin
Veterano
# abr/06
· votar


killerman666
snowwhite

Tá vendo como o Zakk é mais true??? Ele manda!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo (comentário) de Arnaldo Jabor