Autor |
Mensagem |
iS_LaSh Veterano |
# mar/06 · Editado por: iS_LaSh
· votar
snowwhite
vc adora postar hein ??? !!! auehauehaeuheuheauh
vc viu a lista de respostas aos topicos??? tudo Snowwhite !!!
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
iS_LaSh
vc viu a lista de respostas aos topicos??? tudo Snowwhite !!!
Acordei às 6....e perdi o sono!!!!
|
teuabreu Veterano |
# mar/06
· votar
So pra quebrar o clima!!!!!!!!!
|
iS_LaSh Veterano |
# mar/06
· votar
snowwhite
legal !!! 6 hs eu tava aqui !!! qnd eu chego e faço o login soh ta eh e o atum bluesman on line uaehuaehuaehuaeh mais legal ter vc aki logo cedo !!! =)
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
Quebrar é um pouco demais...heheheh
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
iS_LaSh
uaehuaehuaehuaeh mais legal ter vc aki logo cedo !!! =)
Mas foi só hoje...meu relógio biológico às 10 vai pedir sono...pode apostar!
|
iS_LaSh Veterano |
# mar/06 · Editado por: iS_LaSh
· votar
snowwhite
ontem eu fui fazer as contas do meu salario que pelo visto ja torrou !!! começei as 10 da noite e terminei soh as 11 !!! to quebrado aki !!! em duplo sentido !!!
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
iS_LaSh
ontem eu fui fazer as contas do meu salario que pelo visto ja torrou !!! começei as 10 da noite e terminei soh as 11
gastando demais!
|
iS_LaSh Veterano |
# mar/06
· votar
snowwhite
po Vida da brasileiro eh DURO !!! soh trabalha pra pagar as contas !! auehuehuehuaehu
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
po Vida da brasileiro eh DURO !!! soh trabalha pra pagar as contas !! auehuehuehuaehu
Normal...por isso parei de trabalhar...assim não tenho contas prá pagar. Tenho uma teoria: quanto mais se trabalha, menos se ganha e mais contas se tem prá pagar...é desproporcional....hauhauuah
|
iS_LaSh Veterano |
# mar/06
· votar
snowwhite
Tenho uma teoria: quanto mais se trabalha, menos se ganha e mais contas se tem prá pagar
Putz !! como eu nao pensei nisso antes !! vou parar de trampar entao !!! trabalho 13 hs por dia !!! acho que simplismente beber eh a solução !!!
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# mar/06
· votar
eu acho que qualquer rato de net que não quera ter informações na net não tem. quantoa cia e esses papos acho que é besteira só se acha o que não tem importancia ou o que querem
|
iS_LaSh Veterano |
# mar/06
· votar
Marco Alan Rotta
acho que ja virou coisa normnal esse lance de invasao !!! soh tem desocupados que nao tem coisa melhor pra fazer ai vai espionar a vida alheia !!!
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
iS_LaSh
simplismente beber eh a solução !!!
Não bebo. Faço esportes e leio. Isso tb gasta dinheiro! Mas faz bem pra saúde!
|
iS_LaSh Veterano |
# mar/06
· votar
snowwhite
eu tambem nao bebo!!! acho que tomei uma vez soh umas 12 long neck !!! nao fikei muito de cara mais nem dei conta de acertar o vaso na hora do xixi =P
|