compras na amazon.com

Autor Mensagem
Jason Voorhees
Veterano
# mar/06


algué jah vez....?? como funciona.?

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


é uma boa ....

tem uns professores meus q só fazem comprar por lá.

deve ser auto explicativa a parada...se tu quiser comprar

ROTTA
Veterano
# mar/06 · Editado por: ROTTA
· votar


Jason Voorhees
algué jah vez....?? como funciona.?

Foi o primeiro lugar onde comprei on-line, em 1997. Nunca tive problemas. Geralmente em duas semanas o produto chega (utilizando o modo de envio menos prioritário e mais barato). Loja 100%.

Considere que eles só enviam para o Brasil livros, CDs e DVDs. Livros não pagam imposto de importação, mas CDs e DVDs pagam 60% do valor de venda no ato da chegada. Os correios estão "treinados" em pegar as caixinhas da Amazon.com. =)

Abraços.

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


La por meados de 98 comprei no CD NOW e fui tranquilo, uma vez passou liso pela federal, na segunda vez foi grampeado e paguei a porra do imposto, sendo q demorara mais quando isso acontece

ROTTA
Veterano
# mar/06 · Editado por: ROTTA
· votar


Eder ST80
sendo q demorara mais quando isso acontece

No meu caso, nunca senti demora maior. O único inconveniente é que você tem que ir na agência dos Correios pagar o imposto e retirar.
Abraços.

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


Marco Alan Rotta
na época tinha q ir na ag. da receita federal, mas faz muito tempo isso

El_Cabong
Veterano
# mar/06
· votar


Será que encarece muito (frete) se comprar na Amazon.com um equipamento grande (+/-) 120x25x5 cm?

Eu estava vendo um teclado controlador midi da M-Audio que na Amazon.com custa US$ 199, e no Brasil o absurdo de R$ 1498 !!!!
Mesmo pagando imposto acho vale a pena!!

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


El_Cabong
não esquece de ver na music123.com

Joanna
Veterano
# mar/06
· votar


El_Cabong


não conhece ninguém que vem de lá? é mais fácil e econômico.

ROTTA
Veterano
# mar/06
· votar


El_Cabong
Eu estava vendo um teclado controlador midi da M-Audio que na Amazon.com custa US$ 199, e no Brasil o absurdo de R$ 1498 !!!!
Mesmo pagando imposto acho vale a pena!!


A Amazon.com não envia eletroeletrônicos para o Brasil.
Abraços.

zelv
Veterano
# jan/09
· votar


Informações detalhadas sobre como comprar no amazon. Espero que seja útil.

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/09
· votar


zelv

http://ceremonialscissors.com/ceremonialshovels/graphics/smallceremoni alshovelembedment2.jpg

zelv
Veterano
# jan/09
· votar


zelv

http://ceremonialscissors.com/ceremonialshovels/graphics/smallceremoni alshovelembedment2.jpg

...?

marcio_zav
Veterano
# jan/09
· votar


marcio_zelv


<o>

paranauê
Veterano
# jul/09
· votar


Up.
Coveirei mesmo.

Seguinte, o maldito imposto de 60% é pra todas as compras ou pras acima de US$50?

MajorKong
Veterano
# jul/09
· votar


paranauê

Seguinte, o maldito imposto de 60% é pra todas as compras ou pras acima de US$50?


Sim, incluindo o preço do frete. Mas tem uma boa chance de dar sorte e não cobrarem. Artigos mais muambentos são mais taxados, tipo tenis.

Livros são isentos.

paranauê
Veterano
# jul/09
· votar


MajorKong

Hmm. É DVD/CD que eu quero. Só resta saber se a loja é mesmo confiável, porque é estranho um DVD duplo estar sendo vendido por 10 dólares, apesar da qualificação ser de 96% (36000 e tantas vendas).

MajorKong
Veterano
# jul/09
· votar


paranauê
A tu ta falando do Marktplace, né?

A Amazon é a loja mais confiável da face da terra. O único problema é que mandam entregar em lesmas de carga.

Agora o Marketplace é um mercado livre um pouco mais confiável.
Só comprei uma vez no esquema. Não chegou e tiveram que mandar outro. Demorou umas 8 vezes o prazo. Não compro mais. E o frete é a facada de 12,49$.

paranauê
Veterano
# jul/09
· votar


MajorKong

Pela amazon mesmo tá US$ 17,99.
Hmm, é, tava atrás do preço do frete. Sendo assim, só compensa se eu comprar várias coisas, porque no MercadoLivre tá R$69. Na Galeria do Rock devo achar por aí também...

MajorKong
Veterano
# jul/09
· votar


paranauê
Recomendo uma loja muito boa chamada Pirate Bay. É melhor checar lá antes que fechem.

paranauê
Veterano
# jul/09
· votar


MajorKong

Já chequei, fiquei umas 2 semanas baixando...valeu cada segundo de espera, por isso quero o original.

ROTTA
Veterano
# jul/09
· votar


paranauê
Seguinte, o maldito imposto de 60% é pra todas as compras ou pras acima de US$50?

Qualquer item, e é pelo preço total, conforme comentaram. Livros e revistas são isentos.

Abraços.

Carpano-Jr.
Veterano
# jul/09
· votar


Quero comprar um livro de $26.37, como que faço pra calcular o frete?
Lá fala "this item ships for FREE with Super Saver Shipping." Mas isso só vale lá pros states, né?

MajorKong
Veterano
# jul/09
· votar


Carpano-Jr.
É.

Vai onde tem shipping rates.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/14
· votar


Tô querendo importar uns livros (que não tem edição Kindle), e alguns deles são livros usados (tipo esse http://www.amazon.com/Russian-Theology-Collected-Georges-Florovsky/dp/ 0913124230/ref=sr_1_3?s=books&ie=UTF8&qid=1410959223&sr=1-3&keywords=f lorovsky). Como faz? Tem imposto quando chega?

Xeper
Veterano
# set/14
· votar


Black Fire

Como faz? Tem imposto quando chega?

Cara, não comprei livros usados ainda... mas livros novos que comprei não tiveram cobrança de taxa e até que chegaram rapido (coisa de uns 25 dias corridos)

faith_girl
Veterano
# set/14
· votar


Black Fire
Até onde eu sei produtos de qualquer natureza usados não podem ser importados, faz 1 ano que não faço mais compras internacionais (to pobree) mas teve algumas tretas esses tempos tipo a cobrança dos 12 dinheiros para entrega.

-Paul Gilbert-
Membro Novato
# set/14
· votar


Livros e revistas são isentos de imposto.

Headstock invertido
Veterano
# set/14
· votar


Itens "culturais" não tem imposto.

megiddo
Membro
# set/14
· votar


Black Fire
Manda bala, livros sobre teologia ortodoxa russa são isentos.

E dê uma olhada aqui: http://www.artilhariadigital.com/2014/01/7-Melhores-sites-para-comprar -livros-no-exterior-com-frete-gratis.html

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a compras na amazon.com