Olhem essa fala de meu amigo LULA em 1992!!!

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# mar/06


ontem lula comentou que estava preucupado com o Ronaldinho pq ele estava deprimido !!!!

Ronaldinho ganha cerca de 20 milhoes de euros, dolares ou reias sei lá
e me vem um barbudo sem DEDO me falar de pena de um cara que ganha mais que a minha cidade inteira por ano !!! olhem como a fala ainda eh atual pessoal !!!!

http://www.megaupload.com/?d=A597UFZX

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


o ronaldinho deve tá pegando o barba

o cara pega todo mundo

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


Ronaldo na Casa Dos Artistas 2007!!
e tenho dito ponto

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/06
· votar


Tiririca para casa dos autistas 2007

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
po !!! nao olhei por esse lado !!! mais chega a ser uma sacanagem !!! qnt gente passando fome e o cara preucupado com um cara que limpa a bunda com dinheiro !!! eee lula !!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


É claro que todo mundo é suscetivel à depressão e tal.
Talvez ele tenha por tanta preocupação por sei lá o que
Mas como eu sempre digo, dinheiro não traz felicidade... compra e manda buscar.
Portanto... vai se foder Ronaldo. Quer fazer algo que vai deixar sua consciência melhor? Doe metade do que você tem.

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


ServeTheServants
acho que se ele doar tudo e começar do zero de novo em 1 ano ele tem tudo de volta !!! deprimido eh duro !!! com metade dessa grana eu fazia metade do brasil feliz !!! METADE !!! e ainda era feliz pra caraleo !!!

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


HAUHAUHuhauha [[[ o mano ]]] nao pode nem se preocupar com um gordo dentuço mais?

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
[[[ o mano ]]] ???
vc nao acha que VC sendo p PRESIDENTE DO BRASIL vc nao teria COISAS mais IMPORTANTES pra vc resolver e preucupar ???
acho que eu tenho tambem o auido que ele comentou que ta preucupado com o dentuço !!! mais vai saber cara !!! acho que o lula eh o papai noel do ronaldim !!!

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
man, presidentes, prefeitos, deputados sao pessoas normais, peidam, mijam e se preocupam com o curintia, com o ronaldinho, com a novela das 6 igual todo mundo...

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
po !!! nao olhei por esse lado !!! mais chega a ser uma sacanagem !!! qnt gente passando fome e o cara preucupado com um cara que limpa a bunda com dinheiro !!! eee lula !!!

é triste guras... muito triste.
Essa vida é insana ...

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
mais me diga que a responsabilidade deles nao deveria ser maior em observar os problemas do que pensar nos problemas pessoais de um milionario !!!???

po !!! chato o cara ficar ruim ... mais com a grana que ele tem eu COMPRAVA a cicarelly de novo !!!

Rato
ja penso os dois se pegando no vestiario ???

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


ja penso os dois se pegando no vestiario ???
hauhuahau
de forma alguma
tá doido.
nos tempos livres ocupo minha mente com as róias \o/

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
uaehuaehuaeh Rato !!! imagina soh o lula apertando a bunda do Ronaldo soh com 4 dedos ??? auehuehuaehuaehauehaueh

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
uaehuaehuaeh Rato !!! imagina soh o lula apertando a bunda do Ronaldo soh com 4 dedos ??? auehuehuaehuaehauehaueh

isso foi muito gay...

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
Gay ??? le o post inteiro !!! nao osh o post mais desde la de cima !!!

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh

heheheheh! pô, tu fica imaginando o Lula engatado no Ronaldinho e vem me dizer que esse post não tá meio gay??

huahuah!

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
auheuaehuaeh LULA ENGATANDO N RONALDINHO QUE L*MALICIOSO !! aehuaheuaehuaeh

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


ahuahuahauhuahuahauhauhauhauahuahahua

mas o LULA é uma anta mesmo...

foi tirar uma onda lá na inglaterra,fez uma piadinha sobre o Charles Miller, mas o cara nem é ingles, é brasileiro

ahuahuahuahuhuhuhauhauhauhuahuahauhahauhauhauaha


22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/06
· votar


No audio que eu baixei ele soh tah falando do Collor, nada de Ronarid...

maggie
Veterana
# abr/06
· votar


"Não importa o tamanho das acusações que possam existir contra um homem de posses, é seguro que em pouco tempo ele estará livre. Todos aqui (no Brasil) podem ser subornados".


Citação do livro "O Diário do Beagle", de Charles Darwin, sobre a passagem dele pelo Brasil, entre 1831 e 1836.


Claudio Natureza
Veterano
# abr/06
· votar


maggie

o Llalau pensava assim, o Castor de Andrade também, o PC Farias, o Silveirinha do propinoduto, etc...

poucos são pegos, mas não é tão assim.

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Claudio Natureza
auheuaehu Propinoduto ??? vou pedir pra falarem isso na Rádioi amanha cedo !!! auehuheuaehuaeh

ROTTA
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh
Olhem essa fala de meu amigo LULA em 1992!!!

Não dá para confiar no que esse sujeito falou há 2 semanas. Que dirá há mais de 10 anos!!!
Abraços.

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Marco Alan Rotta
Ainda não tinha pensado por esse lado ... mais se me lembro bem ... eh aquele msm discurso sensasionalistazinho e pelos humildes que ele fala sempre ...
mais acho que ele até comenta sobre o Collor nessa fala ai ... ela apesar de ser de 92 ela eh bem atual saca ?

abrax

ROTTA
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh
mais acho que ele até comenta sobre o Collor nessa fala ai ... ela apesar de ser de 92 ela eh bem atual saca ?

Se for desenterrar o Lulla dos "velhos tempos", ele não fica nem em segungo nas eleições presidenciais. Acontece que nem precisa fazer isto, porque a quantidade de cagadas que ele fez só nesta gestão são mais do que suficientes para provar que não vale a pena continuar.

Abraços.

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Marco Alan Rotta
Tb não sou a favor dele no poder ...
só não entendo pq estorou TANTO no rabo dele ...
DELE SOMENTE ... pois esses esquemas de corrupção já existem e não tem pouco tempo ... mais ele foi meio Sacrificado por uma politica corrupta ja exstente ae mais ele tb tem culpa no cartorio por nao ter tentado tirar o dele da reta inibindo esse tipw de fato que foram essas cpis e comidas de rabos que rolaram ...

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Não consigo baixar aqui, mas se for um comentário do jabor na CBN, é incrivelmente perfeito como o comentário do Lula sobre o Collor encaixa na atual situação, e em relação a ele próprio...

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Bramires
EXATAMENTE !!! vc ta ouvindo AM cara ??? isso eh bom ...


a maior fonte de informação eh radio AM ... mais msm que televisão eu acho ...

mais a fala eh EXATAMENTE essa !!! como soube ?

fanca
Veterano
# abr/06
· votar


Eh porra, aquele gordo q fala achim, e passo o mandato intero dele viajando, p pode conhece gente famosa.
Ohhhh brasil

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Olhem essa fala de meu amigo LULA em 1992!!!