Quem já foi na "Zona" ????

Autor Mensagem
iznogood
Veterano
# mar/06 · Editado por: iznogood


Ontem uns amigos meus decidiram fazer um passeio numa região de baixo meretrício - a popular Zona - e voltaram todos eles bem contentes. Mesmo não tendo a necessidade de "pagar por sexo", fiquei curioso em saber a opinião de vocês, boy! Quem daqui do FCC já foi numa Zona?

The Splinters
Veterano
# mar/06
· votar


Não, nem pretendo.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


Só se for eleitoral.

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Eu já!!!!!

iznogood
Veterano
# mar/06
· votar


teuabreu
Ei, boy!
Me conta: é legal? Como é que são as mulheres? Como elas fazem?
Tipo, vc que chama elas ou elas mesmo te pegam? É maneiro mesmo?
Pô, deve ser, que meus amigos voltaram todos contentes...

Gary Lee Conner
Veterano
# mar/06
· votar


eu nao

Fear of the dark
Veterano
# mar/06
· votar


Mesmo não tendo a necessidade de "pagar por sexo"
Alguém lê isso...

Me conta: é legal? Como é que são as mulheres? Como elas fazem?
Tipo, vc que chama elas ou elas mesmo te pegam? É maneiro mesmo?
Pô, deve ser, que meus amigos voltaram todos contentes...

Ai depois, lê isso...

E ninguém acredita na segunda parte!

Gary Lee Conner
Veterano
# mar/06
· votar


iznogood
man, tu ta parecendo o cabaço do paulin

iznogood
Veterano
# mar/06 · Editado por: iznogood
· votar


man, tu ta parecendo o cabaço do paulin
Quem é esse boy???

Fear of the dark
Porra, boy! tenho direito de ficar curioso por assuntos relativos à mulheres (algo relativo à minha espécie: macho!), cara! Afinal, comer o "mesmo prato" todo dia é foda....

Gary Lee Conner
Veterano
# mar/06
· votar


iznogood
eh o grande senhor cabaçal!!
autor de varias obras cabaçais q hoje se encontram expostas ao publico no FCC

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# mar/06
· votar


iznogood
Porra, boy

É isso mesmo! É o que mais tem lá.

Gary Lee Conner
Veterano
# mar/06
· votar


GIANCARLO TARDELLI
ahhaha
retardelli _o/
´por q vc me ignora?

Fear of the dark
Veterano
# mar/06
· votar


iznogood
Tranquilo.. foi só um comentario!

Agora respondendo... (se é que me compete isso)
Depende do nivel da zona tá ligado?
Alto nivel vc tem que chegar lá, todo mundo ver vc entrando de BMW, todo mundo notar que vc tá cheio de ouro, ai vc chama a garota como se fosse na boate e diz que vai dar 300 mangos pra ela, yahoo.. comeu! e só tem fillet no alto nivel (tem muito traveco que simulam bem a tiazinha)

no baixo nivel ninguem nota se vc veio a pé, como as putas tao passando fome a anos, elas vem em cima de vc dizem tudo que fazem e perguntao se vc tem 30 mangos, logo pedem um dose das bravas pra conseguirem fazer sexo com tal ser fedorento (no baixo nivel só dá caminhoneiro de bunda de fora e de suvaco cabeludo) ai vc leva pro quarto (tem que pagar o quarto) dá umas bimbadas... e já era, sai de lá a pé... (lá tem alguns fillets, na maioria sao barangas, mas tem as preciosidades.. nao tem os travecos que simulam a tiazinha.. tem os travecos que simulam uma mistura de lula com alexandre frota com monique evans com bussunda)


e tenho dito!

Dav
Veterano
# mar/06
· votar


aq tem um bar q n sei se tem algo com o filme, mas o nome eh Show Bar as mina saum tudo novinha, vc paga R$25,00 pernoite, ela faz o q tu quizr eh muito bom, as mina vem daih do sul e sudeste, e eu axo q vaum umas do nordeste praih tb, mas as mina saum boa d+

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


Homem pagar por sexo é o fim da picada, na minha opinião, hehehehe

Enfim, cada cabeça...

Dav
Veterano
# mar/06
· votar


Alessandra
qnd num tem niguem pra dah d graça, eh melhor pagar doq ficar literalmente na mão ou fazr coisa pior tipo comer melancia, cabra e outras coisas do tipo uhauhuahuahuhauha

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


Alessandra
Homem pagar por sexo é o fim da picada, na minha opinião (2)

E o ponto é:
o que faz o homem fazer isto, num geral?

Aí chegamos a outro que tem a ver:
o que faz uma mulher vender seu corpo?

A questão vai para os homens e para as mulheres. Para as mulheres que vivem disso, e para os homens que alimentam isso.

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


Dav
fazr coisa pior tipo comer melancia, cabra e outras coisas do tipo uhauhuahuahuhauha
vendo por esse ângulo, hahahaha

Thio
Aí chegamos a outro que tem a ver:
o que faz uma mulher vender seu corpo?

Cara, eu assisti uma defesa de uma monografia desse naipe, em antropologia, muito interessante.
Apesar de ter a porção daquelas que o fazem pela grana, existem até as que fazem por puro prazer, enfim, gostam da coisa, hahahaha
Ecstraño

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


E eu sinceramente acredito que essas pessoas não precisam de críticas nem de repressão, mas de compreensão. Talvez até de ajuda.
Mais da metade de quem critica, não está nem aí. Critica por criticar, não para construir alguma coisa através da crítica.

Dav
Veterano
# mar/06
· votar


Thio
tem mulher q gosta d fazer isso, tem homem q paga entaum o se pod fazer.

o q faz um homem fazr isto, sei lah, prazer quem sabe

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


Dav
Esse sei lá que a gente tem que achar.
Prazer...
o problema é: o que é esse prazer? Será que não existem mesmo limites para quando se quer satisfazer algo?

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


Alessandra
Muito estranho.

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


bah, tem nego q so quer dar uma bimbadinha rapida, sem compromisso, sem enchecao d saco, talvez ate exista algum fetiche no pagar

Dav
Veterano
# mar/06
· votar


Thio
vai o cara sente prazer em pensar q tah dominando a mulher pq tah pagando e ela eh uma propriedade dele.

mas tem uma coisa q num entra na minha kbça, essas meninas de 12,13 anos q ficam nas estradas se prostitundo pra caminhoneiros, tem meninos tb q fazem isso, isso num entra na minha kbça, um cara com uma menina d 12 anos, eh nojento

Dav
Veterano
# mar/06
· votar


stratopeido
mas e os caras q saum casados? tem como da uma bimbadinha em ksa n?

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


Dav
i] eh nojento[/i]
Realmente, muito feio.

Só que esse lance de estar "dominando a mulher... pensar que ela é uma propriedade dele". Essa ilusão parece coisa de menina apaixonada por alguém da escola. Daonde vem isso? O homem não se acha o machão? Então porque não tem coragem de ficar sozinho, ou de segurar a onda?

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Nunca fui na zona...trabalhei na zona...mas não nela, saca?

Dav
Veterano
# mar/06
· votar


Thio
isso eu num sei, eu jah paguei eunatum num posso falar, mas na epoca eu era muito muleque, hj n penso mais em fazr isso, mais q foi bom, isso foi, no meu caso foi apenas o tesão da curiosidade d pagar por sexo

Digao
Veterano
# mar/06
· votar


iznogood

Mesmo não tendo a necessidade de "pagar por sexo",

hahahah q grande mentira...

The Splinters
The Blue Special Guitar

de menor é??? nao da nada... dependendo da zona...


Dav

Bom bonito e barato o negocio hein???

Alessandra

Homem pagar por sexo é o fim da picada, na minha opinião

mulher custa caro em qq ocasiao... Tanto faz (pensando com a cabeca de baixo) pagar um cineminha e um motel ou ir direto pra zona...

Digao
Veterano
# mar/06
· votar


Dav
Thio
Só que esse lance de estar "dominando a mulher... pensar que ela é uma propriedade dele".

pra mim nao é essa a questao... A grande vantagem é q vc pula todos os "nao me toques" do negocio... é uma ******* melhorada, sem gastar muito o latim pra conseguir o negocio...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem já foi na "Zona" ????