Quem já foi na "Zona" ????

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


Dav
c tem certeza q foi na zona?
aham

Dav
Veterano
# mar/06
· votar


Black Fire
ainda bem q a zona daq num eh assim uahuahuahuha, q zona hein cara!!!

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


iznogood

Ei, boy!
Me conta: é legal? Como é que são as mulheres? Como elas fazem?
Tipo, vc que chama elas ou elas mesmo te pegam? É maneiro mesmo?
Pô, deve ser, que meus amigos voltaram todos contentes...


Ja frequentei ambientes de todos os naipes, desde puteiro de terra batida até o paraiso na Terra! Em qualquer um desses as mule ficam chegando em vc, pedindo pra pagar uma bebida essas coisas, so as mais cotadas ficam mais na dela, se for pra ir, só vá num puteiro decente, não vale a pena nem entrar num lugar de baixo nivel, o clima é muito pesado, mulheres suspeitas e bebidas adulteradas, o bom é as casas que cobram uma quantia razoavel já na entrada, tu paga e fica curtindo os shows, nesses lugares de nivel mais alto ou as mulheres estão lá pra pagar a faculdade ou gostam da putaria mesmo, so não caia em conversa de puta, nem adianta perguntar de onde é, o que faz, o nome verdadeiro que ela vai mentir, e não vai beijar na boca tambem!!!!!

StoneColdDead
Veterano
# mar/06
· votar


ja entrei, mas nao cheguei nos finalmente wuhaiuwhauiwh(cara quebrado eh foda), mas as muleh sao bem atiradas mesmo, se esfregam etc...

mulher custa caro em qq ocasiao... Tanto faz (pensando com a cabeca de baixo) pagar um cineminha e um motel ou ir direto pra zona...

tdo bem q eh bem melhor³³³ tu sabe q a mina ta ali contigo pq ta afim e tal....mas q sexo nunca eh de graça isso eh

Índio_DT
Veterano
# mar/06
· votar


eu nunk fui...quando eu ia acabei vomitando na porta du putero com umas par de puta vendo

tncv
Veterano
# mar/06
· votar


ah boy é pior que man
tinha que ser DUDE \o\

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Hey !!! to doido pra descontar as minhas raiva numa puta BOTAR PRA FUDE MSM !!! to doidimdoidim !!!! ta foda arrumam uiehzinha que vc corneta !! corneta e come !!! elas ta tudo zaguera !!! quero ir num putero por falta de competencia msm !! de nao conseguir fika com a muieh pelo menus 1 mes pra fuder ow quem sabe algo mais !!! tao ligaod ?

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Nunca fui e jamais voltarei a ir.

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
que isso !!! uma putinha deve cair bem !! auehuaehue

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh

Man, poucas coisas na vida são mais engraçadas do que ir em zona, poucas mesmo.

iS_LaSh
Veterano
# mar/06 · Editado por: iS_LaSh
· votar


Ed_Vedder
isso eh pra rir ou pra xorar ??? nao entendi =P

eh engraçado msm ??? ou nao tem nada de engraçad ??

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
Man, poucas coisas na vida são mais engraçadas do que ir em zona, poucas mesmo.

Concordo.

Zona é legal demais pra ir ver umas bundas, peitos e o resto, e beber com os amigos..

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires
Opa !!! Beer in the pussy in the toonigth ??

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
Opa !!! Beer in the pussy

tb não exagera, mas se o luigar for bom tem shows de strip, e show de mesa (o melhor), a acertar com a kanda.. hahah

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


eu moro na zona.


zona norte

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
eh engraçado msm ??? ou nao tem nada de engraçad ??

enraçado pra caralho, podia escrever um livro só com histórias que ja vi em zona.

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Poutz !!! pq nao escreveu ainda ?? imaginas !!! "Contos picantes do Tio ED " auehuaehuaehuaehuaehau imagina o cenario onde se passava o livro uahehuhuehuaheuhe

Rachmaninoff
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
enraçado pra caralho, podia escrever um livro só com histórias que ja vi em zona.

(2)

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
Poutz !!! pq nao escreveu ainda ?? imaginas !!! "Contos picantes do Tio ED "

tem nada de picante man... por incrivel que pareça, o qu menos tem em zona é sexo ahuahua

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acho bom eu arrumar um CABAré dakeles com as puta bem atirada !!! pq qnd eu cair la vai ser foda !!! quero ver buça ateh falar chega !!!

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh

man, o ultimo lugar onde eu procuraria alguem pra fuder, seria um cabaré.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mar/06
· votar


iznogood
Pura Diversão....
Meu qual o objetivo de colar na Zona??? Dar uma trepada??? Depende muito do etado critico do ser....
Eu ja fui, porem apenas uma vez me "beneficiei" dos serviços la prestados as outras vezes agente foi pra tirar um barato e tomar cerveja (alcool em geral) em companhia das "Primas" que são em geral muito comédia e ainda rola uma "putariazinha" sem compromisso.... Nada de "pegação" tipo beijo na boca ou troca de telefones e tal, só cerveja e mulheres que são mais que safadas que as "normais".

Geralmente é um role "fim de festa" ou um Role que "miou" (não deu certo), sempre viso como uma ultima opção, quando tuuudo ja deu errado, nenhuma amiguinha, nem um role no esquema.... Um monte de macho bebado.... Vai dar em Zona

Deji
Veterano
# mar/06 · Editado por: Deji
· votar


PAgar pro sexo é sylle, vc so se preocupa com seu prazer e a puta ainda tem que fingir ta gostando quando ta doendo.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


ja fui a 100 zonas diferentes, nunca comi ninguem.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/06
· votar


uaeheuaehaeuaehaeuaehuaha

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mar/06
· votar


Geralmente agente para num bar.... Bebe por um looongo tempo e toma cana............. Ai alguem diz "Ae, vamo pra zona, ja tamo tudo na roça memo"

Ai começa... "meu minha mina não pode ficar sabendo", Vamo com o Carro do ****"
"Acho que agente devia passar no Pão de Açucar e compra mais Cerveja"

Ai agente cola no recinto de "familia" e fica la bebado aloprando tudo, comédia total, vai em 8 racha uma Vodka... seila propina pra entrar com a garrafa agente sempre da um jeito.

E alopra tudo meu.... Zoa até umas horas e volta pra casa... O máximo que pode acontecer é voce ficar com a Testosterona e um nivel absurdamente alto e quere descarregar este nivel... Este é o ultimo estágio. Escolhe a mais apresentavel e vai pra guerra.

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


Outro dia saiu sangue do cu da puta, e eu de camisinha, nao parava de come-la, e ela fingindo que tava gostando \o\

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
É isso que eu to falando, não é só pq vc ta na zona que obrigatoriamente tem que comer alguem....
Oque rola é uma putaria generalizada, show de Strep tease...
Ou seja voce passa algumas horas agradaveis bebendo e zuando, fizemos um DJ tocar Cawboys from hell 5x em um putero uhauhauhauh

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/06
· votar


Eu já!!!!!
Homem pagar por sexo é o fim da picada, na minha opinião
ninguem vai na zona por sexo, a maioria vai pela farra

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


ninguem vai na zona por sexo, a maioria vai pela farra

(2)

Homem pagar por sexo é o fim da picada, na minha opinião
papo de quem não come ninguem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem já foi na "Zona" ????