Destino, Acasos e Coincidencias...

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
tenho que ir

Abraços


Bye

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Ruiva Rebelde
Cadê a ruiva?
Öi

Saindo já, no ban please.

o_O

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


Ainda acredito que o nosso destino é a gente que constrói (é assim?!)...
mas o que quer que construamos (é assim?!) já estava construido, tempos depois. E se demolirmos e contruirmos outra coisa completamente diferente, aquilo também já existia depois (!)

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


Um primo meu não se acidentou mais gravemente por causa de uma dessas.

Ele vinha no banco do passageiro, com o pai dirigindo e a irmã e mãe atrás. A irmã ficava eventualmente tirando o cinto de segurança dele, apertando o botão somente pra encher sua paciência.
Ele reclamava e colocava novamente.
Brigaram a viagem toda.

Em uma dessas, ele se esqueceu de colocar o cinto novamente.
Era uma subida em curva à noite numa estrada de interior. Havia um caminhão parado depois de uma curva sinuosa sem sinalização. Houve a tentativa de desvio, mas o carro, que não estava em alta velocidade, chegou a bater o lado direito na traseira do caminhão.

O carro rodou várias vezes e capotou, meu primo foi jogado pra fora, voou vários metros. Quando ele se levantou foi ajudar os familiares que ainda estavam no carro, felizmente houve nenhum ferimento grave.

O banco do passageiro estava quase cortado ao meio, o teto desceu quando o carro capotou. Ele não estaria aqui pra contar a história de estivesse de cinto de seguraça (mas não significa que não se deve retirar o cinto, muito pelo contrário! Os outros somente ficaram bem por causa do cinto).

Depois disso ele teve que caminhar numseiquantos quilômetros à pé, todo ensangüentado, pra procurar ajuda num posto que ele lembrou que havia passado. Não havia ninguém no caminhão (ou era um animal na pista e eu confundi).

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


Philipius
acho que os acontecimentos já bastam a si mesmos. assim, o que acontece ou não está certo. Assim vejo.
Seu primo foi abençoado.

Fodius
Veterano
# mar/06
· votar


O destino é a morte ( pelo menos física )

Acasos, coincidências são o imprevisível em certo nível.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Destino, Acasos e Coincidencias...