Vídeo (comentário) de Arnaldo Jabor

Autor Mensagem
Lokko_
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
sim

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Lokko_

Tu é daqui do RS?

Digao
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite

pra eu aqui em ctba ver um monte de adesivos tinha q ter alguem por tras disso...

Lokko_
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
não, sou de BH - MG

Minow
Veterano
# abr/06
· votar


ele foi infeliz no comentario sobre a morte do Dimebag Darrell

o q ele falou?

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Lokko_
não, sou de BH - MG

Então não leve isso tão a sério. Tem muita lenda nisso.

Lokko_
Veterano
# abr/06
· votar


Minow
tem na primeira pagina

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Digao
pra eu aqui em ctba ver um monte de adesivos tinha q ter alguem por tras disso...

Mas tipo...não era nada revolucionário entende...era tipo uma coisa mais ufanista, até provinciana...uma campanhazinha comunitária. Não liguem prá isso...não foi nada sério.

Minow
Veterano
# abr/06
· votar


Lokko_
de fato.... deveras desnecessario.

Digao
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite

entao pode-se dizer q os gauchos da regiao sul de curitiba fizeram um movimento "forte" haha

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Digao
entao pode-se dizer q os gauchos da regiao sul de curitiba fizeram um movimento "forte" haha

hauahuahuhauauh
A gente nem ficou sabendo....hauhuauahuah

NoAlarms
Veterano
# abr/06
· votar


ja eu acho ele um hipocrita de primeira qualidade

killerman666
Veterano
# abr/06
· votar


Digao
Pra quem viveu os anos 60 e chamavam aquilo de rock... qual a relevancia do pantera???

isso é mentalidade de gente medíocre, vc me desculpa.. Música é algo atemporal, não tem essa não... Música boa e músicos bons então nem se fala.

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Música é algo atemporal, não tem essa não... Música boa e músicos bons então nem se fala.

Tb acho. Ele não precisava abordar daquela forma. E olha que eu gosto dele.

banido
Veterano
# abr/06
· votar


agora diminuir um dos guitarristas mais influentes e geniais da História do Metal, com argumentos no mínimo imbecis é um pouco demais.. se aproveitou da situação sim.. apelou e apelou feio..

e vc por acaso nao pode ter opinipoes equivalentes sobre os caras q ele acha influentes???


Pode, oq n pode eh falar isso em uma puta rede publica sem dar chance do povo dar seu ponto de vista.

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Pode, oq n pode eh falar isso em uma puta rede publica sem dar chance do povo dar seu ponto de vista.

Não entendi nada.

teuabreu
Veterano
# abr/06
· votar


Ele é foda, muito inteligente, o mal é que as vezes ele é arrogante e se acha sabedor de tudo, dos bons gostos e bons costumes, mas pra comentar politica o cara é foda!

banido
Veterano
# abr/06
· votar


Ele é foda, muito inteligente, o mal é que as vezes ele é arrogante e se acha sabedor de tudo, dos bons gostos e bons costumes, mas pra comentar politica o cara é foda!

tmb acho q eh por ae

killerman666
Veterano
# abr/06
· votar


e vc por acaso nao pode ter opinipoes equivalentes sobre os caras q ele acha influentes???

tudo que eu escuto pra eu poder criticar eu procuro pelo menos me informar.. eu faço isso pq eu gosto.. ele teria de fazer por OBRIGAÇÃO da profissão dele..

como eu disse antes, comigo perdeu a credibilidade.. se com a música ele é assim, impossível não é de ser com todo o resto

Lokko_
Veterano
# abr/06
· votar


tudo que eu escuto pra eu poder criticar eu procuro pelo menos me informar.. eu faço isso pq eu gosto.. ele teria de fazer por OBRIGAÇÃO da profissão dele..

como eu disse antes, comigo perdeu a credibilidade.. se com a música ele é assim, impossível não é de ser com todo o resto

concordo, penso mais ou menos da mesma forma

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


killerman666
como eu disse antes, comigo perdeu a credibilidade.. se com a música ele é assim, impossível não é de ser com todo o resto

Eu ainda acho que ele entende de política e não de música.

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/06
· votar


Jabor é viado e torce pro curinthias, pronto, cabou

banido
Veterano
# abr/06
· votar


O cara criticar o que não conhece ja é ignorancia

Overdoser
Veterano
# abr/06
· votar


eu acho ele engraçado...

ri demais no dia que ele falou "acho que o bin landen vota no bush" porque o bush ia continuar fazendo guerras e era isso que o bin landen queria

Overdoser
Veterano
# abr/06
· votar


mas ele se acha tambem

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Ah...mas no frigir dos ovos...eu gosto dele.

Digao
Veterano
# abr/06
· votar


killerman666

isso é mentalidade de gente medíocre, vc me desculpa.. Música é algo atemporal, não tem essa não... Música boa e músicos bons então nem se fala.

acontece q é meio dificil um senhor de 60 anos achar alguma graca no pantera...

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Prefiro vero que o PADRE PINTO vai falar no JÔ agora...\o/

Digao
Veterano
# abr/06
· votar


nao da pra levar a ferro e fogo o q um comentarista fala... senao o casagrande ja tava morto...

os caras só tem a chance de estar na tv... quem quiser q se sinta ofendido pq ele pensa diferente...

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Digao
nao da pra levar a ferro e fogo o q um comentarista fala... senao o casagrande ja tava morto...

os caras só tem a chance de estar na tv... quem quiser q se sinta ofendido pq ele pensa diferente...


É isso. Democracia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo (comentário) de Arnaldo Jabor