Destino, Acasos e Coincidencias...

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# mar/06


Certas vezes eu me ponho a pensar sobre essa incrivel trama que chamamos de vida. Uma das perguntas que sempre me faço, é se por de trás de tudo isso, não exista alguma lógica ou propósito.

Certa feita estava procurando por um telefone, de uma kanda obviamente. Eu havia anotado ele em algum papel que estava sobre a escrivaninha. Eu procurei por muito tempo, e foi em vão.

Eu precisava muito daquele telefone, precisava muito falar com a tal pessoa, e como bunda mole que sou, passei a me queixar da vida. Ora bolas, porque essas coisas acontecem comigo pensava eu...

Resolvi desistir da idéia, fui pro meu quarto e liguei o rádio e.... OPA! Estava tocando a música que ela mais gostava. E então a solução para o meu problema surgiu assim, rápido como todos os pensamentos vagos de fato devem ser.

Minha mãe tem o hábito de jogar semanalmente na loteria, me surgiu a idéia de que eu podia ter anotado o telefone em um dos papéis de aposta, e que talvez, pudesse estar nas coisas dela.

Um minuto depois eu estava com o papel em minha mão, e consequentemente com o telefone na minha frente.

É uma história idiota eu sei... mas muita coisa mudou na minha vida justamente por causa deste telefonema...



Certamente todos nós, já vivenciamos algumas situações absurdas, daquelas que quando contadas, é motivo de piada e desconfiança.

Como por exemplo, aquela vizinha que te deu mole, mas que ninguem acredita que voce comeu, ou aquele golaço que voce fez no campinho perto da sua casa, e que todo mundo acha que foi sem querer...

Poste aqui, suas fantásticas e inacreditáveis histórias, e lembre-se, se mentir não vai pro céu.

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Coincidências e Paixões


Tem razão que tem paixão
Tem razão que fala com a voz do coração

Considerando a gente como fruto de algo maior,
maior do que tudo
A gente começa então a entender que não,
que não seria um absurdo

Coincidências e paixões de repente acontecerem
Coincidências e paixões
Uh Uh

O destino pode mudar como o vento
Nada é tão planejado assim
Certo,inatingível como eles parecem dizer.

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Um minuto depois eu estava com o papel em minha mão, e consequentemente com o telefone na minha frente.

Eu tenho que anotar direto no celular.. Se botar em papel, perco certo.

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


Eu tenho que anotar direto no celular.. Se botar em papel, perco certo. (2)

A vida é mesmo estranha... cada uma que me acontece...

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Uma vez estavamos jogando futebol na educação fisica, páreo duro, separamos os times entre gremistas e colorados...

O professor que alem de filho da puta era colorado estava assistindo a partida, muito embora negasse. Estavamos sempre a frente do time vermelho, mas no final eles empataram, e o jogo ficou mais emocionante ainda...

Pelas nossas contas, ainda restavam uns 5 minutos de jogo, quando o time deles fez outro gol e pela primeira vez passaram a frente no placar. O professor não titubiou e apitou para que voltassemos para a sala de aula.

Protestos e gritarias a parte, peguei a bola e mandei um chutão para bem longe e virei as costas. A escola onde eu estudava tinha 8 quadras poliesportivas, uma ao lado da outra.

Um colega meu, sei lá porque cargas dagua, resolveu acompanhar a trajetório da bola chutada por mim. Para surpresa de todos, ela atravessou o complexo das quadras (estavamos jogando na quadra 3) e caiu bem no para brisa do professor filho da puta...

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
cara... voce é meu rei... acertou o carro do homem sem mirar!
A vida é mesmo estranha... Esses dias quase eu morri afogado no meu proprio vomito... só não morri, porque eu tava dormindo de lado... senão morria.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Gabriel Anjos
A vida é mesmo estranha... Esses dias quase eu morri afogado no meu proprio vomito... só não morri, porque eu tava dormindo de lado... senão morria.


Isso me lembrou aquela histórinha que o mano que fez o irmão do mel gibson no filme "sinais" contou.

Aquela em que ele estava ao lado da kanda mais TRUE da escola, e ela estava completamente bebada e se vazando pra ele. ele ficou pensando se devia se aproveitar da situação ou não, e optou pelo não. Segundos depois ela começou a vomitar...

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
Outra que me aconteceu foi: Minha irmã, ja há varios anos, apareceu com um cd novo em casa. Até aí, normal. Passou varios meses e ela nunca que ouvia isso. Até chegou um dia eu lembrei e perguntei a ela: "Que cd era aquele que voce trouxe, e nunca ouvi?". Daí ela meche nas coisas dela, tira o We Sold Our Soul For Rock N Roll dos Black Sabbath e diz: "fica com ele". A partir daí eu comecei a ouvir metal... e do metal veio outras coisas... jazz... blues... classica... forró... etc.
Se eu não tivesse ganho esse cd, era capaz de hoje nem de musica gostar e nem de tocar guitarra.

Jason
Veterano
# mar/06
· votar


Você pra mim foi o sol
De uma noite sem fim

Que acendeu o que sou
E renasceu tudo em mim

Agora eu sei muito bem
Que eu nasci só pra ser

Sua parceira, seu bem

E só morrer de prazer

Caso do acaso

Bem marcado em cartas de tarô

Meu amor, esse amor

De cartas claras sobre a mesa
É assim
Signo do destino
Que surpresa ele nos preparou
Meu amor, nosso amor
Estava escrito nas estrelas
Tava, sim


Você me deu atenção

E tomou conta de mim

Por isso minha intenção

É prosseguir sempre assim

Pois sem você, meu tesão
Não sei o que eu vou ser

Agora preste atenção
Quero casar com você

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Gabriel Anjos
Se eu não tivesse ganho esse cd, era capaz de hoje nem de musica gostar e nem de tocar guitarra.

Eu iria mas além... e se a sua irmã não tivesse comprado o CD?

Ou ainda, se ela tivesse comprado o CD e curtisse pra caralho? Será que ela teria te dado?

Pete Magrelo
Veterano
# mar/06
· votar


Poste aqui, suas fantásticas e inacreditáveis histórias

perdi tudo com uma quadra de A

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Jason

grava essa com gutural...

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
tambem, é mais ou menos por aí. E se ela curtisse aquilo e hoje seria ela que tocasse guitarra?
A vida é cheia de coisas estranhas...

Jason
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
kra, definitivamente eu acredito em destino

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


Mais ainda: e se eu não tivesse ouvido Black Sabbath e meus pais continuassem a ouvir musica brega... hoje eu podia ouvir musica brega tambem... e tocar pandeiro numa banda de pagode....

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Eu piro nessas histórias...

Minha mãe conheceu o meu pai quando ambos trabalhavam juntos.

Meu pai era um banana, nunca chegava junto na minha mãe. Um dia eles foram ao cinema, minha mãe conta que o meu pai não pegava nem na mão dela.

Quando sairam da sala, estava chovendo na rua, eles tentaram correr até o ponto de onibus, mas a chuva ficou forte pra caralho, eles ficaram embaixo de uma sacada de um prédio, e as circunstancias foram favoráveis para que eles ficassem...

Fico pensando... se não estivesse chovendo naquele dia, naquela hora, talvz eu nem estivesse aqui hoje.

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Jason
Você pra mim foi o sol
De uma noite sem fim


suuuuuucesso!

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
Fico pensando... se não estivesse chovendo naquele dia, naquela hora, talvz eu nem estivesse aqui hoje.

Pior é uma kanda aí conhecida minha, que é filha de camisinha estourada...

Quer mais destino que isso?? hahaah

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires
oloco!
isso sim é foda!

teuabreu
Veterano
# mar/06 · Editado por: teuabreu
· votar


Pô foi loco quando era pivete assisti o filme A profecia, aluguei os três fiquei pirado no filme e na trilha sonora com a missa negra, fui então escutar meus vinis, dou uma olhada na estante vejo a capa de uma banda chamada Talking alguma coisa(não era Talking Heads), na hora que tiro o vinil pra passar, era o vinil da trilha sonora do filme A professia com direito a missa negra e tudo.

Ninguem sabia daquele vinil e da capa, de quem tinha comprado e tal, nunca tinham visto auqele bolachão lá em casa.

Na outra semana fui num sebo o primeiro livro que vi quando cheguei lá foi o livro que se baseou o filme. foi muito foda!!!!!

Jason
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires
eu lembro do chacrinha toda vez q toca essa música \m/

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Jason
eu lembro do chacrinha toda vez q toca essa música \m/

hahahaah
crássico..

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/06
· votar


Mano Pepa pa pa

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06 · Editado por: Gabriel Anjos
· votar


Esses dias atras, no forum de guitarra, num topico sobre Firebird da gibson, postaram um video do Johnny Winter. Vi o video e curti imenso aquilo. Baixei a discografia do homem e agora sou fã dele quase! Se eu não tivesse visto a discussão sobre a firebird, não tava aqui curtindo Johnny Winter!

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Quando eu tinha uns 4 anos de idade, fui passar um fim de semana com meus avós. Estavamos olhando um jogo na televisão, e o meu tio perguntou para que time eu torcia, e eu falei que torcia pro flamengo (acho que era por causa do zico, sei lá).

Meu avo então me disse que eu não podia torcer pro flamengo, devia escolher entre o internacional ou o grêmio. Ai eu perguntei para que tme eles torciam, e os dois eram gremistas...

Obs: Meu pai é colorado.

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
Mao gump versão upgraded. IAUhaiuhauhaha

Ah, eu acredito nessas coisas.
Ah se acredito...

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Alessandra
Mao gump versão upgraded. IAUhaiuhauhaha

ahuahua bem nessas...

asda
Veterano
# mar/06
· votar


Eu vou chorar...


=´(

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


Mas o que ficou na minha mente foi eu quase morrer afogado durante o sono... depois dessa passei a acreditar nessas coisas...

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
ahuahua bem nessas...
\o\

A primeira vez que eu fui pra Sampa tinha marcado de encontrar meio mundo. Jeder, Serve, Wishmaster, enfim, uma caralhada de gente.
Sumiram todos do mapa.
Passei a semana toda com o Marcelo. Sem falar que só o fato dele ter me achado no orkut entre muitas pessoas sem saber que eu era daqui e ele tbm já foi interessante, hehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Destino, Acasos e Coincidencias...