Achei isso sobre o MST....

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# mar/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Mas não é Ali Babá e os 40 ladrões?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
bom deixa quiéto

ROTTA
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires
Já adianto que sou contra o MST (não contra a reforma agrária)

A grande maioria das pessoas não é contra a reforma agrária, e por isso mesmo o MST tem diversos simpatizantes. O problema é que insistem em táticas de guerrilha e em atividades criminosas para atingir (será?) seus objetivos. Com isso, perdem o apoio popular...

Abraços.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


concordo, tem um monte de vagabundos e politicos profissionais manipulando o povo.

mas se o governo fizesse uma reforma agrária razoável, legal e racional, não rolaria tanta sacanagem.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
bom deixa quiéto

Deixa mesmo.o_O

ROTTA
Veterano
# jul/08
· votar


Justiça condena líderes do MST a pagarem R$ 5,2 mi por ocupação de ferrovia da Vale

A Justiça Federal de Marabá condenou líderes do MST no Pará a pagaram R$ 5,2 milhões à Vale, pela interdição da ferrovia de Carajás, em abril passado. A via férrea já havia sido fechada duas vezes em 2007, em protestos semelhantes, mas em fevereiro deste ano, a Vale obteve liminar que proibia sua interrupção.

[...]

O juiz informa que a decisão está baseada em informações de oficiais da Justiça que acompanharam a invasão. Os três integrantes do MST, segundo o magistrado "devem responder pela totalidade dos danos causados". Durante a invasão, foram incendiados dormentes da ferrovia, cabos de fibra ótica e de energia cortados e trilhos levantados. O MST informou que vai recorrer da decisão.

Taí um "movimento seu causa", que comete crimes para todos os lados e perde o apoio popular que tinha com isto.

E para quem não leu (e quiser, claro) a fábula da formigo e do gafanhoto na versão brasileira...

Abraços.

Atum Bluesman
Veterano
# jul/08
· votar


ROTTA
E quem se ferra são os que realmente precisam de terra e nós brasileiros, que temos milhares de hectares que poderiam produzir alimento entre outras coisas, que estão na mão de gente que não tem vontade nenhuma de plantar.

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


Marco Alan Rotta
Atum Bluesman

MST: Movimento Social-Terrorista.

ROTTA
Veterano
# jul/08
· votar


Atum Bluesman
POSITIVE

Pois é, pois é, pois é...
Abraços.

Sam
Moderador
# jul/08
· votar


Era tão bonitinho quando invadiam só terras improdutivas!

Agora eu acho que tem é que meter bala mesmo. Arruaceiros. =(

ROTTA
Veterano
# jul/08
· votar


Sam
Agora eu acho que tem é que meter bala mesmo. Arruaceiros.

Lembra do que eles fizeram na Embrapa? Destruíram anos de pesquisa que só ajudavam a agricultura brasileira.

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Achei isso sobre o MST....