Eu acredito no Brasil

Autor Mensagem
pagode nem morto
Veterano
# mar/06


Está aberta a discussão. \o/

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Ai meu deus

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mar/06
· votar


tadinho..tão inocente...

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


Eu não. Tô indo pro Tibet.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


pagode nem morto

Diga no que vc acredita...o Brasil é uma coisa muuuuuuito vaga....

Zakk Wylde_
Veterano
# mar/06
· votar


Eu não. Tô indo pro Tibet.

Criar iaques?

pagode nem morto
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite

Depende do ponto de vista. Esse é só o título do tópico. =P

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


Eu acredito no que existe.
E no que não existe.
Ontem, sonhei (muito lucidamente) que tudo o que eu via da minha varanda era a praia, e me conscientizava disso, que era uma miragem.
Depois, quando olhava de novo (repito que foi um sonho muito lúcido, eu estava completamente consciente do sonho) via uma coruja azul gigantesca limpando as asas, e voou.
Depois, eu saltava da varanda, e voava, flutuando.
Sem brincadeira.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


pagode nem morto
Depende do ponto de vista. Esse é só o título do tópico. =P

Bem...o Brasil nunca me deu uma única razão para que eu acredite nele...

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


Zakk Wylde_
Criar iaques?
Exato \o\

tncv
Veterano
# mar/06
· votar


eu tambem
Brasil vai ser campeao dessa copa \o\

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


eu acredito em duendes

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


HUAHUAUAHUAHUAHUAH

Na copa vai dar Argentina pelo que estão falando...mas não sei

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Na copa vai dar Argentina pelo que estão falando...mas não sei
Se der, SOY HERMANO DESDE QUE NASCI

pagode nem morto
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite

Basta analisar os outros países. Mas depende do ponto de vista de cada pessoa. Em geral quem faz mais cagada: Os americanos ou os brasileiros? Eu responderia americanos.

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


A coruja voou, voou, voou e la de cima cagou, sua bosta caiu e se espalhou por uma grande superficie continental chamada america latina, alguns respingos de merda formaram pequenas ilhotas, dentre elas, uma se destacou, em homenagem as suas origens, seus primeiros habitantes chamavam-na de cúba.

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


tem previsoes de que se o brasil continuar assim, como ta agora, ele vai entrar pro mundo desenvolvido em 20 anos...pra uma pessoa soh eh muito, mas em termos de historia eh pouco
eu sou brasileiro e naum desisto nunca=P

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


stratopeido
auahauahuahuahauhauhuah

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


assim provando q os brasileiros fazem mais cagadas q los americànos

jaime_plucky
Veterano
# mar/06
· votar


pagode nem morto

Eu acredito no Brasil

Eu nao acredito em vc

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


pagode nem morto
Basta analisar os outros países. Mas depende do ponto de vista de cada pessoa. Em geral quem faz mais cagada: Os americanos ou os brasileiros? Eu responderia americanos.

Sinto muito. Essa tara pelos americanos só me faz pensar que brasileiro tem uma inveja doida deles.
Se a discussão vai por aí...me nego.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Holy Thunderforce
tem previsoes de que se o brasil continuar assim, como ta agora, ele vai entrar pro mundo desenvolvido em 20 anos...pra uma pessoa soh eh muito, mas em termos de historia eh pouco
eu sou brasileiro e naum desisto nunca=P



HAUHAUHUAHUAHAUHUAHuh


Eu ouvia essas previsões há 30 anos atrás....Vcs são massa de manobra desse nacionalismo doente....

bx1_HD
Veterano
# mar/06
· votar


Eu acredito no Brasil

eu nunca acreditei,nao acredito e sera muito dificil esse pais conquistar minha confiança

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


eu não acredito no Acre

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Essa tara pelos americanos só me faz pensar que brasileiro tem uma inveja doida deles.
alguns tem
mas quem estuda a historia dos EUA percebe que na verdade eles fazem eh muita merda msm=/

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Holy Thunderforce
mas quem estuda a historia dos EUA percebe que na verdade eles fazem eh muita merda msm=/

Mas não fujam do tópico...falem do Brasil...

pagode nem morto
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite

Os brasileiros que sabem que os americanos existem tem em parte inveja sim. Mas a grande maioria não tem. E também depende do ponto de vista. Criar um tópico na Internet é que nem jogar uma linguiça no meio de um monte de cachorros. Eu só to jogando a linguiça.

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


Brasil comanda, daqui a poko os EUA vao invadi aqui pra nao dexa agente passa eles

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


mas quem estuda a historia dos EUA percebe que na verdade eles fazem eh muita merda msm=/

a maioria do material d historia no brasil ta contaminado por propaganda e bordoes esquerdistas pos anos 60

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Vcs são massa de manobra desse nacionalismo doente....
auahuahuah eu naum sou nacionalista nem aqui nem na china, pelo contrario, pra mim qualquer tipo de fanatismo eh pura loucura

Eu ouvia essas previsões há 30 anos atrás

o problema eh que, como eu disse, o brasil soh vai pros desenvolvidos SE ele continuar assim. acho que nesses 30 anos o brasil mudou muito, saiu da ditadura, criou o real, e muito mais por aih...eu naum acredito muito que o brasil vai mudar pq sempre aparece um demente pra fazer o pais descer logo depois de começar a subir um pouco...
bem, mas fazer o q neh...naum eh errado ter esperança, quem eh q naum se incomoda quando ve aquelas favelas do Rio??? =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu acredito no Brasil