Colagens tipo pichação e grafite

Autor Mensagem
Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/06
· votar


VEREDICTO:

Não deve haver opiniões imutáveis. Isto é ruim. Porém não quer dizer que toda opinião deve ser mutável. (existe isso?)
Respeitem a opinião dela.
Se ela não quis mudar de opinião com sues argumentos... paciência...

a discussão ja deixou de ser saudavel.

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Essas merdas da cultura americana descartavel chegam por aqui e o povo ja chama de arte, sem falar que é proibido falar mal, não é legal, é discriminatorio!!!!

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Sou capaz de passar horas discutindo arte. Mas não nesse nível.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


teuabreu
Essas merdas da cultura americana descartavel chegam por aqui e o povo ja chama de arte, sem falar que é proibido falar mal, não é legal, é discriminatorio!!!!

Vcs tem problmas com a cultura americana ou aprenderam a enfiar isso no meio de qualquer conversa?

Que cultura americana? O mundo é muito mais que isso!

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
acho que arte não é uma coisa muito discutível. vale mais o gosto.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Digmatus Ferreira
acho que arte não é uma coisa muito discutível. vale mais o gosto.

Se arte não fosse discutível, não haveria universidades e foruns artísticos ao redor do mundo desde sempre. Arte é discutível sim, mas em nível bem diferente deste. Me nego.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/06 · Editado por: Irmao_Caminhoneiro_Shell
· votar


snowwhite
não estou falando pelo fato de você não gosta, ninguem te obriga a isto, minha mão tambem não gosta, meu pai acha mais ou menos, meu irmão acha legal, e minha cunhada não entende nada, como se diz cada cabeça uma sentenca
Mas o fato de voce dizer que os cara "Pixam a vida toda e depois se fingem de artistas para não ser preso" isso sim é PRECONCEITO, você não sabe quantos ARTISTAS PLASTICOS de veradade estão envolvidos em projetos sociais que visam tirar a galera da marginalidade e por no caminho da arte e da cultura....



Espelho é bom.
Manda o teu ja que vc não usa

Diferencio muito mais do que imaginas. Eu sou artista plástica, não uma mula.
Por ser isso, eu tambem sou, formado em uma escola de belas artes, e em um curso de desenho, e nem por isso "Digo que sou artista para o policia não me prender"



Pronto tah dado o Fatality

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
empreguei mal a palavra discutivel.
não acho que meu gosto artisitico possa prevalecer sobre o seu e vice-versa.. foi isso q eu quis dizer..

Mah Pezzoa
Veterano
# mar/06
· votar


e ainda vem me dizer que complexo???

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/06
· votar


Por ser isso, eu tambem sou, formada em uma escola de belas artes, e em um curso de desenho, e nem por isso "Digo que sou artista para o policia não me prender"
formada em belas artes?
em sempre achei que vc era homem...

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite

Me referi a cultura hip hop, com a glamorização da violência, banalização das mulheres, apego desmezurado ao dinheiro, a musica descartavel, ao grafite, a banalização do uso de drogas e armamentos e etc.

Me referi a esta cultura americana, não generalizando.

E calma mulher vc ta muito nervosa!!!

Mah Pezzoa
Veterano
# mar/06
· votar


http://www.ecko.com.br/Noticias_5_gemeos.htm

pelo menos eu acho que eh.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/06 · Editado por: Irmao_Caminhoneiro_Shell
· votar


Corrigido...

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
abala cara.. abala...
mas serio, vc digitou formadA sem querer nao foi?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/06
· votar


Digmatus Ferreira
Corrigido....

Mah Pezzoa
Veterano
# mar/06 · Editado por: Mah Pezzoa
· votar


Os gêmeos univitelinos Otávio e Gustavo Pandolfo, 31, grafiteiros conhecidos como Os Gêmeos, desde de janeiro de 2005 já expuseram seus trabalhos em Londres, Paris, Milão, Tóquio, Los Angeles, Nova York, Berlim, Havana, Hong Kong e Atenas. Eles são representados em Nova York por Jeffrey Deitch, da galeria Deitch Projects, que representa, entre outros, Basquiat, Keith Haring e Barry Macgee. A Nike acaba de lançar um tênis desenhado por eles, e o jornal "The New York Times" publicou reportagem elogiando a dupla e afirmando que suas obras podem valer até US$ 15 mil (R$ 34,2 mil) nos EUA

vagabundo ganhando dinheiro.[b][/b]

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/06
· votar


Mah Pezzoa
vagabundo ganhando dinheiro
interpretei como sarcasmo por isso vou fazer vista grossa...ok

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/06
· votar


perdeu o pino

rogerzito
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
e verdade.. vadios

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Colagens tipo pichação e grafite