Promessas do Lula (quem lembra?)

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# mar/06
· votar


Eu generalizei porque jamais vi alguem do PT ser criticado e não citar governos anteriores...

quem de qual partido não faz o mesmo?

Tenho quase meio século e não acredito em político. Não achem que eu critico o LULA mas tenho alguém para votar pq não tenho. Mas o LULA de novo é dose!

então bora sair para rua e tentar reivindicar algo ... deixemos de falácias demagogas e bora tentar mudar esse regime ...
ou pelo menos fazer uma parte para mudar a história

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Eder ST80
Irei instituir a pena de morte, apenas para políticos. Vote 80.


Mas mate logo...senão amanhã botam todos eles na rua por falta de seringas descartáveis!!!!!hauuauauah

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


Philipius
Comigo não vai ter isso de yin e yang não, vai ser pa e bum!

maggie
obrigado

[[[ firm handshack and a sharp smile ]]]

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Político bom é político morto. Vote 81 e não me matem.

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
então bora sair para rua e tentar reivindicar algo ... deixemos de falácias demagogas e bora tentar mudar esse regime

Viva lá revolución?

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Bramires
ELES é! BOta na tua cabeça que a gente vive fora da realidade do Brasil. O simples fato da gente estar aqui na frente de um PC conversando nos coloca nessa posição privilegiada.
Pra eles é normal ter 2 ou 3 filhor mortos em com bala perdida ou pela polícia; é normal comer farinha com cacto, e viver com isso; é normal ter uma aula de educação sexual e botar a camisinha no cabo da vassoura, achando que assim não vai engravidar..

vai dizer que isso não é ignorância?


porra, se o povo é essa merda toda, porque vc tá ai reclamando de barriga cheia?

fala sério, vcs acham que o coração de vcs vale mais do que o de um pobre? muita falta de sensibilidade sua falar essas coisas.

se vc tá ai de barriguinha cheia, estudando em faculdade, sentado num computador, enquanto os pobres sem coração e estúpidos estão na merda, vc devia é apoiar essa merda de governo que nada mais é do que a continuação dos governos corruptos e mentirosos que sempre existiram.

vai vc perder um filho, ser criado cheirando vala negra e depois vem me falar em normalidade pra pobre...

cada uma que se vê...

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Bramires
Eder ST80
Vamos a-fundar um partido.
Partido do Joga M* no Ventilador.

Ofereceu propina? Gravo tudo e mando pro Fantástico
Mamata em licitações? Vai pro Ratinho


e fim de papo

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


Viva lá revolución?
não é nem isso
´

estou de saco cheio de ver todo mundo falando mal a vida toda sobre política e políticos ...
mas e aí? conversa de buteco é muito agradável, mas botar a mão na massa é bem diferente..

deixemos de seguir a ordem medíocre da vida


nasce > cresce > reproduz > morre :p

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
quem de qual partido não faz o mesmo?

Não tenho partido. Já disse...não compare comportamentos de dentro da sua casa com a da vizinhança. Um erro leva a outro.

então bora sair para rua e tentar reivindicar algo ... deixemos de falácias demagogas e bora tentar mudar esse regime ...
ou pelo menos fazer uma parte para mudar a história


Não brinque! Quem participou do regime militar e da abertura e dos caras pintadas sabe que é tudo prá aparecer na TV e fazer de conta que vai mudar o país...

Eu mudo no meu dia a dia. Não compactuando com hipocrisia. Não fazendo de conta. Me rebelando nas pequenas coisas. Ensinando minah fihaa ser decente e honesta. Mas não trouxa. Porque neste país, quem menos corre, voa.

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Devo abrir uma escola dentro da minha casa e enchê-la de filhos dos outros?
É evidente que não.

Por que o país não encara o problema da fome e da falta de saúde pública e faz funcionar um programa de planejamento familiar verdadeiro e decente (não essas hipocrisias que rondam a lábia populista, fazendo cara de direitos humanos e apoiando amoral cristã)?????
Ele não encara?
É fácil, por acaso? É só injetar dinheiro?
As variáveis são muitas, não basta "investir na educação básica e investir na infra-estrutura", qualquer menino que estuda Geografia Política no segundo grau fala isso mas não faz a mínima idéia do que é a situação real.
Essas ações não são simples como "investir na educação básica", mas ninguém se aprofunda. É absurdamente complicado.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Político bom é político morto. Vote 81 e não me matem.

Mesma plataforma de seu concorrente????hauhauhuah

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Mas mate logo...senão amanhã botam todos eles na rua por falta de seringas descartáveis!!!!!hauuauauah

A família do safado será responsável pela despesa com a "bala" do fuzil.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires
Viva lá revolución?

vamos desenterrar uma pá de gente que já morreu pela pátria!!!!!!

\o/

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Eder ST80
A família do safado será responsável pela despesa com a "bala" do fuzil.

Empalar é mais divertido e mais barato.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


é por isso que eu sou a favor do meu bolso, do meu bem estar, foda-se o povo e o resto, pois ninguém quando chega no poder faz algo diferente.

e não tô nem ai pro governo, meu governo é minha conta bancária.

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Eder ST80
A família do safado será responsável pela despesa com a "bala" do fuzil.

totalitarismo detected

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
fala sério, vcs acham que o coração de vcs vale mais do que o de um pobre? muita falta de sensibilidade sua falar essas coisas.
Tentei dizer isso há páginas atrás mas não deu certo. hehehe

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
meu governo é minha conta bancária.
cuidado com o Collor man hauhuaha

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


maggie
totalitarismo detected

Um tal Mao tse tung andou roubando minhas idéias .

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


Não tenho partido. Já disse...não compare comportamentos de dentro da sua casa com a da vizinhança. Um erro leva a outro.
isso não sobre partidos e sim sobre atitudes q qualquer pessoa toma


Não brinque! Quem participou do regime militar e da abertura e dos caras pintadas sabe que é tudo prá aparecer na TV e fazer de conta que vai mudar o país...
jmais depender de mídia

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Philipius
Ele não encara?

Não...até hoje ninguém encarou como se deve. São só firuletes.

É fácil, por acaso? É só injetar dinheiro?

É só parar de comprar avião a jato, entre outras coisas ERRADAS QUE OS ANTERIORES TB FIZERAM.


Essas ações não são simples como "investir na educação básica", mas ninguém se aprofunda. É absurdamente complicado.


É claro que não. Mas pergunta se algum político do PT tem o filho estudando em escola pública. Mas os números propalados pelo governo do PT a respeito da educação básica são tão bunitinhos...

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Um tal Mao tse tung andou roubando minhas idéias .

é aquele da musiquinha "Se Mao tse não vai a montanha, a montanha vai a Mao Tse"?

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


por isso que eu sou a favor do meu bolso, do meu bem estar, foda-se o povo e o resto, pois ninguém quando chega no poder faz algo diferente.

tb já estou nesse caminho...

enricar logo e passar o resto da vida bebendo, fumando e fazendo muito sexo com todas a prostitutas da Augusta

q se exploda o mundo e seus revolucionários com idéias utópicas e tb os revoltados demagogos

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


LEIA SOZINHO E FAÇA O PEDIDO ( PEÇA PARA SALVAR O BRASIL \O)


(vai descendo que tem mais..)




Não acredito nestas coisas, mas...





Vamos Brincar de Magia???





Funciona mesmo!!!




A PESSOA QUE ME ENVIOU ISTO, AINDA NÃO ACREDITA QUE ACONTECEU MESMO,
ELA ME DISSE QUE FEZ APENAS POR FAZER E QUE PEDIU ALGO QUE ACREDITAVA SER
IMPOSSÍVEL.





VEREMOS...











Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você
gostaria de estar (três vezes)...






Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você
mesmo (seis vezes) ...









Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ...................











Pense em algo que queira que aconteça entre você e uma pessoa especial
(aquela que você pensou no número 1.) E repita para você mesmo (doze
vezes)









Agora, esta é a parte mais difícil, escolha um dos desejos que você fez
anteriormente e concentre-se nele, somente nele e em nada mais ....................









Agora faça um último pedido relacionado ao desejo que você escolheu.











Depois de ler isto, você tem 1 hora para mandá-lo á 15 pessoas, e o que
você pediu irá se tornar realidade em uma semana...








Quanto maior o número de pessoas para as quais você mandar, mais forte
se tornará seu desejo. Se você ignorar esta carta, o contrário ao seu
desejo acontecerá ou ele jamais se realizará.
Flávia

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
por isso que eu sou a favor do meu bolso, do meu bem estar, foda-se o povo e o resto, pois ninguém quando chega no poder faz algo diferente.

e não tô nem ai pro governo, meu governo é minha conta bancária.


Ah..agora entendo porque o Brasil é um país tão maravilhoso prá ti!!!!!!!!
O país é o teu bolso!

Nesse ponto sou politicamente atuante e brasileira apaixonada. Faço meu bolso ficar pesadinho. Com isso me esqueço do peso da fome nacional.

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
huhauha ele mesmo ...



Man, o pessoal ta exagerando no tópico, e para isso, o mandrake aqui vai lançar mão de sua Carta na manga.

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
fala sério, vcs acham que o coração de vcs vale mais do que o de um pobre? muita falta de sensibilidade sua falar essas coisas.
Quando que eu disse isso?? Tu acha que fico contente por saber que isso existe e não poder fazer NADA pra ajudar??
Se tu tivesse lido meus posts todos veria que a minha linha de pensamento é no sentido de que o povo tá nessa merda por um problema estrutural gravíssimo no país. O grosso da população não tem acesso a educação, e isso gera uma bola de neve sem fim, onde cada família faz 15 filhos, não tendo dinheiro nem pra se manter viva direito. Daí os coitados tem que trabalhar desde os 8 anos de idade, não estudam e tem mais 15 filhos cada um. Não estudam por pura necessidade de sobrevivência, e por não terem tido uma influência em casa que os fizesse se esforçar ao máximo e conseguir estudar pra ter uma perspectiva de crescimento na vida, por menor que seja.

Eu tô aqui, de barriguinha cheia sim, já me formei numa faculdade, e mesmo assim tõ remando pra não entrar na merda junto com eles. Só que eu tive a sorte que eles não tiveram, de me fazerem me fuder por 6 anos pra pagar minha faculdade, e quem sabe ter uma vida boa.
O povo sem educação, ou seja, ignorante, se não for pra rua engraxar sapato ou catar latinha com 10 anos de idade vai MORRER DE FOME.

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
é por isso que eu sou a favor do meu bolso, do meu bem estar, foda-se o povo e o resto, pois ninguém quando chega no poder faz algo diferente.

Eu não vou mais argumentar contigo. Tuas opiniões são totalmente contraditórias.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
Flávia

Quem é Flávia????? me conte. Preciso falar com ela.

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


flavinha190

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Promessas do Lula (quem lembra?)