Achei isso sobre o MST....

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# mar/06


http://www.lepanto.com.br/NotMetMST.html

Coldplay
Veterano
# mar/06
· votar


O mst não consegue nada q quer, eles pensam q são organizados!

anonymous4
Veterano
# mar/06
· votar


MST virou terrorismo...

anonymous4
Veterano
# mar/06
· votar


se é que isso num eh fake... mas tbm num duvido mto...

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


Putz... porque eles agem livremente?? Tacam fogo em tudo, destroem... Agora se um morto de fome roba 1 real já tá ferrado pro resto da vida...

Coldplay
Veterano
# mar/06
· votar


O mst não tem poder nem pra conseguir uma merda de reforma agraria q os favorekam, eles só tem poder da inchada pra derrubar serca

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


anonymous4
se é que isso num eh fake... mas tbm num duvido mto...

Basta assistir ao noticiário.

ROTTA
Veterano
# mar/06 · Editado por: ROTTA
· votar


Organização que comete crimes de formação de quadrilha e vandalismo.
Abraços.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


A reforma agrária foi só mais um papo da plataforma eleitoral de LULA.

Num país com governo sem moral, é muito fácil o crescimento deste tipo de movimento.

Aliás, temos 2 poderes paralelos hojer no país, atuando livremente, que não são o que deveríamos ter:

O poder do tráfico e o poder do MST.

Mais algum?

ROTTA
Veterano
# mar/06 · Editado por: ROTTA
· votar


snowwhite
A reforma agrária foi só mais um papo da plataforma eleitoral de LULA.

Um dos papos...

Acabo de me lembrar da fábula da formiga e do gafanhoto (versão brasileira, claro). Não deixem de (re)ler.

Abraços.

Coldplay
Veterano
# mar/06
· votar


O poder do tráfico e o poder do MST.

se mst tivesse poder conseguiria a reforma agraria como quer

metal hell 2
Veterano
# mar/06
· votar


aff q raiva q eu tenho desses fdp!


imagina só a situação: vc estuda e trabalha uma vida inteira pra conseguir dar comforto pra sua familha e conseguir comprar uma fazenda , dai no outro dia esse bando de vagabundo vai lá, invadem , queiman e pixam sua fazenda inteira , alegando q vc é rico e ñ usa a terra do jeito q eles queriam usar!

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Marco Alan Rotta
Acabo de me lembrar da fábula da formiga e do gafanhoto (versão brasileira, claro).

Um pouco longo. Prometo ler depois.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


metal hell 2

Eles estão destruindo a produção dos outros, matando o gado, botando
fogo nas casas e acabando com pesquisa científica. Hoje foi brabo.

ROTTA
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Eles estão destruindo a produção dos outros, matando o gado, botando
fogo nas casas e acabando com pesquisa científica. Hoje foi brabo.


Leia o texto que você vai gostar.
Abraços.

metal hell 2
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite

o mst daki a pouco vai c filiar com o pcc e o comando vermelho!

Sir Cam
Veterano
# mar/06 · Editado por: Sir Cam
· votar


MST devia ser mais diplomático, não é ir tacando fogo nas fazendas que vai resolver o problema desses caras

puta, e agora que eu vi o tópico da formiga eu lembrei dele, dos tempos que eu era radical, continuo sendo petista, mas agora eu não defendo TUDO que ocorre em Brasília

ROTTA
Veterano
# mar/06
· votar


Sir Cam
MST devia ser mais diplomático, não é ir tacando fogo nas fazendas que vai resolver o problema desses caras

Pois é... desse jeito não há apoio popular que resista. E sem apoio popular estes caras não são nada.
Abraços.

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


esses vadios

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


hauhauahuhauahuhauahauhauau

vcs acreditam no papai noel tb?

affff!
basta lerem qualquer porcaria q já saem divulgando

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


ahahahahahahah

Essa foi a melhor piada que li nos últimos tempos.

Marco Alan Rotta
snowwhite

Não consigo entender como pessoas politizadas como vocês acreditaram nessa merda..

Já adianto que sou contra o MST (não contra a reforma agrária), totalmente contra os métodos deles de "ocupar" as propriedades. Mas essa asneira aí não tem fundamento nenhum... O MST tem algum poder político, apoio da Igreja sim (invadiram um terreno da Igreja aqui, eles saíram rapidinho), mas tomar o pUder, nem fodendo..

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/06
· votar


Ei vc devem acreditar no [[[Velho do saco]]] tambem né...

faça me o favor né voces que acreditam em tudo oque leem na internet ??

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


esse movimento pseudo-católico é uma piada, e ainda tem reacionário que dá ouvido a essas tolices.

são esses mesmos pseudo-católicos que são contra o controle de natalidade, contra a diversidade religiosa, contra uma melhor distribuição de renda e das propriedades, e ainda divulgam idéias tão subversivas quanto algumas diretrizes do MST, pois a reforma agrária é um direito constitucional, e quem é contra ela é contra a democracia pela qual tanto lutamos.

se o governo, todos eles desde 1988, seguissem o que foi determinado pelos representantes do povo na Constituição, muita coisa teria mudado no campo.

e ter medo de implantação de um regime comunista aqui é uma piada digna de qualquer comediante da TV.

huahuahua, só me faltava essa, nego ficar alardeando que o Lula é comunista, que trouxas...

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Só mostrei o texto.Não digo que acredito e nem sei quem esses pseudo-católicos aí.
É só uma discussão.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/06
· votar


hoje os ideais do movimento se perderam em meio a ignorancia das pessoas, que só querem ver emoçoes fortes, e lideres que as promovem, pois tem um livro se naum me engano é aquele das mil e uma noites, que eles mandam matar um inocente e soltar o Barabas, que era um dos 40 ladroes, o pior dos bandidos.. tudo graças a um lider que promoveu isso...e o povão loco pra ver sangue, pra subir a adrenalida mandou matar o cara

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
e o povão loco pra ver sangue, pra subir a adrenalida mandou matar o cara

Sempre penso que em tempos de crise, na falta de endorfinas para provocar um pouco de prazer, os povos e países e sociedades, acabam encontrando sinal de vida na violência. Porque precisamos de emoção. E essa descarga de adrenalina traz uma sensação de prazer que vicia.
Então os carar ficam assim "agitados".

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
tu ja leu essa historia ??

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
tu ja leu essa historia ??

Que história?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
aff, a das mil e uma noites

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
aff, a das mil e uma noites

Ah...sim...é uma das mais antigas. Mas falava-se muito nela quando eu era criança. Meu pai foi até numa festa com esse noite.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Achei isso sobre o MST....