Autor |
Mensagem |
Jason Voorhees Veterano |
# mar/06
algué jah vez....?? como funciona.?
|
Rato Veterano |
# mar/06
· votar
é uma boa ....
tem uns professores meus q só fazem comprar por lá.
deve ser auto explicativa a parada...se tu quiser comprar
|
ROTTA Veterano |
# mar/06 · Editado por: ROTTA
· votar
Jason Voorhees
algué jah vez....?? como funciona.?
Foi o primeiro lugar onde comprei on-line, em 1997. Nunca tive problemas. Geralmente em duas semanas o produto chega (utilizando o modo de envio menos prioritário e mais barato). Loja 100%.
Considere que eles só enviam para o Brasil livros, CDs e DVDs. Livros não pagam imposto de importação, mas CDs e DVDs pagam 60% do valor de venda no ato da chegada. Os correios estão "treinados" em pegar as caixinhas da Amazon.com. =)
Abraços.
|
Eder ST80 Veterano |
# mar/06
· votar
La por meados de 98 comprei no CD NOW e fui tranquilo, uma vez passou liso pela federal, na segunda vez foi grampeado e paguei a porra do imposto, sendo q demorara mais quando isso acontece
|
ROTTA Veterano |
# mar/06 · Editado por: ROTTA
· votar
Eder ST80
sendo q demorara mais quando isso acontece
No meu caso, nunca senti demora maior. O único inconveniente é que você tem que ir na agência dos Correios pagar o imposto e retirar.
Abraços.
|
Eder ST80 Veterano |
# mar/06
· votar
Marco Alan Rotta
na época tinha q ir na ag. da receita federal, mas faz muito tempo isso
|
El_Cabong Veterano |
# mar/06
· votar
Será que encarece muito (frete) se comprar na Amazon.com um equipamento grande (+/-) 120x25x5 cm?
Eu estava vendo um teclado controlador midi da M-Audio que na Amazon.com custa US$ 199, e no Brasil o absurdo de R$ 1498 !!!!
Mesmo pagando imposto acho vale a pena!!
|
Eder ST80 Veterano |
# mar/06
· votar
El_Cabong
não esquece de ver na music123.com
|
Joanna Veterano |
# mar/06
· votar
El_Cabong
não conhece ninguém que vem de lá? é mais fácil e econômico.
|
ROTTA Veterano |
# mar/06
· votar
El_Cabong
Eu estava vendo um teclado controlador midi da M-Audio que na Amazon.com custa US$ 199, e no Brasil o absurdo de R$ 1498 !!!!
Mesmo pagando imposto acho vale a pena!!
A Amazon.com não envia eletroeletrônicos para o Brasil.
Abraços.
|
zelv Veterano |
# jan/09
· votar
Informações detalhadas sobre como comprar no amazon. Espero que seja útil.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jan/09
· votar
zelv
http://ceremonialscissors.com/ceremonialshovels/graphics/smallceremoni alshovelembedment2.jpg
|
zelv Veterano |
# jan/09
· votar
zelv
http://ceremonialscissors.com/ceremonialshovels/graphics/smallceremoni alshovelembedment2.jpg
...?
|
marcio_zav Veterano |
# jan/09
· votar
marcio_zelv
<o>
|
paranauê Veterano |
# jul/09
· votar
Up. Coveirei mesmo.
Seguinte, o maldito imposto de 60% é pra todas as compras ou pras acima de US$50?
|
MajorKong Veterano |
# jul/09
· votar
paranauê
Seguinte, o maldito imposto de 60% é pra todas as compras ou pras acima de US$50?
Sim, incluindo o preço do frete. Mas tem uma boa chance de dar sorte e não cobrarem. Artigos mais muambentos são mais taxados, tipo tenis.
Livros são isentos.
|
paranauê Veterano |
# jul/09
· votar
MajorKong
Hmm. É DVD/CD que eu quero. Só resta saber se a loja é mesmo confiável, porque é estranho um DVD duplo estar sendo vendido por 10 dólares, apesar da qualificação ser de 96% (36000 e tantas vendas).
|
MajorKong Veterano |
# jul/09
· votar
paranauê A tu ta falando do Marktplace, né?
A Amazon é a loja mais confiável da face da terra. O único problema é que mandam entregar em lesmas de carga.
Agora o Marketplace é um mercado livre um pouco mais confiável. Só comprei uma vez no esquema. Não chegou e tiveram que mandar outro. Demorou umas 8 vezes o prazo. Não compro mais. E o frete é a facada de 12,49$.
|
paranauê Veterano |
# jul/09
· votar
MajorKong
Pela amazon mesmo tá US$ 17,99. Hmm, é, tava atrás do preço do frete. Sendo assim, só compensa se eu comprar várias coisas, porque no MercadoLivre tá R$69. Na Galeria do Rock devo achar por aí também...
|
MajorKong Veterano |
# jul/09
· votar
paranauê Recomendo uma loja muito boa chamada Pirate Bay. É melhor checar lá antes que fechem.
|
paranauê Veterano |
# jul/09
· votar
MajorKong
Já chequei, fiquei umas 2 semanas baixando...valeu cada segundo de espera, por isso quero o original.
|
ROTTA Veterano |
# jul/09
· votar
paranauê Seguinte, o maldito imposto de 60% é pra todas as compras ou pras acima de US$50?
Qualquer item, e é pelo preço total, conforme comentaram. Livros e revistas são isentos.
Abraços.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jul/09
· votar
Quero comprar um livro de $26.37, como que faço pra calcular o frete? Lá fala "this item ships for FREE with Super Saver Shipping." Mas isso só vale lá pros states, né?
|
MajorKong Veterano |
# jul/09
· votar
Carpano-Jr. É.
Vai onde tem shipping rates.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/14
· votar
Tô querendo importar uns livros (que não tem edição Kindle), e alguns deles são livros usados (tipo esse http://www.amazon.com/Russian-Theology-Collected-Georges-Florovsky/dp/ 0913124230/ref=sr_1_3?s=books&ie=UTF8&qid=1410959223&sr=1-3&keywords=f lorovsky). Como faz? Tem imposto quando chega?
|
Xeper Veterano |
# set/14
· votar
Black Fire
Como faz? Tem imposto quando chega?
Cara, não comprei livros usados ainda... mas livros novos que comprei não tiveram cobrança de taxa e até que chegaram rapido (coisa de uns 25 dias corridos)
|
faith_girl Veterano |
# set/14
· votar
Black Fire Até onde eu sei produtos de qualquer natureza usados não podem ser importados, faz 1 ano que não faço mais compras internacionais (to pobree) mas teve algumas tretas esses tempos tipo a cobrança dos 12 dinheiros para entrega.
|
-Paul Gilbert- Membro Novato |
# set/14
· votar
Livros e revistas são isentos de imposto.
|
Headstock invertido Veterano |
# set/14
· votar
Itens "culturais" não tem imposto.
|
megiddo Membro |
# set/14
· votar
Black Fire Manda bala, livros sobre teologia ortodoxa russa são isentos.
E dê uma olhada aqui: http://www.artilhariadigital.com/2014/01/7-Melhores-sites-para-comprar -livros-no-exterior-com-frete-gratis.html
|