OBA - Olimpíada Brasileira de Astronomia e Aeronáutica

Autor Mensagem
Thani
Veterano
# abr/06
· votar


Eles vão sortear parece que 50 telescópios pra escolas (apenas públicas).

Hahahaha.
O único prêmio para essas competições é o reconhecimento. Ano passado, na Olímpiada Brasileira de Química, fiquei na 3ª colocoção no meu estado e em 14ª no território nacional e não ganhei nem uma balinha =(

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


Porra! Eles só pedem coisa básica nas provas! Ja to lá!!! \m/

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Hehe, só pela sigla a gente vê o nível... Zueira...

Aqui em casa tem uma luneta só não tem céu :S . Tem um prédio quase colado nas janelas e varanda aqui do meu apartamento. No outro prédio dava para ver legal. Eu lembro que eu assistia cyber Cops e gostava daquele personagem, o Mercúrio, um dia eu achei Mercúrio com a lunet e fiquei emocionado =D !!!!!!!!

Sashsiam_2
Veterano
# abr/07
· votar


A OBA 2007 será agora em maio, vale a pena participar. A prova não exige muito conhecimento, é INTERPRETAÇÃO DE TEXTO PURA E SIMPLES. Todas as informações para a resolução encontram-se no comentário de meia página feito antes do enunciado. Várias vezes, a resposta de uma pergunta está no enunciado de outra. Se a pessoa estudar um pouquinho (geografia da 5ª série) e prestar atenção, pode ir muito bem. Vejam em http://www.oba.org.br

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/07
· votar


Devia se chamar OBAA!

haha


Correção: Devia se chamar LOL

Sashsiam_2
Veterano
# abr/07
· votar


Devia se chamar OBAA!
Até 2004 era só astronomia, a partir de 2005 começaram a botar questões de astronáutica também ,e ficaram com preguiça de mudar a sigla.

Dogs2
Veterano
# abr/07
· votar


tem também a Instituição Universal de Padres Inquisidores, mais conhecido como IUPI!!!

Dogs2
Veterano
# abr/07
· votar


tem também a Igreja Anglicana do Hospital Universitário
IAHU!!!!

e assim vai
(desculpem, tô sem nada pra fazer, a saída é criar siglas pífias hauahua)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a OBA - Olimpíada Brasileira de Astronomia e Aeronáutica