estariamos sozinhos no universo

Autor Mensagem
Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


Eu sou sozinha.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


Kirk_Hammett

sóóóóóó \m/

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/06
· votar


Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o novo modelo estrutural aqui preconizado promove a alavancagem do sistema de participação geral. A nível organizacional, a necessidade de renovação processual auxilia a preparação e a composição do fluxo de informações. Pensando mais a longo prazo, a contínua expansão de nossa atividade possibilita uma melhor visão global do retorno esperado a longo prazo. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a valorização de fatores subjetivos afeta positivamente a correta previsão dos modos de operação convencionais.

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/06
· votar


Lord Derfel Cadarn

Fico feliz em saber que apesar do elevado nível de complexidade do assunto tratado aqui, temos à nossa volta indivíduos dotados de uma capacidade de compreensão textual acima da média, o que me confere uma maior liberdade para ensinar no sentido literal da palavra, isto é, sem me preocupar com a compreensão ou não-compreensão do ouvinte interressado no assunto.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/06
· votar


Evidentemente, a complexidade dos estudos efetuados representa uma abertura para a melhoria das formas de ação. Todavia, a estrutura atual da organização causa impacto indireto na reavaliação dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Gostaria de enfatizar que a adoção de políticas descentralizadoras assume importantes posições no estabelecimento de alternativas às soluções ortodoxas. Neste sentido, o surgimento do comércio virtual faz parte de um processo de gerenciamento da gestão inovadora da qual fazemos parte.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


Kirk_Hammett


grato pelo reconhecimento. \o/ :P

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/06 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar


22222 oirartnoc oa

Analisando sob um aspecto mais abrangente, eu diria que a teoria apresentada no seu texto se mostra fraca e inconsistente, com uma leitura atenta isto se torna facilmente perceptível mesmo ao mais desprovido de inteligência, especialmente quando é citado a necessidade de uma renovação processual, o que é sem dúvida nenhuma extremamente questionável, visto que seria um processo longo e trabalhoso, que traria praticamente nenhum benefício, mesmo à longo prazo e com uma manipulação constante e incessante.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


Kirk_Hammett
22222 oirartnoc oa

Analisando sob um aspecto mais abrangente, eu diria que a teoria apresentada no seu texto se mostra fraca e inconsistente, com uma leitura atenta isto se torna facilmente perceptível mesmo ao mais desprovido de inteligência, especialmente quando é citado a necessidade de uma renovação processual, o que é sem dúvida nenhuma extremamente questionável, visto que seria um processo longo e trabalhoso, que traria praticamente nenhum benefício, mesmo à longo prazo e com uma manipulação constante e incessante.





22222 oirartnoc oa


caraio ó ai te chamou de burro eim AIUhUIHAuiHA

Cover_Malmsteen
Veterano
# mar/06
· votar


caraca veio como eu pude ficar tão chapado assim ontem, prometo nunca mais fazer nem um tópico em quando tiver mamado

Cover_Malmsteen
Veterano
# mar/06
· votar


mais até que n é tão ruim assim a pergunta né
eu acho que n estamos sozinhos no universo afinal pra que existiria todos esse planetas, estrelas etc, ai no espaço? e a prova disso é o malsteen, que com certeza n é desse planeta

Cover_Malmsteen
Veterano
# mar/06
· votar


[i][/i]extraterrestre fora da terra essa foi a pior

anonymous4
Veterano
# mar/06
· votar


não...

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# mar/06
· votar


eu sou um alien

Cover_Malmsteen
Veterano
# mar/06
· votar


AlexKidMiracleWorld
putz cara n sabia que existiam aliens baitolas tbm

Fear of the dark
Veterano
# mar/06
· votar


Cover_Malmsteen
Eu to aqui vendo... dentro da terra você não tem dúvida? só fora mesmo?

Será que existe EXTRA TERRESTRES FORA da terra?

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# mar/06
· votar


Cover_Malmsteen
não, baitola é soh você peroba

adolfo
Veterano
# mar/06
· votar


Acho q nao. Falando nisso, olhem esse video
http://video.google.com/videoplay?docid=6649452100939876361&q=ufo
Nao é fake.
Cientistas afirmaram q o que aparece no video sao gases. Haha, gases so se for do cu deles!

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


Devido às minhas crenças filosóficas eu decidi escrever periculosamente uma quantidade extratosferica de palavras sem sentido para descrever minha teoria. Os extra-terrestres não existem por existir, mas existem porque querem existir, apesar de não terem o direito de existir por quererem existir, mesmo que queiram existir. Apesar da existência de fatos comprovados, é de necessaria comprovaçao a inutilidade de serem comprovados. Os extra-terrestres vivem graças a uma alteraçao no movimento sexual dos animais espaciais quadruperos descendentes dos dinossauros anfibios. Mesmo que pensemos que os extra terrestres destruiriam a terra, isso seria impossivel, pois de acordo com os fatos comprovados que necessitam de comprovaçao, a terra seria indestrutivelmente naum-destrutivel pelos extra-terrestres, pois eles nao podem existir, apesar de quererem existir, pois eles nao podem existir por direito ou por querer apesar de quererem existir, sua existencia nao seria possivel por quererem existir, mas porque os dinossauros anfibios existiram e possibilitaram a existencia dos extra terrestres que existem, mesmo que...


continua no proximo episodio

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


vou criar um topico sobre isso =P

flea fan
Veterano
# mar/06
· votar


Sparkle

Como não saber que outros parâmetros incluir na equação? Como confirmá-la experimentalmente? Muitas coisas só podem ser estimadas, e mal estimadas, afinal, só podemos dizer com certeza que 1 planeta desenvolveu vida e que 1 planeta desenvolveu vida inteligente; digamos que haja uma grande probabilidade de um outro planeta com vida no nosso sistema. E agora, trabalheremos com uma estimativa baseada em outras estimativa? Qual o erro de N? Não creio que quem inventou isso tivesse o intuito de encará-la como uma equação da Astronomia de fato.

Cover_Malmsteen
Veterano
# mar/06 · Editado por: Cover_Malmsteen
· votar


[b]Holy Thunderforce[/b

esclareceu tudo em poucas palavras simples e objetivo

B4cK5p4c3
Veterano
# mar/06 · Editado por: B4cK5p4c3
· votar


extratosferica
o que viria a ser isso?

Cover_Malmsteen
Veterano
# mar/06
· votar


up

Cover_Malmsteen
Veterano
# mar/06
· votar


o original é sempre melhor

Pseudonimum
Veterano
# mar/06
· votar


Sim, eles estão nos observando.

flea fan
Veterano
# mar/06
· votar


Tem um no meu quintal.

tncv
Veterano
# mar/06
· votar


ja estao aqui

Villts
Veterano
# jun/06 · Editado por: Villts
· votar


Cada estrela pode ser considerado como um sol.
Existem aproximadamente 10elevado á 26 sistemas solares.

Aproximadamente 1000000 de sistema solares de mesma dimensao do nosso(10 planetas, estrela central(Sol) de mesmo tamanho)... você ainda acha que estaríamos só no universo?







Campanha VVADC > Vamos voltar a digitar corretamente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a estariamos sozinhos no universo