Putz...tou com medo...

Autor Mensagem
izack darck
Veterano
# abr/06


Hoje eu cochilei (acordei agora) e sonhei com uma coisa bem sinistra...que tinha uma menininha de uns 8 anos sentada na minha frente, toda de preto, me olhando com cara séria, e me dando tchau..acenando. No sonho eu via minha mãe, gritava mas ela naum me ouvia, e eu sei que olhar pra guria me dava uma sensação de perda, que eu já venho sentindo a muito tempo...que naum sei o q é...foi horrível...a cara dela...acordei suando frio...ultimamente faço tudo como se tivesse me despedindo....até nas frases sem querer....aghhh Espero q a pequena naum seja uma personificação da morte, como disse uma amiga minha tirando sarro.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/06
· votar


vc tem fé em alguma coisa?

izack darck
Veterano
# abr/06
· votar


Black Fire

Tou freqüentando o espiritismo.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/06
· votar


izack darck

Tou freqüentando o espiritismo.

eu ia dizer pra vc fazer isso. tenta ir um pouco mais cedo e conversa com um medium, de repente ele te ajuda.

Manticore
Veterano
# abr/06
· votar


izack darck

Reze cara, tenha fé e mantenha a serenidade...nosso incosciente é poderoso e pode fazer mais do que imaginamos, esse sonho talvez não queira dizer nada, todo mundo tem pesadelo de vez em quando...mas procure rezar e pedir paz e luz pra vc e para os que estão contigo...ok cara? :) não precisa ter medo...estamos aqui contigo

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/06
· votar


segundo o q eu sei sobre o espiritismo, pode ser um espírito zombeteiro, q te incomoda pra vc ficar com medo e acho que se diverte com isso.

Manticore
Veterano
# abr/06
· votar


Black Fire

Os espiritos zombeteiros costumam perturbar os médiuns, porque eles sabem que ali serão ouvidos...falam coisas erradas, pra confundir o médium...esses que incomodam podem ser afastados rezando...pedindo para que sejam encaminhados por entidades do bem

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/06
· votar


Manticore
a blz, é q eu sou meio novo no espiritismo e me confundo as vezes :)

oiio
Veterano
# abr/06
· votar


uiiiiiiiiiiiiii, cuidado nao...

NoAlarms
Veterano
# abr/06
· votar


Eu ja ia avacalhar mas vi que você encontra-se em agonia intão vou ficar quieto.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


Eita, me apavorei só de ler :/

Índio_DT
Veterano
# abr/06
· votar


caracas....
nao gosto muito dessas coisas...
mas tenha fé cara!!
como dizem: A fé move montanhas!

izack darck
Veterano
# abr/06
· votar


Índio_DT
Rafael Walkabout
NoAlarms
oiio
Black Fire
Manticore

Muito Obrigado...eu falei com um médium.
Ele disse que se tivesse uma próxima vez, tentasse falar pra esse espirito seguir o caminho dele e parar de me induzir ao erro.

Ontem senti que estava dormindo um sono leve demais, mas naum conseguia acordar...com medo de ver a pentelha sentada na minha frente com aquele olhar parado...

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


Cara, eu me apavoro demais com essas coisas.

Você tá frequentando o espiritismo né.Antes de frequentar, você via/sentia/acreditava nessas coisas?Acontecia algo do gênero?

Dav
Veterano
# abr/06
· votar


izack darck
eu jah vi tantas coisas minha vizinha espirita disse q eu sou medium, mas eu n acredito muito nessas coisas... eu via muitas coisas qnd era pqno agora vejo poco, mas agora saum piores saum bem aterrorizantes aff nem gosto d falar

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar


Manticore

Os espiritos zombeteiros costumam perturbar os médiuns, porque eles sabem que ali serão ouvidos...


É verdade. O próprio Kardec recomenda muita cautela.

Estou pensando em fazer uma regressão. Eu não tinha interesse nisso, mas de uns tempos pra cá pintou um interesse, alguma coisa me dizendo pra fazer isso.

izack darck

Também tenho alguns sonhos estranhos. Ultimamente voltei a sonhar com aulas de música. Eu sonhava quando era mais novo, mas rolou um bloqueio. O foda é que quando eu acordava e pegava o violão pra conferir, estava certo.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


Eu também tenho sonhos estanhos as vezes.

LeandroPanucci
Estou pensando em fazer uma regressão.
Sabe que eu tenho ficado muito curioso quanto a isso de alguns meses pra cá.É algo do tipo "sentir pra ver como é, pra crer totalmente".

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# abr/06
· votar


eu não creio muito nessas coisas apesar de ja ter passado por situações, digamos, "estranhas".

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


EduSlash_o_Retorno
apesar de ja ter passado por situações, digamos, "estranhas".
Cite 3.

izack darck
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael Walkabout

Kardec disse que todos somos médiuns. é só desenvolver....mas eu nunc tinha visto nada naum...mas sempre acreditei. Criação católica já viu né...

Mas o pior é que eu entrei na dança... a minha mãe as vezes fica louca de repente e eu já acho que tem algum desencarnado no ouvido dela, depois ela diz: Porque que eu fiz aquilo?

LeandroP
Moderador
# abr/06 · Editado por: LeandroP
· votar


Rafael Walkabout

Não é pra eu crer, porque tenho todas as razões pra acreditar nessas coisas, mas aí já é um outro papo.

Eu peguei pra ler (ainda não comecei) o livro Evolução em Dois Mundos, de André Luís.

Eu fiquei mais estimulado após ler este artigo da revista Universo Espírita.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


izack darck
Quem ser Kardec?Imagino que seja algum tipo del ider ou mestre ou coisa do tipo.Mas me fale brevemente sobre ele.

izack darck
Veterano
# abr/06
· votar


LeandroPanucci

Sonhos eu acredito, nisso me permitiam acrditar pois a bíblia aceita...aff

Depois do sonho daquele cara dos mamonas c/ o avião caindo, ele interrompendo uma palhaçada de repnteem frente a uma câmera caseira pra dizer sério que tinha sonhado com um aviâo caindo foi sinistro.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


LeandroPanucci
O crer que eu me referi foi especificamente a regressão.

Nunca li nenhum livro sobre o assunto.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael Walkabout
1-ouvi a boneca da xuxa rir
2-vi um rosto na janela do banheiro
3-acho que não tem, só se vultos e sensações estranhas contarem :S

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar


Rafael Walkabout

Você pode saber um pouco mais sobre Kardec aqui.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# abr/06
· votar


Depois do sonho daquele cara dos mamonas c/ o avião caindo, ele interrompendo uma palhaçada de repnteem frente a uma câmera caseira pra dizer sério que tinha sonhado com um aviâo caindo foi sinistro.
é, esse foi foda

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


EduSlash_o_Retorno
:D

LeandroPanucci
Vedjamos...

izack darck
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael Walkabout

Kardec é a base do espiritismo. Ele escreveu o Evangelho segundo o espiritismo e se naum me engano tbm o livro dos médiuns.

Foi ele quem disse: Fora da caridade não ha salvação.

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar


izack darck

A bíblia é um livro muito delicado. Hoje mesmo peguntei a minha avó, que é evangélica, se Deus havia feito o mundo sozinho ou se estava na compania de alguém. No livro da Gênese, logo no começo, você pode reparar na frase "Façamos o homem a nossa imagem e semelhança".

Nossa? Façamos? Quem estava com ele? Era mesmo Deus ou ele havia delegado tal missão, ou Moisés não sabia conjugar verbos?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Putz...tou com medo...