Autor |
Mensagem |
Digmatus Ferreira Veterano |
# mar/06
· votar
snowwhite
Entendi sim. Adoro galerias e tal. Mas não concordo com marginal que sempre sujou a cidade toda, viadutos, casas das pessoas, escolas com coisas agressivas e agora, só prá não ser preso se faz de artista.
É outra coisa completamente diferente.
Odeio pichação agressiva e em excesso. Só isso.
pichação agressiva tb nao curto. mas qdo olho o grafite, nao fico pensando no "marginal" que fez. olho só a arte. até pq conheço grafiteiros que nao sao marginais, e outros que ganham grana com isso. taxá-los de marginais é injustiça e generalização.
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
Digmatus Ferreira
seu ponto de vista é interessante. Talvez vc seria uma boa geômetra...
Isso está dentro da arquitetura. É só um pedacinho. Mas os resto das coisas, as máquinas, as polias em movimento, cabos de aço...adoro isso.
Tb tem o lado mais suave que são as cores, as formas, o uso das instalações, pensar em tudo como ficará depois de pronto e tal...jardins, elevações, vidros , aço, luz, sombras...tudo isso =]
|
Mah Pezzoa Veterano |
# mar/06
· votar
snowwhite
ta passando uma imprezzaum de que soh oq eh feito por pessoas de alta renda e bom e eh correto.
vou postar um link com obras dos gemeos, de uma olhada.
to começando a me sentir mal.
|
# mar/06
· votar
ta passando uma imprezzaum de que soh oq eh feito por pessoas de alta renda e bom e eh correto.
não. pra mim eh só a opiniao dela.
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
Digmatus Ferreira
taxá-los de marginais é injustiça e generalização.
Óbvio que sim. Mas prefiro uma parede bem pintada que eu possa pintar de novo quando quiser ou enjoar ou ficar suja. Algumas pichações em São Paulo estão lá há décadas, imundas e cobertas de poluição, com um monte de palavrões por cima. Assim como os orelhões , imundos e todos pichados. Acho isso um lixo.
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
Mah Pezzoa
Pare com essas coisas de de alta renda comigo que já encdi o saco disso por aqui. Isso é que é preconceito!
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
Mah Pezzoa
to começando a me sentir mal.
Então contenha-se.
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# mar/06
· votar
só prá não ser preso se faz de artista.
hauhauhaau, só posso rir deste tipo de pensamento, acho que vc deveria ser um pouco menos preconceitusa
|
# mar/06
· votar
snowwhite
Óbvio que sim. Mas prefiro uma parede bem pintada que eu possa pintar de novo quando quiser ou enjoar ou ficar suja. Algumas pichações em São Paulo estão lá há décadas, imundas e cobertas de poluição, com um monte de palavrões por cima. Assim como os orelhões , imundos e todos pichados. Acho isso um lixo.
estamos falando de coisas diferentes. eu falo de grafite e vc de pixações, palvroes em muros e orelhoes.
sao coisas diferentes.
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
Digmatus Ferreira
não. pra mim eh só a opiniao dela.
Cara, o Forum parece uma ditadura...às vzes me sinto sufocando...tudo tem um segundo sentido. Basta dizer alguma coisa diferente ou que as pessoas não se esforcem prá entender que vem chumbo na cara...
Democracia, puxa!!!!!!!!!!
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
hauhauhaau, só posso rir deste tipo de pensamento, acho que vc deveria ser um pouco menos preconceitu
HAUHAUHUAHUAHUHAUHUHA
Vcs só tem esse conceito na cabeça?Tudo aqui é preconceito, preconceituoso, blablabla.
Sabia que aqui é uma democracia e eu penso como eu quiser?
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
Digmatus Ferreira
estamos falando de coisas diferentes. eu falo de grafite e vc de pixações, palvroes em muros e orelhoes.
sao coisas diferentes
Sim, mas o nosso nobre colega que começou o assunto falou em pichação, por isso continuei citando a palavra.
Além disso, é como eu disse, muito pichador passou a se auto-definir de grafiteiro.
|
# mar/06
· votar
snowwhite
desculpe mas acho que você dizer que os cara "se fazem de artista pra não ser preso" é preconceito
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
acho que vc deveria ser um pouco menos
Desculpa, se e fosse ouvir sujestões de todo mundo eu era uma colcha de retalhos esfarrapada ou um capacho. Não me presto prá isso.
Acho que tu não é ninguém prá achar como eu deveria ser ou não. Nunca disse prá ninguém aqui dos forum como deveria ser ou não, a menos que peçam palpite. Então, respeite.
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
desculpe mas acho que você dizer que os cara "se fazem de artista pra não ser preso" é preconceito
Não foi isso que eu disse! Eu disse isso:Mas não concordo com marginal que sempre sujou a cidade toda, viadutos, casas das pessoas, escolas com coisas agressivas e agora, só prá não ser preso se faz de artista.
|
# mar/06
· votar
snowwhite
Cara, o Forum parece uma ditadura...às vzes me sinto sufocando...tudo tem um segundo sentido. Basta dizer alguma coisa diferente ou que as pessoas não se esforcem prá entender que vem chumbo na cara...
Democracia, puxa!!!!!!!!!!
ligue o foda-se. funciona.
Sim, mas o nosso nobre colega que começou o assunto falou em pichação, por isso continuei citando a palavra.
Além disso, é como eu disse, muito pichador passou a se auto-definir de grafiteiro.
tudo bem. só quero frisar que sao coisas diferentes. e tem os "fake-grafiteiro" neh.. sempre tem os espertinhos...
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
Digmatus Ferreira
ligue o foda-se. funciona.
Mas é um saco isso. Falta argumento, vem chumbo! Assim é fácil!
|
# mar/06
· votar
Mas prefiro pensar que vc não esta diferenciando um do outro
Pixacao
http://cavage.c8.com/pixacao.htm
Grafitte
http://www.realhiphop.com.br/materias/fotos/nina/grafite-paz-na-escola .jpg
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/06
· votar
A grande merda é que esse lance de grafite faz parte da bosta de movimento hip hop.
|
# mar/06
· votar
snowwhite
Desculpa, se e fosse ouvir sujestões de todo mundo eu era uma colcha de retalhos esfarrapada ou um capacho. Não me presto prá isso.
Não é uma sujestão, é uma tentativa de fazer voce mudar de idéia,
Se todo mundo for assim, e tiver uma opinião imutavel que sera do mundo....imagina se a princesa Isabel não tivesse escutado opiniões hoje ainda estariamos acorrentados aos grilhoes, a vida é uma mudanca...se voce não abrir sua cabeça ao novo...de que adianta viver
|
# mar/06
· votar
Ed_Vedder
vai da o cu vai....
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/06
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
e não é?
Até admiro alguns trabalho que vejo pela cidade, mas essa "onda hip hop" é ridicula
|
# mar/06
· votar
snowwhite
nao eh pra mandar os outros se fuder.. ignore os comentarios que vc acha inutil.
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Não é uma sujestão, é uma tentativa de fazer voce mudar de idéia,
Não. Então vamos ficar aqui tentando fazer o outro mudar de idéia.
OK
Qual pensamento estético é o mais correto? O meu ou o seu? Vc me chamou de preconceituosa, essa palavra idiota que é a mior hipocrisia aqui e que vcs adoram... Mudem o disco, abram a cabeça e parem de olhar só para o mundo de vcs e querer que a gente embarque nele.
Liberdade!
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
Digmatus Ferreira
nao eh pra mandar os outros se fuder.. ignore os comentarios que vc acha inutil.
Eu não mandei. Jamais fiz isso, embora muitos merecessem. Não sou deste naipe, não.
|
Mah Pezzoa Veterano |
# mar/06
· votar
tudo que vem do gueto naum presta, funk naum eh musica, grafit naum eh art e pobre naum deve ser humano tambem.
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
se voce não abrir sua cabeça ao novo...de que adianta viver
HAUHAUHAUHUHAUAHUAH
Espelho é bom.
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
Mah Pezzoa
tudo que vem do gueto naum presta, funk naum eh musica, grafit naum eh art e pobre naum deve ser humano tambem.
Complexo e recalque cartesiano.
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
Mah Pezzoa
se bem que funk não é música mesmo. Não tem uma só nota musical.
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Mas prefiro pensar que vc não esta diferenciando um do outro
Diferencio muito mais do que imaginas. Eu sou artista plástica, não uma mula.
E nenhum dos dois aí me agrada.
|