.::Aeronáutica::..

Autor Mensagem
SoRRiSo
Veterano
# fev/05


Antes de mais nada, se veio aqui para encher o saco, fazer piadas inuteis vai para o topico de baixo ou de cima ou qual quiser (na boa)...

Eu queria saber como funciona, como é a prova, onde posso saber mais... eu sei que a prova é dificil pacas mas queria tentar né, queria saber que que tem que fazer, o que tem que ter, idade.. resumindo.. TUDO o que você souberem... :)))

Valeu

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# fev/05
· votar


c tah flando do ITA???

c for realmente eh foda pra kraiu....
eh tipo um vestibular...EH um vestibular, o mais foda do Brasil.....idade acho q naum tem, mas tem q tem 3º ano completo....eu sei q a faculdade eh em Sao Jose dos Campos....acho...mas num sei c eh soh lah q pode prestar, provevelmente naum.....

Lucas Maia Freire
Veterano
# fev/05
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
nao é Ita nao,é a Escola Preparatória de Cadetes do Ar

SoRRiSo
Veterano
# fev/05
· votar


não sei nem o que é ITA cara, só queria saber o que tenho que fazer pra entrar lá dentro da aeronáutica mesmo, trabalhar naquilo acho muito show... eu sei que é dificil bagaraiii mas queria saber

Crazy bass
Veterano
# fev/05
· votar


nao é Ita nao,é a Escola Preparatória de Cadetes do Ar
Deve ser isso, pq o ITA é facul...e ja me falaram q é dificil entrar la...

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# fev/05
· votar


SoRRiSo
ITA eh Instituto Tecnolofico da Aeronautica...
c vc tiver flando do EPCAR (Escola Preparatória de Cadetes do Ar) ele eh ensino medio...1º, 2 e 3 colegial e tem tipo um vestibular tbem pra passar...e eh beeeemm foda....

mas c vc ker apenas entrar lah pra trampar com isso naum pra pilotar c pode se alistar na aeronautica qdo fizer 18 anos, ou c jah vez....mas dai naum sei como eh

Lucas Maia Freire
Veterano
# fev/05
· votar


de qualquer modo é muito dificil entrar acredito que é mais concorrido do que o Ita e alem das provas tem testes fisicos pra fazer entao é bom vc ser um atleta ou então...

SoRRiSo
Veterano
# fev/05
· votar


SeEk AnD dEsTrOy

To intendendo.. EPCAR... quando sair de lá, vai direto para aeronautica?

tncv
Veterano
# fev/05
· votar


marinha

SoRRiSo
Veterano
# fev/05
· votar


eu to com uma prova aqui da aeronautica .pdf... alguem sabe algum site que eu possa por o arquivo temporariamente pra vcs avaliarem? é porque eu to no 1º ano ainda, queria saber se essa prova é pro EPCAR (ensino médio) no caso volto 1 ano, ou é pra entrar lá pra trampar depois do 2º grau completo... porque to achando o grau de dificuldade absurdo!

tncv
Veterano
# fev/05
· votar


Antes de mais nada, se veio aqui para encher o saco, fazer piadas inuteis vai para o topico de baixo ou de cima ou qual quiser


dar um soRRiso q tu fica calmo rapaz

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


SoRRiSo
Põe no site http://rapidshare.de

SoRRiSo
Veterano
# fev/05
· votar


http://rapidshare.de/files/714947/aeronautica2004.pdf.html

SoRRiSo
Veterano
# fev/05
· votar


da uma olhada lá na questão 25 em diante
EX: em qual das lesões periapicais indicadas podemos encontrar com maior frequencia uma imagem radiográfica evidente de patologia?

Essa prova é pra o ensino médio de lá ou pra trabalhar lá isso que eu queria saber

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


SoRRiSo
só tem pdf? não tem como mandar outro formato não?

SoRRiSo
Veterano
# fev/05
· votar


flea fan

naum =(((
perae que vo tentar fazer uns trambique aqui

SoRRiSo
Veterano
# fev/05
· votar


Opa descobri algo...
o site que peguei essa prova é curso preparatório de Odontologia.. intão é pra entrar lá como dentista pow, por isso não intendi nada da prova
uffa haiuhaiuh

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


SoRRiSo
Bem que eu desconfiei. De qualquer maneira se você conseguir achar a prova correta e tiver alguma dúvida, põe aí que eu dou uma olhada.

SoRRiSo
Veterano
# fev/05
· votar


flea fan

http://www.net-rosas.com.br/~epcar/ep1.htm[b]flea fan

Achei!!!!
pega alguma de qualquer ano ae! to pegando aqui também.. mas olha; Epcar é la em MG, pra fazer a prova não precisa ir lá não né?

SoRRiSo
Veterano
# fev/05
· votar


A prova é só Português e Matemática

Rato
Veterano
# fev/05
· votar


tenta marinha ... é mais chapadoo

tncv
Veterano
# fev/05
· votar


eu não deixava

Rato
Veterano
# fev/05
· votar


hauhauhauahauhaua .... aeeee vamo lá isquerinhos

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


É, são de ensino médio sim.

SoRRiSo
Veterano
# fev/05
· votar


tncv

Ae velho, eu nem fiz isso não nem entro no msn dela pra falar com pessoas só entro pra ver os e-mails dela que é mais rapido... se alguem xingou foi ela ow outra pessoa que entrou pra mi fuder

tncv
Veterano
# fev/05
· votar


SoRRiSo
tá bom, tu tem q resolver com cara e não comigo

soldier of love
Veterano
# fev/05
· votar


SoRRiSo

ai kara ! blz ? eu tô a 4 anos na aeromaltica posso te ajudar acho que conseguiria sanar suas duvidas, se quizer meu msn é


martinsfig@hotmail.com

SoRRiSo
Veterano
# fev/05
· votar


tncv

Po velho, mas como você sabe da "estória"? cara to perdidão mesmo, concerteza tem otra pessoa que sabe a senha dela vo mudar agora isso...

tncv
Veterano
# fev/05
· votar


SoRRiSo
o cara me falou, mas num vou falar o nome pq num sei se ele quer

ah e não foi eu q criei o topico dude

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


SoRRiSo


Fique na paz das mentalidades supremas. :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .::Aeronáutica::..