Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
Lokko_
aFFF
gente parece que há uma confusão comum aqui: crítica é uma coisa, crônica é outra. Aquele quadro é uma crônica. Uma crônica pode ser descritiva, narrativa, crítica ou uma metáfora, uma piada...qualquer coisa.
pensem nisso.
|
killerman666 Veterano |
# abr/06
· votar
snowwhite
mas o que isso tem a ver com o Pantera... desculpa a ignorância minha...
esse texto dele foi ao ar no dia da Morte do Darrel e além do texto ele tbm pintou o Darrel como um idiota acéfalo que só promove o ódio atravéz do barulho que ele chama de música, dando a entender que os responsáveis pela morte dele eram no fundo ele e o Pantera..
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
stratopeido
jabor é de esquerda?
hauhauha Boa pergunta
|
Lokko_ Veterano |
# abr/06
· votar
legal cara...falar isso é realmente muito fácil, agora existem n formas de tu falar isso...tu pode falar em 5 linhas, ou ser criativo, ser irônico e falar isso de uma forma bem inteligente, sem parecer tão cansativo...
forma criativa, irônica e inteligente a que ele usou pra falar sobre isso no caso Dimebag, não?
as vezes tem que ter boa vontade pra ver isso em um comentario dele
nossos pontos de vista são opostos quando analisamos o que ele fala, por isso não vamos chegar em um "consenso" facil hehe
mais eu respeito seu modo de pensar, cada um tem direito de interpletar os comentarios dele da forma que bem entender
|
stratopeido Veterano |
# abr/06
· votar
os comentarios do jabor pra mim tem o mesmo efeito do "isso é uma vergonha" do boris casoy, todo mundo sabe q isso é uma vergonha, da mesma forma q todo mundo sabe q lula é ladrao, oq ele fala n representa nenhuma novidade, mas ele fala oq o povo gostaria d dizer e n pode
|
Digao Veterano |
# abr/06
· votar
stratopeido
deve ser destro...
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
killerman666
esse texto dele foi ao ar no dia da Morte do Darrel e além do texto ele tbm pintou o Darrel como um idiota acéfalo que só promove o ódio atravéz do barulho que ele chama de música, dando a entender que os responsáveis pela morte dele eram no fundo ele e o Pantera..
Eu não vi sinceramente essa reportagem, quando liguei a TV, já peguei o Jabor falando e achei muito chato o jeito que ele falou.
|
Lokko_ Veterano |
# abr/06
· votar
snowwhite
valew ae, já faz muito tempo que eu não pego num livro de português hehe
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
stratopeido
os comentarios do jabor pra mim tem o mesmo efeito do "isso é uma vergonha" do boris casoy, todo mundo sabe q isso é uma vergonha, da mesma forma q todo mundo sabe q lula é ladrao, oq ele fala n representa nenhuma novidade, mas ele fala oq o povo gostaria d dizer e n pode
Exatamente.
|
Rato Veterano |
# abr/06
· votar
pra mim ele não passa de um cineasta frustrado que aproveita de qualquer assunto pra elaborar um comentariozinho mediocre e critico
humm :/
|
Digao Veterano |
# abr/06
· votar
killerman666
O que não reduz o Pantera e mto menos o Darrel a um Imbecil que só alimentava o ódio vazio e estúpido na mente de um bando de babacas estúpidos que só estão ali pra serem do contra..
Pra quem viveu os anos 60 e chamavam aquilo de rock... qual a relevancia do pantera???
Se coloque no lugar dele...
Como eu falei antes... ele tem 60 anos... nao era um adolescente com hormonios explodindo escutando o pantera...
|
Rato Veterano |
# abr/06
· votar
amor é prosa
sexo é poesia
um livro ruim?
imagina! um ótimo livro ... que sou eu, melhor, quem somos nós para falar alguma calúnia à respeito desse best seller ?
ora
|
Digao Veterano |
# abr/06
· votar
killerman666
Mas aposto que o Jabor devia estar certo.. afinal a emissora pra qual ele trabalha financiou um dos 'melhores' festivais de Rock dos últimos 10 anos não é verdade????
Mas bah tche... nao confunda...
killerman666
agora diminuir um dos guitarristas mais influentes e geniais da História do Metal, com argumentos no mínimo imbecis é um pouco demais.. se aproveitou da situação sim.. apelou e apelou feio..
e vc por acaso nao pode ter opinipoes equivalentes sobre os caras q ele acha influentes???
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
Digao
Mas bah tche... nao confunda...
Gaúcho?
|
Digao Veterano |
# abr/06
· votar
snowwhite
filho de... e admirador das...
|
Lokko_ Veterano |
# abr/06
· votar
Digao
aproveita e da uma lidinha aqui huahuhua
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
Digao
filho de... e admirador das...
de que cidade?
|
Digao Veterano |
# abr/06
· votar
eu sou de curitiba...
|
Sir Cam Veterano |
# abr/06
· votar
prefiro ouvir um comentário do pelé sobre física quântica do que ouvir esse cara, ele, diogo mainardi e afins são tudo farinha do mesmo saco
|
Digao Veterano |
# abr/06
· votar
O RIO GRANDE DO SUL NÃO É UM ESTADO, É UM PAÍS!
meu pai tinha um adesivo no carro...
"o sul é o meu pais" hehe
em 95 +- tinha um movimento separatista forte...
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
Digao
hauhauhauhauhau
esse papo sempre causa polêmica aqui no forum
o esquema separatista forte foi há décadas
|
Lokko_ Veterano |
# abr/06
· votar
aposto que abafaram tudo
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
Lokko_
aposto que abafaram tudo
como assim?
|
Digao Veterano |
# abr/06
· votar
snowwhite
Lokko_
eu lembro de ver os adesivos em varios lugares...
E tb seria a favor... o brasil é muito grande... fica dificil administrar todas as particularidades...
|
Coldplay Veterano |
# abr/06
· votar
ele é ótimo
|
Lokko_ Veterano |
# abr/06
· votar
snowwhite
desceram o cacete em todo mundo, isso pra mim é "abafar"
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
Lokko_
desceram o cacete em todo mundo, isso pra mim é "abafar"
quando?
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
Digao
E tb seria a favor... o brasil é muito grande... fica dificil administrar todas as particularidades...
Bah...ainda bem que os anti separatistas ferrenhos não estão aqui...hauhauhuahuahuh
|
Lokko_ Veterano |
# abr/06
· votar
snowwhite
pra acabar com o "movimento separatista forte"
eu não sei sobre o assunto mais é sempre assim que as coisas acabam nesse tipo de situação
|
snowwhite Veterano |
# abr/06
· votar
Lokko_
pra acabar com o "movimento separatista forte"
mas que movimento especificamente foi esse? em 95?
|