Economizem Água!!!!!!!

Autor Mensagem
B4cK5p4c3
Veterano
# abr/06
· votar


enquanto isso há vários encanamentos estourados nas ruas vazando água o dia todo

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


porra a agua nao volta nao? quando o cara gasta agua, a agua evapora e depois volta na forma de chuva =/

edu_alenkar
Veterano
# abr/06 · Editado por: edu_alenkar
· votar


Putz se americano quiser agua aqui do brasil nao precisa fazer guerra e o aue todo. Soh pegar um pedacinho do pequenininho do territorio de onde ele possa sugar agua as pampas e do jeito q brasileiro tah eh capaz ateh d vender um pedacinho pra eles ou cederem a alguma desculpa diplomatica gringa ahuhaua.

logo, vamos detonar ela toda pra num sobrar mais pra ninguem muhuhahaha. Zueira =p

Realmente esse eh um assunto muito dificil pq realmente nehuma soluçao eh vista. Coitadinhos dos pobres africanos. Por enquanto façamos nossa parte pq num adianta flar q vao inventar tacnologia nova pra tdo pq uma hora assim a gente se fode msm.

fernando tecladista
Veterano
# abr/06
· votar


Não desperdicem a água.
Pois se ela acabar


uma vez discutia isso com uns amigos, parecem que todos avisam e ninguem liga

mas vejo que ha uma informação divergente

se o rio está lá e ninguem mexer nele ele continuara lá, chuva as vezes tem mais as vezes tem menos, e quase todo dia se liga a TV e se ve enchente em algum lugar

não tem como enfiar na cabeça do povo que "agua vai acabar"

o que vejo é que a agua não vai acabar
existe um X de agua que dá pra uma quantidade Y de pessoas
só que esse Y aumenta a cada dia e o X fica imovel

então ouvindo que a agua vai acabar acho que passa uma ideia de que toda essa agua vai sumir pro beleleu, na verdade ela se muda

temos que racionar porque o que tem de agua é isso ai que você vê e terá que dividir com todos os proximos mais que aparecem

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Economizem.

Marisco
Veterano
# abr/06
· votar


Economize água, beba cachaça. (2)

Midgard
Veterano
# abr/06
· votar


\o/
isso aew

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Marisco
Midgard

É. Tomem banho de gasolina tb. hauhuah

El_Cabong
Veterano
# mai/06
· votar


Óleo de frituras!!
Estas são informações de um técnico da SABESP.

Mesmo que não façamos muitas frituras, quando o fazemos, jogamos o óleo na pia ou por outro ralo, certo?
Este é um dos maiores erros que podemos cometer.
Por que fazemos isto, perguntam vocês.
Porque infelizmente ninguém nos diz como fazer, ou não nos informamos.
Sendo assim, o melhor que tem a fazer é colocar os óleos utilizados numa daquelas garrafas de plástico (por exemplo, as garrafas pet de refrigerantes), fechá-las e colocá-las no lixo normal (ou seja, o orgânico).
Todo lixo orgânico que colocamos nos sacos vai para um local onde são abertos e triados. Assim, as nossas garrafinhas são abertas e vazadas no local adequado, em vez de irem juntamente com os esgotos para uma ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), e ser necessário dispender milhares de reais a mais para o seu tratamento.

UM LITRO DE ÓLEO, CONTAMINA CERCA DE 100 MIL LITROS DE ÁGUA o equivalente ao consumo, banho, etc. de uma pessoa no período de 1 ano e meio. De nada adianta criticar os responsáveis pela poluição da Baía da Guanabara (RJ), rio Paraíba (PB), Bacia do Tietê (SP) etc....
Se não fizermos a nossa parte será muito difícil.

Holy Thunderforce
Veterano
# mai/06
· votar


caralho que foda

Digmatus Ferreira
Veterano
# mai/06
· votar


faz 67 dias que eu não tomo banho.. me conscientizei...

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


Pois se ela acabar podemos virar alvo de bestas como Bush e Bin Laden pois o Brasil é um dos maiores reservatórios naturais de água doce do mundo.

uia, bin laden uahhuhuaahu


eu to pouco me fudendo:

http://www.sailingshop.com.br/produtos.asp?cat=1&CodProd=SRCUWM%20200- I

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


UM LITRO DE ÓLEO, CONTAMINA CERCA DE 100 MIL LITROS DE ÁGUA o equivalente ao consumo, banho, etc. de uma pessoa no período de 1 ano e meio. De nada adianta criticar os responsáveis pela poluição da Baía da Guanabara (RJ), rio Paraíba (PB), Bacia do Tietê (SP) etc....
Se não fizermos a nossa parte será muito difícil.


esse nao é o mesmo oleo q tu usa pra fritar lambari ne o zé mane huauaha, quer dizer q se eu pingar uma gota desse oleo de fritura num copo d agua, eu vou morrer? hauuhaauh e cada um

stratopeido
Veterano
# mai/06 · Editado por: stratopeido
· votar


eu vou comprar um lago agora, e vou cerca-lo com muros laser, assim conseguirei escravizar a populacao local em troca de meras gotas de agua, bem estilo mad max capitalismo selvagem, e ai de quem me desafiar, q sera executado por minha "assault weapon"

El_Cabong
Veterano
# mai/06
· votar


stratopeido

Este texto não é meu !! Reclame com a SABESP.

Para uma ETE despejar o seu produto final (água) num rio, ela deve ter uma concentração mínima de óleos, e isto é medido em ppm (partes por milhão). Nada ter haver com a dose para matar "Zé Manés"

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar


Me obriga!!!!!

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


Estou enchendo minha piscina 13 x 8.

Rafael Ferraço
Veterano
# mai/06
· votar


não to afim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Economizem Água!!!!!!!