Vídeo (comentário) de Arnaldo Jabor

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Lokko_
aFFF

gente parece que há uma confusão comum aqui: crítica é uma coisa, crônica é outra. Aquele quadro é uma crônica. Uma crônica pode ser descritiva, narrativa, crítica ou uma metáfora, uma piada...qualquer coisa.

pensem nisso.

killerman666
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
mas o que isso tem a ver com o Pantera... desculpa a ignorância minha...

esse texto dele foi ao ar no dia da Morte do Darrel e além do texto ele tbm pintou o Darrel como um idiota acéfalo que só promove o ódio atravéz do barulho que ele chama de música, dando a entender que os responsáveis pela morte dele eram no fundo ele e o Pantera..

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


stratopeido
jabor é de esquerda?

hauhauha Boa pergunta

Lokko_
Veterano
# abr/06
· votar


legal cara...falar isso é realmente muito fácil, agora existem n formas de tu falar isso...tu pode falar em 5 linhas, ou ser criativo, ser irônico e falar isso de uma forma bem inteligente, sem parecer tão cansativo...
forma criativa, irônica e inteligente a que ele usou pra falar sobre isso no caso Dimebag, não?
as vezes tem que ter boa vontade pra ver isso em um comentario dele
nossos pontos de vista são opostos quando analisamos o que ele fala, por isso não vamos chegar em um "consenso" facil hehe
mais eu respeito seu modo de pensar, cada um tem direito de interpletar os comentarios dele da forma que bem entender

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


os comentarios do jabor pra mim tem o mesmo efeito do "isso é uma vergonha" do boris casoy, todo mundo sabe q isso é uma vergonha, da mesma forma q todo mundo sabe q lula é ladrao, oq ele fala n representa nenhuma novidade, mas ele fala oq o povo gostaria d dizer e n pode

Digao
Veterano
# abr/06
· votar


stratopeido

deve ser destro...

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


killerman666
esse texto dele foi ao ar no dia da Morte do Darrel e além do texto ele tbm pintou o Darrel como um idiota acéfalo que só promove o ódio atravéz do barulho que ele chama de música, dando a entender que os responsáveis pela morte dele eram no fundo ele e o Pantera..

Eu não vi sinceramente essa reportagem, quando liguei a TV, já peguei o Jabor falando e achei muito chato o jeito que ele falou.

Lokko_
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
valew ae, já faz muito tempo que eu não pego num livro de português hehe

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


stratopeido
os comentarios do jabor pra mim tem o mesmo efeito do "isso é uma vergonha" do boris casoy, todo mundo sabe q isso é uma vergonha, da mesma forma q todo mundo sabe q lula é ladrao, oq ele fala n representa nenhuma novidade, mas ele fala oq o povo gostaria d dizer e n pode

Exatamente.

Rato
Veterano
# abr/06
· votar


pra mim ele não passa de um cineasta frustrado que aproveita de qualquer assunto pra elaborar um comentariozinho mediocre e critico

humm :/

Digao
Veterano
# abr/06
· votar


killerman666

O que não reduz o Pantera e mto menos o Darrel a um Imbecil que só alimentava o ódio vazio e estúpido na mente de um bando de babacas estúpidos que só estão ali pra serem do contra..

Pra quem viveu os anos 60 e chamavam aquilo de rock... qual a relevancia do pantera???

Se coloque no lugar dele...

Como eu falei antes... ele tem 60 anos... nao era um adolescente com hormonios explodindo escutando o pantera...

Rato
Veterano
# abr/06
· votar


amor é prosa
sexo é poesia

um livro ruim?

imagina! um ótimo livro ... que sou eu, melhor, quem somos nós para falar alguma calúnia à respeito desse best seller ?

ora

Digao
Veterano
# abr/06
· votar


killerman666

Mas aposto que o Jabor devia estar certo.. afinal a emissora pra qual ele trabalha financiou um dos 'melhores' festivais de Rock dos últimos 10 anos não é verdade????

Mas bah tche... nao confunda...

killerman666

agora diminuir um dos guitarristas mais influentes e geniais da História do Metal, com argumentos no mínimo imbecis é um pouco demais.. se aproveitou da situação sim.. apelou e apelou feio..

e vc por acaso nao pode ter opinipoes equivalentes sobre os caras q ele acha influentes???

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Digao
Mas bah tche... nao confunda...

Gaúcho?

Digao
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite

filho de... e admirador das...

Lokko_
Veterano
# abr/06
· votar


Digao
aproveita e da uma lidinha aqui huahuhua

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Digao
filho de... e admirador das...

de que cidade?

Digao
Veterano
# abr/06
· votar


eu sou de curitiba...

Sir Cam
Veterano
# abr/06
· votar


prefiro ouvir um comentário do pelé sobre física quântica do que ouvir esse cara, ele, diogo mainardi e afins são tudo farinha do mesmo saco

Digao
Veterano
# abr/06
· votar


O RIO GRANDE DO SUL NÃO É UM ESTADO, É UM PAÍS!

meu pai tinha um adesivo no carro...

"o sul é o meu pais" hehe

em 95 +- tinha um movimento separatista forte...

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Digao
em 95 +- tinha um movimento separatista forte...

hauhauhauhauhau
esse papo sempre causa polêmica aqui no forum

o esquema separatista forte foi há décadas

Lokko_
Veterano
# abr/06
· votar


em 95 +- tinha um movimento separatista forte...
aposto que abafaram tudo

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Lokko_
aposto que abafaram tudo

como assim?

Digao
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
Lokko_

eu lembro de ver os adesivos em varios lugares...

E tb seria a favor... o brasil é muito grande... fica dificil administrar todas as particularidades...

Coldplay
Veterano
# abr/06
· votar


ele é ótimo

Lokko_
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
desceram o cacete em todo mundo, isso pra mim é "abafar"

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Lokko_
desceram o cacete em todo mundo, isso pra mim é "abafar"

quando?

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Digao
E tb seria a favor... o brasil é muito grande... fica dificil administrar todas as particularidades...

Bah...ainda bem que os anti separatistas ferrenhos não estão aqui...hauhauhuahuahuh

Lokko_
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
pra acabar com o "movimento separatista forte"
eu não sei sobre o assunto mais é sempre assim que as coisas acabam nesse tipo de situação

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Lokko_
pra acabar com o "movimento separatista forte"

mas que movimento especificamente foi esse? em 95?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo (comentário) de Arnaldo Jabor