Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
maggie
mas é inteligente a bichinha, pena que esse radicalismo exacerbado estraga
Mas tem gente tão desesperançada, que simpatizava com o PT, que mesmo com o fato dela ter sido expulsa pelos motivos que foi, tem medo de que o PSOL seja uma sub raça do PT.
|
ROTTA Veterano |
# mar/06
· votar
snowwhite
tem medo de que o PSOL seja uma sub raça do PT
Não tenho dúvida alguma disto. Se os políticos são como muitos estão dizendo neste tópico, então o PT de hoje é o PSOL de amanhã.
Abraços.
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
Marco Alan Rotta
Não tenho dúvida alguma disto. Se os políticos são como muitos estão dizendo neste tópico, então o PT de hoje é o PSOL de amanhã.
Ou seria o PSOL de hoje é o PT de ontem travestido de Babá?
|
Bramires Veterano |
# mar/06
· votar
Marco Alan Rotta
Se se elegerem, sim,.
Aliás, cada vez mais acredito na teoria de que a esquerda é criação da direita.
|
ROTTA Veterano |
# mar/06
· votar
snowwhite
Ou seria o PSOL de hoje é o PT de ontem travestido de Babá?
Nem sei mais...
Abraços.
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
Bramires
Se se elegerem, sim,.
Aliás, cada vez mais acredito na teoria de que a esquerda é criação da direita.
Com certeza. Isso é a constatação da evolução da espécie humana ( pelo menos a brasileira) através da sobrevivência dos mais "fortes".
|
Bramires Veterano |
# mar/06
· votar
snowwhite
Com certeza. Isso é a constatação da evolução da espécie humana ( pelo menos a brasileira) através da sobrevivência dos mais "fortes".
Exato.
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
No ventre da esquerda, entre tapas e beijos, cresce a geração da direita mimada do futuro.
Dá-lhe chupeta de ouro!
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
Estou satisfeita em meus instintos subversivos. Hoje fiquei mais forte e vi muita evolução nos posts aqui.
Posso ir em paz, vou tomar meu chá com brioches, que ninguém é de ferro! Solidariedade aos amigos.
|
Bramires Veterano |
# mar/06
· votar
snowwhite
Dá-lhe chupeta de ouro!
Tu conhece ela??
vulgo "boquinha de veludo", pros íntimos??
|
Alexandre Souza Veterano |
# mar/06
· votar
Credo, vcs sao muito inteligentes... nem vou discutir mais.
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
Bramires
Tu conhece ela??
vulgo "boquinha de veludo", pros íntimos??
HAUHAUHAUHAUHAUHUHA
Alexandre Souza
Credo, vcs sao muito inteligentes... nem vou discutir mais.
Até. :***
|
Alexandre Souza Veterano |
# mar/06
· votar
snowwhite
até =*
|
ROTTA Veterano |
# abr/06
· votar
Voltando ao assunto, acaba de sair a informação de que o governo federal criou 37.543 cargos públicos no período entre sua posse (janeiro de 2003) e o último mês de fevereiro, o que representa 7,72% sobre o contingente de servidores civis da ativa que o presidente "Lulla" encontrou quando subiu a rampa do Planalto.
O aumento da máquina por Lula significa uma despesa extra de R$ 625 milhões por ano, entre custos com os novos cargos e o preenchimento de postos criados pelo governo anterior, mas que na prática não funcionavam.
É mais do que teve a Cultura para investir no ano passado (R$ 402 milhões) e praticamente o mesmo tamanho do investimento federal no programa Luz para Todos em 2005 (R$ 688 milhões), uma das vedetes da campanha de reeleição do presidente.
Fonte.
Abraços.
|
gu Veterano |
# abr/06
· votar
o collor vai concorrer esse ano? uioasdhiosadhio
|
Claudio Natureza Veterano |
# abr/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar
a burgfuesia só esquece que isso já veio de antes:
"A prática não vem de agora. Nos momentos finais do governo FHC, uma MP editada de comum acordo com a equipe petista?? que entrava criou 13 mil cargos".
a quem vcs pensam que enganam querendo fazer a cabeça da mulecada para que votem nesses ladrões do PSDB?
o negócio é PSOL!
|
Bramires Veterano |
# abr/06
· votar
Claudio Natureza
cara, seguinte:
Tu não está respeitando as regras que foram estabelecidas para os tópicos sobre política, além de ter me ofendido descaradamente a alguns dias atrás. (infelizmente não vi, pois tu editou o post antes disso)
Te aconselho a rever a tua maneira de expressar teus sentimentos aqui no forum.
Releia as regras gerais do forum, e as regras dos tópicos sobre política:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/128560/
http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras
|
# abr/06
· votar
Bramires
olha só cara, se vc quer me banir porque eu não concordo com as opiniões desse monte de alienado que anda por aqui, e que vivem fazendo campanha contra o PT aqui, pode ir fundo, e eu não te ofendi de forma alguma, só disse que vc está extrapolando o seu papel de "mediador" do forum, apagando os tópicos que atacam o PSDB e os seus propagandistas.
agora se a diversidade política te ofende, busque um professor de democracia.
e espero que o Sam tenha mais sorte ao escolher os próximos moderadores.
|
Admin Moderador |
# abr/06
· votar
Claudio Natureza
Cara, ele só está dizendo que é prá vc pegar leve, ok? Exponha seus pontos de vista sem ofender o pessoal. É simples assim.
|
Admin Moderador |
# abr/06
· votar
- e não é só o Bramires que reclama das suas ofensas. Aproveita os próximos feriados e vai dar uma pescada. ;)
|
# abr/06
· votar
ok, então aproveite e alerte o cara pra ser imparcial, já que ele é um "moderador"
abraços, vou evitar de postar.
|
# abr/06
· votar
Admin
me mostre uma ofensa que dirigi a alguém.
|
Admin Moderador |
# abr/06
· votar
então aproveite e alerte o cara pra ser imparcial, já que ele é um "moderador"
Não é bem assim que funciona. Moderadores são usuários antes de qualquer coisa. Eles só estão aqui para evitar conflitos e fazer com que as regras sejam cumpridas. É claro que ele pode ter opinião. =)
Ah pára, vai =)
|
# abr/06
· votar
abraços, política é uma @#@#, só serve pra separar as pessoas, e no fim sempre metem a mão e a gente fica com cara de bobo.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# abr/06
· votar
O ser humano me parece uma raça facilmente corrompível.
Nossos políticos nada mais são do que o retrato dos cidadãos brasileiros.
Não se esqueçam que políticos antes de qualquer coisa são também seres humanos, brasileiros, como todos nós. O que diferencia um político de um cidadão comum é justamente o fato do primeiro exercer um cargo político, nada mais. E até onde sei, ao entrar para a política ninguém passa por nenhum processo de mutação ou coisa do tipo.
|
maggie Veterana |
# abr/06
· votar
CPIs dos Correios, do Mensalão e dos Bingos consomem quase R$ 5 milhões em consultorias
Empresas que prestam consultoria às Comissões Parlamentares de Inquérito (CPI) que investigam o desvio de recursos na atual gestão já embolsaram quase R$ 5 milhões dos cofres públicos pelos serviços prestados sem licitação. De acordo com dados do Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), só este ano, o Senado pagou R$ 1,39 milhão às consultorias Villas Rodil, Ernst & Young e Tempo Real Tecnologias de Informação (TRGROUP), pela colaboração nas investigações. Somado aos R$ 3,46 milhões pagos no ano passado, os gastos já chegam a R$ 4,85 milhões.
Das empresas contratadas, até agora, a que mais recebeu dinheiro do governo foi a Ernst & Young. Ao todo, o Senado pagou R$ 2,75 milhões à empresa de auditoria e consultoria pelos serviços prestados à CPI dos Correios. O dinheiro serviu para arcar com a análise de transações feitas pelos fundos de pensão com títulos públicos entre os meses de janeiro e agosto de 2005.
Já a Villas Rodil, que colaborou não só com a CPI dos Correios, mas também com a do Mensalão e a dos Bingos, recebeu R$ 1,55 milhão pelo trabalho. De acordo com informações do Siafi, o dinheiro foi pago pelos serviços de "revisão das movimentações financeiras de pessoas jurídicas e físicas", investigadas pelas CPIs. Foi a Villas Rodil, por exemplo, a responsável pela análise da movimentação financeira das contas bancárias do empresário Marcos Valério Fernandes de Souza, apontado como o operador do mensalão.
Atraso das CPIs
Todas as três empresas foram contratadas pelo Senado em novembro do ano passado com o objetivo de agilizar as investigações. Mesmo com a colaboração e com a quantia gasta, as dúvidas persistem, e a origem do dinheiro que alimentou todos os esquemas de corrupção continua sendo uma incógnita.
A CPI dos Correios, que deveria ter terminado no final de 2005, concluiu seus trabalhos apenas esta semana, sem que oposição e governo tenham chegado a um consenso. Já a CPI do Mensalão foi obrigada a encerrar suas investigações no final de 2005, sem sequer ter votado o relatório final e apontado os beneficiários do esquema.
notícia completa aqui
|
Bramires Veterano |
# abr/06
· votar
Claudio Natureza
o Sam respondeu o teu post.
|
ROTTA Veterano |
# abr/06
· votar
Claudio Natureza
abraços, política é uma @#@#, só serve pra separar as pessoas, e no fim sempre metem a mão e a gente fica com cara de bobo.
Discordar é bom, e discutir melhor ainda. Se os avanços que queremos não são pela política, como serão? Com guerrilha? Não quero isto para o meu país. Assim como você , aparentemente, não está disposto a mudar seu ponto de vista, outros aqui não estão. Quando a coisa esquentar demais, vamos contar até 10 (eu faço isto).
pode ir fundo, e eu não te ofendi de forma alguma, só disse que vc está extrapolando o seu papel de "mediador" do forum
[...]
Com todo o respeito, Claudio, o post que você publicou na central, e que eu li antes de você editar, era bastante ofensivo ao Bramires, por ele ter fechado um tópico seu. Ao perceber isto, imagino, você o editou. Se fosse dirigido a mim, eu também teria encarado como ofensa.
Abraços.
|
ROTTA Veterano |
# abr/06
· votar
maggie
Empresas que prestam consultoria
Gostaria de saber quem são os donos destas empresas... ah, gostaria!
Abraços.
|
# abr/06
· votar
Bramires
Marco Alan Rotta
a gente sempre foi camarada, desculpem ai se eu peguei pesado, não acho vcs más pessoas, só temos opiniões políticas diferentes.
abraços.
|