Você não gosta do Brasil? Se muda pô!

Autor Mensagem
Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Não adianta dizer que o Brasil é uma merda, o que você fez hoje pelo seu semelhante ?


disse pra ir de metro que é mais facil \o/

asda
Veterano
# mar/06
· votar


Não adianta dizer que o Brasil é uma merda, o que você fez hoje pelo seu semelhante ?

Eu bebo pra esquecer...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
ahahah mando bem,

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
Não adianta dizer que o Brasil é uma merda, o que você fez hoje pelo seu semelhante ?


disse pra ir de metro que é mais facil \o/

HUAhuahuhuahuahua

bocao
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
que ridiculariza um presidente legitimamente eleito só porque o cara não tem uma porcaria de um diploma
legitimamente, com dinheiro de caixa 2 na campanha??

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


O Brasil vai perder a copa do mundo para a Argentina e o Lula vai ser re-eleito

asda
Veterano
# mar/06
· votar


O Brasil vai perder a copa do mundo para a Argentina e o Lula vai ser re-eleito

\o/

Jason
Veterano
# mar/06 · Editado por: Jason
· votar


eu gosto do Brasil
aqui não precisam dublar ou legendar o filme do pelé

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Jason
eu gosto do Brasil
aqui não precisam dublar ou legendar o filme do pelé



hauhauhuhuhauhauha
É verdade, grande sábio e profeta!=]

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Caixa 2 RLZ

Jason
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
\o/

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
pois é né cara, turismo sexual...

enquanto isso as putas se exibem em vitrines em pleno centro de Amsterdã, na Holanda, um dos países mais desenvolvidos do Mundo.

mas pros recalcados, fracassados e complexados, puta só existe aqui.


hahahaha

é que na Holanda são "profissionais do sexo",
no Brasil é puta mesmo

Fodius
Veterano
# mar/06 · Editado por: Fodius
· votar


Eu acho q o Brasil fede, mas é mais cômodo ficar aqui por enquanto , e ainda é suportável, então... ;D

E concordo que esse negócio de "ame ou odeie" é nada a ver.
Posso estar por "necessidade", mas sem apego.

ROTTA
Veterano
# mar/06
· votar


Falando especificamente do Lula, não acho que ser contra ele (e eu sou) me faça gostar menos do país. Nosso país e seu povo têm defeitos, mas vai caminhando apesar do seu presidente.

O que eu não entendo é o verdadeiro culto à burrice que se instaurou com a eleição do sr. Luis Inácio. Parece que agora quem se levanta contra ele ou é alienado, ou corrupto, ou burguês. Não sou nada disso, e continuo achando o Lula uma merda. =)

Abraços.

Cover_Malmsteen
Veterano
# mar/06
· votar


num gosto do Brasil n vou me mudar e tbm agora vou destruir toda a floresta Amazonica do territooril Brasileiro

dancastro
Veterano
# mar/06
· votar


Você não gosta do Brasil ? Muda ele Pô
2


Índio_DT
Veterano
# mar/06
· votar


profundo...

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


Brasil é bom

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Eu quero explodir essa merda com tudo dentro!!!!!!

giuuuulia
Veterano
# mar/06
· votar


assim que puder vou me mandar daqui!
QUERO IR EMBORA

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


assim que puder vou me mandar daqui!
QUERO IR EMBORA


vai...vai mesmo... já vai tarde

giuuuulia
Veterano
# mar/06
· votar


uhaha

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Marco Alan Rotta
O que eu não entendo é o verdadeiro culto à burrice que se instaurou com a eleição do sr. Luis Inácio. Parece que agora quem se levanta contra ele ou é alienado, ou corrupto, ou burguês. Não sou nada disso, e continuo achando o Lula uma merda. =)

culto à burrice? não entendi...devo ser burro demais pra entender.

a questão não é culto á burrice, é o preconceito explícito contra um presidente, só porque o cara não tem curso superior, o que muitos presidentes mundo afora não tiveram.

quer dizr que os americanos que não gostavam do Reagan tinham como motivo o fato dele ser um ator de 5a categoria,SEM CURSO SUPERIOR, mas sim o fato do cara ser armamentista e agressivo, ou que motivo seja.

Um presidente pode muito bem ter 9 dedos nas mãos, não ter curso superior, e ser um bom presidente, ser honesto, ser competente, ou não?

mas para alguns preconceituosos, não importa se o cara traiu os ideiais que dizia seguir, não importa se o cara se juntou a um bando de ladrão, o que importa é que o cara não tem curso superior, não tem as mãos "normais".

essa é a questão, não é a crítica ao Lula, de quem sequer eu gosto, acho ele um traidor, um deslumbrado, que repetiu os mesmos erros dos antecessores, se juntou aos corruptos, se locupletou, vive como um marajá, quando seu discurso era totalmente o oposto quando era oposição.

mas, pra meia dúzia de preconceituoso, só tem valor quem tem curso superior, é ou não é?

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


uhaha
vai...vai mesmo... já vai tarde(2)

ROTTA
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
Um presidente pode muito bem ter 9 dedos nas mãos, não ter curso superior, e ser um bom presidente, ser honesto, ser competente, ou não?

Corretíssimo! Excelente frase. Só não é o caso do Lula...
Abraços.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Marco Alan Rotta
Falando especificamente do Lula, não acho que ser contra ele (e eu sou) me faça gostar menos do país. Nosso país e seu povo têm defeitos, mas vai caminhando apesar do seu presidente.

O que eu não entendo é o verdadeiro culto à burrice que se instaurou com a eleição do sr. Luis Inácio. Parece que agora quem se levanta contra ele ou é alienado, ou corrupto, ou burguês. Não sou nada disso, e continuo achando o Lula uma merda. =)

Abraços.



Já escrevi demais sobre isso nos últimos dias.

Mas farei minhas as suas palavras.
Agora assistamos aos próximos capítulos...

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


O que eu não entendo é o verdadeiro culto à burrice que se instaurou com a eleição do sr. Luis Inácio.

p q culto a burrice?

comentariozinho mais infeliz ...

ROTTA
Veterano
# mar/06 · Editado por: ROTTA
· votar


Rato
comentariozinho mais infeliz ...

Não acho. Como o Claudio Natureza comentou, mesmo sem estudo é possível ser honesto, trabalhador e realizar grandes feitos. O que quiz dizer é que agora virou motivo de orgulho não ter estudado, e isto não está certo. O próprio Lula comentou isto em alguns discursos (especialmente os relacionados aos feitos do Ministério da Educação), mas não perde a oportunidade de dizer que "não estudou".

Abraços.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Por que o Lula se orgulha tanto do analfabetismo dele?
Será que já não seria hora de dar o exemplo e pegar o caminho da escola?
Não...é melhor usar isso como aproach de venda...

stratopeido
Veterano
# mar/06 · Editado por: stratopeido
· votar


snowwhite

Essa aproximacao do semi analfabeto com o povo é antiga, os "coroné" e o povo miseravel q eles exploravam sempre foram farinha do mesmo saco, a unica diferença ta no poder, mas d resto é a mesma lingua, mesma mentalidade, oq facilita a exploracao do povo. Esse lula ai quer fazer o mesmo, é um vagabundo, explora essa inocencia do povo d q "é gente como a gente" p/ continuar com esse mesmo modelo de exploracao de 200 anos atras

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você não gosta do Brasil? Se muda pô!