Autor |
Mensagem |
iS_LaSh Veterano |
# abr/06
quem foi o idiota que inventou trabalhar durante o dia???
qual o indereço da desavença ??? Saco !!!
|
Gabriel Anjos Veterano |
# abr/06
· votar
iS_LaSh
Sem duvidas!
Esse FDP tem que morrer empalado por um arranha-céu em chamas!
|
iS_LaSh Veterano |
# abr/06
· votar
Gabriel Anjos
cara ... acordar todos os dias as 5 da manha eh duro !!! sem nenhum reconhecimento no trampo eh pior ainda... nao tenho 1 reajustizinho de salraio .. ... e nao tem nem previsão pra qnd isso acaba !!!
|
Gabriel Anjos Veterano |
# abr/06
· votar
iS_LaSh
Isso que é foda... Mas aguenta firme que um dia a situação melhora.
|
iS_LaSh Veterano |
# abr/06
· votar
Gabriel Anjos
Vlw meu irmão ... quem déra se tu fosse meu patrão e ter essa visão otimista pra me passar ... pior de tudo que o FDP eh meu tio ainda ... soh me Explora
auehuaehuaehuaeh
|
Gabriel Anjos Veterano |
# abr/06
· votar
iS_LaSh
Isso é foda. Nunca trabalhe pra familia... Sempre explorarm mesmo... existem excessões, mas são poucas....
Só trabalhe com familia, se for socio com poderes iguais ou maiores e se o(s) familiar(es) sejam de confiança.
Pelo menos eu penso assim...
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# abr/06
· votar
Isso é foda. Nunca trabalhe pra familia... Sempre explorarm mesmo... existem excessões, mas são poucas....
Só trabalhe com familia, se for socio com poderes iguais ou maiores e se o(s) familiar(es) sejam de confiança.
ok...vlw pelas dicas ehueheueheueh....o OT não é tão inutil assim não...da pra aprender umas coisinhas...
|
Rato Veterano |
# abr/06
· votar
quem foi o idiota que inventou trabalhar durante o dia???
:/
guras...acho q se fosse tudo de noite seria pior
o negócio é enricar rápido. Aí sim ...acordar cedo só para ver o pôr do soo
|
iS_LaSh Veterano |
# abr/06
· votar
Gabriel Anjos
Foda que ele eh o dono SOZINHO do jornal onde eu trabalho ...
Rato
A ideia de enriquecer rapido eh o objetivo mais msm assim eu vou ter que sofrer bem ... fiz as contas ... se eu trabalhar em 3 empregos eu poss ganhar até 2800 reais por mes ...
mais na verdade eu estou trabalhando POR 3 e ganhando 400 reais !!! isso eh que eh o foda ... e não posso pedir demissão ainda ... tenho que garantir outros locais de serviço pra que possa por a ideia em prºatica...
|
Sanitarium Veterano |
# abr/06
· votar
eu acordo td dia 12:00 \o/
mas no fim do mês não tenho salário :(
|
iS_LaSh Veterano |
# abr/06
· votar
Sanitarium
Sorte a sua hein ??
|
Rato Veterano |
# abr/06
· votar
trabalhar em 3 empregos eu poss ganhar até 2800 reais por mes
poutz guras...nem compnsa
se for para trampar e 3 empregos tem q ganhar uns 10 conto por mês
|
Índio_DT Veterano |
# abr/06
· votar
eh bom acordar cedo...o ruim eh levantar!
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# abr/06
· votar
hj acordei as 11:00
desempregado e faculdade em greve
isso sim é ruim
|
iS_LaSh Veterano |
# abr/06
· votar
Rato
Que isso cara ... mais o melhro de tudo que eu to fazendo o que eu gosto msm de fazer que eh mexe em computador ... isso que me agrada ...
|
iS_LaSh Veterano |
# abr/06
· votar
Carlos Henrique 2
auehuhaeuhauehauehuaehauhaeeau h
mais vou te falar a verdade ... ruim msm eh trabalhar 13 hs por dia e nao ter grana nem tempo pra estudar ... !!! Isso tomem eh horrivel !!!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/06
· votar
Ultimamente to fazendo muito bico, acordo 3:30 para ir para a feira, fico até as 14:00, e quando chego em casa to ganhando uns extras para tirar cd's de entrevista e passar para texto, fazer apostilar, seguir padrões abnt e blah blah blah, ainda faço alguns curriculuns e monografias para fora, mas bem pouco, e muito lentamente, já que não dá pra conjugar tudo isso e ter uma vida ahah
ando dormindo 3 horas por dia :S
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/06
· votar
E depois perguntam o porque de existir drogas sinteticas
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12
· votar
Me acostumei tanto em acordar cedo, que acordo 05:50 antes do despertador tocar.
E hoje acordei às 9h. Num sábado!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/12
· votar
Sei lá. Só sei que trabalhar aos sábados é uma invenção pior =/
|