Putz...tou com medo...

Autor Mensagem
Fodius
Veterano
# abr/06
· votar


Holy Thunderforce

Cara quando eu tinha sonhos muito pesados sabe o que eu fazia tb?
Entrava em quartos escuros e não fugia. Logo vc vence tb. Como se virasse adulto. Hoje em dia não tenho medo de nada sobrenatural.

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Força cara ...

minha mãe me disse que eu falava com meu vô qnd ele morreu ...

ela me levou num desses lances espirita ae e parece que sumiu ...

mais cara ... qnd eu chego aqui no trampo eu tenho a sorte de ter uma imagem de nossa sra da aparecida bem na porta ... chego aqui ta tudo escuro ... tudo que vc ve tem vulto ... muito sinistro ... chego aqui sozinho saca ??? tomem tenho mó medão dessas coisas de algo me ameaçar e eu nao poder quebrar na porrada ... !!! um fantasma no caso nao tem como vc bater nele ... mais num humano que te poe medo vc ainda pode surrar ele ... tenho mais medo de fantasmas do que de meros humanos ...

Lúthien Tasardur
Veterano
# abr/06
· votar


Ultimamente eu tenho sonhado com o fim do mundo 0.0...tive dois sonhos já....
E sabado passado eu sai com um amigo...e eu pressenti que algo ruim ia acontecer...eu tava com uma sensação muito estranha...aí encontramos um amigo dele que tava com a namorada, depois de um tempinho a mãe dela liga avisando pra ela ir ao hospital pq o avô tava morrendo...e depois teve um acidente na esquina onde eu tava 0.0...sabado foi sinistro

fgr
Veterano
# mai/06
· votar


izack darck
De qualquer forma, não te conheço mas foi um prazer saber que aqui vc jaz visitou!

Rafmaia
Veterano
# mai/06 · Editado por: Rafmaia
· votar


izack darck

Isso já conteceu cmg uma vez . É brabo mesm , trata q melhora ;)

Guto EADG
Veterano
# mai/06
· votar


arghhhhhhhhhhhh :O

Guto EADG
Veterano
# mai/06
· votar


izack darck

mas... vc pode tar meio algum problema psiquico cara.. alguma especie de depressao, essas coisas.. por isso essa ideia fixa de morte, e tal.... e obvio q isso pode ir para sonhos , ateh pq isso de uma menina branca de preto, eh algo bem (nao tou zombando) clichê....qqer filme de terror tem esse tipo de cena.

Flyer
Veterano
# mai/06
· votar


Conta alguma história aê Dav

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Putz...tou com medo...