O "Mineiro" do São Paulo merece meu Tópico!!!!

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# abr/06


Onde já se viu um Nanico daquele com tanta GARRA ???
Tanta Disposição???
Tanta VONTADE !!!!

o conjunto do SP ta ótimo mais nem sempre as coisas dão certo ...
foi o caso de ontem, mais espero que esse conjunto do SP ainda vá longe ...

Vila Nova ontem FOI GARFADO Lá pelo Paysandu ... mais msm assim se Classificou ... Sou torcedor do Goiás mais que foi uma Baxaria o jogopor lá foi sim ...

e meu goias foi derrotado pela Altitude de La paz !!! mais fazer oq ?? meritus do The Strongest !!!

e MINEIRO, JOSUÉ, DANILO, JÚNIOR e R.CENI eh seleção!!!

Eder ST80
Veterano
# abr/06
· votar


Vai uma dose ai ?

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Eder ST80
Que ki vc manda de baum pro Morales aqui hj ???

Eder ST80
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh
Chivas claro !!! Sem gelo!

cao fofo
Veterano
# abr/06
· votar


vamo joga bola, comigo da 3, chama mais dois e nosso time ta pronto

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Eder ST80
¬¬"

Caraleo ... vc viu o Segundo gol ??? Macaco do Fabão ficou olhando aquele Mexicano maldito entrar por distraiz dele e nem cortou a bola !!!
Eita fabão ... os 2 gols iguais em cima dele !!! Tb o Ramalho nao coloca um ala pra cubrir aquele nego , acontece o que aconteceu ontem, ... um gol robado de burrice do fabão e outro gol , esse legal, de burrice do Fabão ...

iS_LaSh
Veterano
# abr/06 · Editado por: iS_LaSh
· votar


cao fofo
ai ... é 2 ou 10 ???? já já tem ré-proximo !!! 2 ow 10 acaba !!! \o/

Eder ST80
Veterano
# abr/06
· votar


ai ... é 2 ou 10 ???? já já tem ré-proximo !!! 2 ow 10 acaba !!! \o/
ai ... é 2 ou 10 ???? já já tem ré-proximo !!! 2 ow 10 acaba !!! \o/
ai ... é 2 ou 10 ???? já já tem ré-proximo !!! 2 ow 10 acaba !!! \o/


Putys... deu até vontade de chorar de saudade agora...

Mah Pezzoa
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh


bebe pinga caraio

Rato
Veterano
# abr/06
· votar


domingo o rio vai secar

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Eder ST80
Poutz cara .. liga prus seu broder ae ... eu já to marcando e ligando pro povo pra nois jogar numa quadra alugada aqui perto de casa ... lá eh 2 ou 7 !!! da saudade msm .. e eu to ficando gordo tomem .. preciso jogar bola ...

Mah Pezzoa
que izzo cara ... para com izzo meuzz ... SP perdeu 2 Vezzes prezza porra de Chivazz ... Ow caraio ... de Virada ... mais nao eh pra BEBE PINGA tomem neh ... ??? uaheuhauehuaeh

quer interar o time ae ?!

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Rato
PQ ??? que ki vai rolar ?

Mah Pezzoa
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh


estes caras ai que vc falou que eh seleção foraum convocados pra seleção, seleção de pelotas que vai disputar a olimpiada gay eim são francisco.

Luckas_Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


Odeio o São Paulo!

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Mah Pezzoa
Que isso cara ... Mineiro e Josué , são o Gilberto Silva melhorados ...
Danilo jogou mal ontem mais msm assim não joga na seleção pq temos o Ronaldinho Paumucho ...
Júnior vai ser convocado se melhorar o peh que ele torceu ontem ... !!! sem contar que tem mais gente boua no SP ... Tirando o Sanguebaum(Aloísio) que pra mim soh sabe dançar RAP .. o time do SP ta muito forte ... !!! =p

Luckas_Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


Mas meu ódio tem fundamento.

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Luckas_Guitar
Gambá !!!

Luckas_Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh

Cheiroso.

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Luckas_Guitar
Logico que tem ... qnd tu eh corinthiano ... seu maior prazer eh odiar os Spaulino .. auehuaehuaehuaehuaehuaeh e vice versa !! auehuaeh

Mah Pezzoa
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh


porra mano, o danilo comessou a jogar bem este ano, pq pra mim ele naum valia nada e vc veim falar que ele eh seleção??? tu naum entendi nada de futebol.

Luckas_Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh

Sou flamenguista. É que um paulista que ERA da minha república, e fugiu devendo 400 pau é São Paulino. Por isso torço contra.

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Mah Pezzoa
conheco o Danilo (futebol dele) a mais de 6 anos cara ... desde qnd ele jogava no time de base do GOIAS ... o cara eh muito bom de bola ... mais aqui em goias ele ficava mais tempo bixado do que jogando ... mais eh um cara Super inteligente e tem um baita chute .. sem contar que tem todos quesitos de um crack !!! uaehuehuaheauehauehuaehuaeh
mais eu to falando isso pq sempre acompenehi o futibas do cara ... desde qnd era mlk msm ... e ele eh um dos melhores do SP cara ... qnd ele joga bem e consegue sobressair ... o Sp sempre da show .. vem falar que eh mentira ?

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Luckas_Guitar
HAHAHAHAHAHAHAHAHa levou Pansa ... vai ter que ficar de proximo de novo ae no time meu, do eder e do cao fofo ... uaheuaehuhauehauheuaeh

Luckas_Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh
HAHAHAHAHAHAHAHAHa levou Pansa ... vai ter que ficar de proximo de novo ae no time meu, do eder e do cao fofo ... uaheuaehuhauehauheuaeh

PQ?

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Luckas_Guitar
nda ... gozação só ...

levar pansa eh qnd alguem te passa pra traz e te dexa com barriga auehuaehuaheuhueaheuhauehuaehuaehaeuahuaheuhaeuhauehaeuh

tomara que vc ache o São paulino Fidumégua que te deu essa pansa ae auehuaehuaehuaheauheuaeh

Mah Pezzoa
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh

papo furado, man vcs batem eim velho bebado duente igual o santos e acha que jah eh bom, que vacilo. ganhar do santos eh obrigação, deixa o santos com aquele time ser campeaum eh uma tremenda incopetencia.

Luckas_Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh
levar pansa eh qnd alguem te passa pra traz e te dexa com barriga

To ligado, achei que vcs tb tivessem tomado algum tipo de pansa. O fidumaégua ta aqui ainda, mas não paga, só enrola. Acho vamos ter que dar um spm nele pra pagar. Aqui, se vc adivinhar que curso o tranbiqueiro faz ganha uma bala.

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Mah Pezzoa
Que izzo meu ... SP ta com um dos melhores times do Brasil ... me fala ae que time que Joga de igual pra igual com o SP aqui no Brasil hj ??? se falar mais de 5 times eu apelo ... ta com um dos melhores conjuntos atualmente cara ... nem o goias aquenta acho !!!

Luckas_Guitar
Pow cara .. eu nem faço idéia ... mais se u cara ta fazendo de sacanage DESCE a SPM logo nele pra esse folgado ficar esperto cara ... mais vai ver que o cara nao pode pagar msm !!! ai eh foda !!! =(

Luckas_Guitar
Veterano
# abr/06 · Editado por: Luckas_Guitar
· votar


iS_LaSh

Na época, pouco antes dele fugir, já devendo muito, camarada vai e compra uma TV zero bala!!! O panaca faz Direito, tava fácil. Ele é de Igaraçu, SP.

Luckas_Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh

O Ipatinga barra o SP.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O "Mineiro" do São Paulo merece meu Tópico!!!!