Você não gosta do Brasil? Se muda pô!

Autor Mensagem
The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar


se o "povo" levasse o país a sério o Lula já estaria fora do poder há muito tempo...

um show de baboseiras...
não boto fé
(2)


Claudio Natureza

Vai fundo.

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
eu vou criar um movimento pela separação de Ipanema do resto do Brasil, nós Ipanemenhos estamos cansados de fazer parte de um país sem classe nem glamour como o Brasil.

Cite UM gaúcho que tenha dito aqui no Fórum que é a favor do separatismo.
Eu não conheço ninguém, essa questão já está superada mas é citada toda vez que se fala nos gaúchos.

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


não

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Não é pelo fato de eu achar que o Sul deveria se separar do resto do país que eu vou sair por aí esculhambando o nosso presidente e nem a nossa política. Pelo contrário, gosto muito do Lula, apenas acredito que essa seja uma alternativa para melhorar o país.

Carlos Henrique 2
E acha que seria apenas separar e pronto, teríamos então uma república Sul-Riograndense desenvolvida e autosuficiente?

Novamente, me referi à região Sul. E não, seria na minha opinião apnas um começo.

Marco Alan Rotta
Mesmo aqui no sul, o assunto é controverso. Até onde sei, tem mais gente contra do que a favor.
Abraços.

Eu sei que a maioria é contra, mas eu sou a favor de pelo menos considerar a idéia.

Claudio Natureza
país do Rio Grande

República do Sul.

vc vai e separa a parte "pobre " de novo?

Se tudo correr bem, não existirá uma parte pobre, e mesmo se existir será muuuuito mais fácil de contornar o problema. Dadas as proporções de terra,por exemplo, do país. Sem contar as dimensões de população.

já foi tentada outras vezes e só deu em morte e prejuízo.

Isso faz quato tempo cara? Nos dias de hoje, acordos políticos já existem sabia?


um país não pode se dividir para enfrentar seus problemas.

Como você sabe?




eu só respondi ao amigo ai, não estou dizendo que os gauchos são a favor disso.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar


maggie

No fórum talvez não tenha, mas existem muitos gaúchos que são a favor sim. Procure pelo Orkut por exemplo.

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Não é pelo fato de eu achar que o Sul deveria se separar do resto do país que eu vou sair por aí esculhambando o nosso presidente e nem a nossa política. Pelo contrário, gosto muito do Lula, apenas acredito que essa seja uma alternativa para melhorar o país.
Carlos Henrique 2
E acha que seria apenas separar e pronto, teríamos então uma república Sul-Riograndense desenvolvida e autosuficiente?

Novamente, me referi à região Sul. E não, seria na minha opinião apnas um começo.

Marco Alan Rotta
Mesmo aqui no sul, o assunto é controverso. Até onde sei, tem mais gente contra do que a favor.
Abraços.

Eu sei que a maioria é contra, mas eu sou a favor de pelo menos considerar a idéia.
Claudio Natureza
país do Rio Grande

República do Sul.

vc vai e separa a parte "pobre " de novo?

Se tudo correr bem, não existirá uma parte pobre, e mesmo se existir será muuuuito mais fácil de contornar o problema. Dadas as proporções de terra,por exemplo, do país. Sem contar as dimensões de população.

já foi tentada outras vezes e só deu em morte e prejuízo.

Isso faz quato tempo cara? Nos dias de hoje, acordos políticos já existem sabia?


um país não pode se dividir para enfrentar seus problemas.

Como você sabe?



aff!
alguém edita esse monte de merda que foi dita aí encima...pqp!

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
aff!
alguém edita esse monte de merda que foi dita aí encima...pqp!


aprenda a respeitar opiniões adversas ratón

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


aprenda a respeitar opiniões adversas ratón

não

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Rato

viado

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


viado

:p

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Rato

\o/

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


aiai, vcs hein?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


Não gosto, acho uma merda, principalmente são paulo, sou um colonizado americaninho filho da puta e tenho certeza que se eu tivesse dinheiro, mas muito dinheiro, conseguido seja lá de que forma que fosse, mesmo passando por cima dos outros, porque os outros passarão por cima de mim, eu viveria bem melhor numa vila cheia de idosos na Finlandia
E eu odeio praia.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


ServeTheServants
na Finlandia

Por que sempre falas na Finlândia, amiguinhö? Uma região gelada e inóspita? Tem algum interesse insuspeito lá?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


snowwhite
Exatamente por ser gelada e inospita
Misantropia rlz
(assim como anglicismos cavernosos)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar


ServeTheServants

Não é lá que pagam pros casais terem filhos?

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


ServeTheServants
Exatamente por ser gelada e inospita
Misantropia rlz
(assim como anglicismos cavernosos)


Hum, tendi. Leve um Prozac na mala.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


The_Fourth_Horseman

Oi.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite

Oie
=]

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


The_Fourth_Horseman
No fórum talvez não tenha, mas existem muitos gaúchos que são a favor sim. Procure pelo Orkut por exemplo.
Tem milhares de "nazistas" também. Mas atrás da tela do PC é fácil, quero ver falar que é nazista praqueles seguranças-porta de armário. heuheu

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar


maggie

Não tem nem comparação. O movimento de separação do Sul, como é dito na descrição das comunidades é completamente legalizado e não discrimina ninguém.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Não tem nem comparação. O movimento de separação do Sul, como é dito na descrição das comunidades é completamente legalizado e não discrimina ninguém.

é uma ameaça à integridade do território brasileiro, tipo subversão.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza

Se você quiser eu entro no Orkut e mando o Link de uma das comunidades que falam isso.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


The_Fourth_Horseman

precisa não cara, esse movimento não tem a menor chance de prosperar.

tranquilo, vcs vão ter que trabalhar, votar direito, colaborar, como qualquer um, não adianta pensar que vão separar a parte podre da laranja que o mundo vai ser perfeito não que não é assim quer o mundo funciona.

aliás, como vcs vão fazer com o petróleo? 99% tá no Rio de Janeiro, e vcs vão ter que pagar caro por ele...

sem contar o restante das riquezas minerais, como minério de ferro por exemplo, que quase na totalidade está em Minas, assim como outros produtos primordiais para a industrialização.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza

Tá, fale um país que não importa nada.

giuuuulia
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
tu curte me marcar nao é ratinho?

Claudio Natureza
é uma ameaça à integridade do território brasileiro, tipo subversão.
2 coisas:
- direito à autodeterminação dos povos
- liberdade de pensamento e direito de divulgar o pensamento

totalmente constitucional

maggie
Eu não conheço ninguém, essa questão já está superada mas é citada toda vez que se fala nos gaúchos.
O Sul é o Meu País é um movimento que tem mais de 10 anos e só ta conhecido agora pq ta crescendo, nao é uma questão superada

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar


giuuuulia
O Sul é o Meu País

Foi exatamete a este que eu me referi.

giuuuulia
Veterano
# mar/06
· votar


The_Fourth_Horseman
e não é esse que eles tão pensando?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/06
· votar


giuuuulia

Acho que eles nem conhecem ele.

Zakk Wylde_
Veterano
# mar/06
· votar


Emancipar a parte mais "alegre" do país, por que não?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você não gosta do Brasil? Se muda pô!