Promessas do Lula (quem lembra?)

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


maggie
mas é inteligente a bichinha, pena que esse radicalismo exacerbado estraga

Mas tem gente tão desesperançada, que simpatizava com o PT, que mesmo com o fato dela ter sido expulsa pelos motivos que foi, tem medo de que o PSOL seja uma sub raça do PT.

ROTTA
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
tem medo de que o PSOL seja uma sub raça do PT

Não tenho dúvida alguma disto. Se os políticos são como muitos estão dizendo neste tópico, então o PT de hoje é o PSOL de amanhã.

Abraços.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Marco Alan Rotta
Não tenho dúvida alguma disto. Se os políticos são como muitos estão dizendo neste tópico, então o PT de hoje é o PSOL de amanhã.

Ou seria o PSOL de hoje é o PT de ontem travestido de Babá?

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Marco Alan Rotta
Não tenho dúvida alguma disto. Se os políticos são como muitos estão dizendo neste tópico, então o PT de hoje é o PSOL de amanhã.

Se se elegerem, sim,.
Aliás, cada vez mais acredito na teoria de que a esquerda é criação da direita.

ROTTA
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Ou seria o PSOL de hoje é o PT de ontem travestido de Babá?

Nem sei mais...
Abraços.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires
Se se elegerem, sim,.
Aliás, cada vez mais acredito na teoria de que a esquerda é criação da direita.


Com certeza. Isso é a constatação da evolução da espécie humana ( pelo menos a brasileira) através da sobrevivência dos mais "fortes".

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Com certeza. Isso é a constatação da evolução da espécie humana ( pelo menos a brasileira) através da sobrevivência dos mais "fortes".

Exato.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


No ventre da esquerda, entre tapas e beijos, cresce a geração da direita mimada do futuro.



Dá-lhe chupeta de ouro!

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Estou satisfeita em meus instintos subversivos. Hoje fiquei mais forte e vi muita evolução nos posts aqui.

Posso ir em paz, vou tomar meu chá com brioches, que ninguém é de ferro! Solidariedade aos amigos.

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Dá-lhe chupeta de ouro!

Tu conhece ela??
vulgo "boquinha de veludo", pros íntimos??

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Credo, vcs sao muito inteligentes... nem vou discutir mais.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires
Tu conhece ela??
vulgo "boquinha de veludo", pros íntimos??


HAUHAUHAUHAUHAUHUHA

Alexandre Souza
Credo, vcs sao muito inteligentes... nem vou discutir mais.

Até. :***

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
até =*

ROTTA
Veterano
# abr/06
· votar


Voltando ao assunto, acaba de sair a informação de que o governo federal criou 37.543 cargos públicos no período entre sua posse (janeiro de 2003) e o último mês de fevereiro, o que representa 7,72% sobre o contingente de servidores civis da ativa que o presidente "Lulla" encontrou quando subiu a rampa do Planalto.

O aumento da máquina por Lula significa uma despesa extra de R$ 625 milhões por ano, entre custos com os novos cargos e o preenchimento de postos criados pelo governo anterior, mas que na prática não funcionavam.

É mais do que teve a Cultura para investir no ano passado (R$ 402 milhões) e praticamente o mesmo tamanho do investimento federal no programa Luz para Todos em 2005 (R$ 688 milhões), uma das vedetes da campanha de reeleição do presidente.

Fonte.
Abraços.

gu
Veterano
# abr/06
· votar


o collor vai concorrer esse ano? uioasdhiosadhio

Claudio Natureza
Veterano
# abr/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


a burgfuesia só esquece que isso já veio de antes:

"A prática não vem de agora. Nos momentos finais do governo FHC, uma MP editada de comum acordo com a equipe petista?? que entrava criou 13 mil cargos".


a quem vcs pensam que enganam querendo fazer a cabeça da mulecada para que votem nesses ladrões do PSDB?

o negócio é PSOL!

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Claudio Natureza

cara, seguinte:

Tu não está respeitando as regras que foram estabelecidas para os tópicos sobre política, além de ter me ofendido descaradamente a alguns dias atrás. (infelizmente não vi, pois tu editou o post antes disso)

Te aconselho a rever a tua maneira de expressar teus sentimentos aqui no forum.

Releia as regras gerais do forum, e as regras dos tópicos sobre política:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/128560/

http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

Claudio Natureza
Veterano
# abr/06
· votar


Bramires

olha só cara, se vc quer me banir porque eu não concordo com as opiniões desse monte de alienado que anda por aqui, e que vivem fazendo campanha contra o PT aqui, pode ir fundo, e eu não te ofendi de forma alguma, só disse que vc está extrapolando o seu papel de "mediador" do forum, apagando os tópicos que atacam o PSDB e os seus propagandistas.

agora se a diversidade política te ofende, busque um professor de democracia.

e espero que o Sam tenha mais sorte ao escolher os próximos moderadores.

Admin
Moderador
# abr/06
· votar


Claudio Natureza

Cara, ele só está dizendo que é prá vc pegar leve, ok? Exponha seus pontos de vista sem ofender o pessoal. É simples assim.

Admin
Moderador
# abr/06
· votar


- e não é só o Bramires que reclama das suas ofensas. Aproveita os próximos feriados e vai dar uma pescada. ;)

Claudio Natureza
Veterano
# abr/06
· votar


ok, então aproveite e alerte o cara pra ser imparcial, já que ele é um "moderador"

abraços, vou evitar de postar.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/06
· votar


Admin

me mostre uma ofensa que dirigi a alguém.

Admin
Moderador
# abr/06
· votar


então aproveite e alerte o cara pra ser imparcial, já que ele é um "moderador"


Não é bem assim que funciona. Moderadores são usuários antes de qualquer coisa. Eles só estão aqui para evitar conflitos e fazer com que as regras sejam cumpridas. É claro que ele pode ter opinião. =)

me mostre uma ofensa que dirigi a alguém.

Ah pára, vai =)

Claudio Natureza
Veterano
# abr/06
· votar


abraços, política é uma @#@#, só serve pra separar as pessoas, e no fim sempre metem a mão e a gente fica com cara de bobo.

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/06
· votar


O ser humano me parece uma raça facilmente corrompível.
Nossos políticos nada mais são do que o retrato dos cidadãos brasileiros.

Não se esqueçam que políticos antes de qualquer coisa são também seres humanos, brasileiros, como todos nós. O que diferencia um político de um cidadão comum é justamente o fato do primeiro exercer um cargo político, nada mais. E até onde sei, ao entrar para a política ninguém passa por nenhum processo de mutação ou coisa do tipo.

maggie
Veterana
# abr/06
· votar


CPIs dos Correios, do Mensalão e dos Bingos consomem quase R$ 5 milhões em consultorias

Empresas que prestam consultoria às Comissões Parlamentares de Inquérito (CPI) que investigam o desvio de recursos na atual gestão já embolsaram quase R$ 5 milhões dos cofres públicos pelos serviços prestados sem licitação. De acordo com dados do Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), só este ano, o Senado pagou R$ 1,39 milhão às consultorias Villas Rodil, Ernst & Young e Tempo Real Tecnologias de Informação (TRGROUP), pela colaboração nas investigações. Somado aos R$ 3,46 milhões pagos no ano passado, os gastos já chegam a R$ 4,85 milhões.

Das empresas contratadas, até agora, a que mais recebeu dinheiro do governo foi a Ernst & Young. Ao todo, o Senado pagou R$ 2,75 milhões à empresa de auditoria e consultoria pelos serviços prestados à CPI dos Correios. O dinheiro serviu para arcar com a análise de transações feitas pelos fundos de pensão com títulos públicos entre os meses de janeiro e agosto de 2005.

Já a Villas Rodil, que colaborou não só com a CPI dos Correios, mas também com a do Mensalão e a dos Bingos, recebeu R$ 1,55 milhão pelo trabalho. De acordo com informações do Siafi, o dinheiro foi pago pelos serviços de "revisão das movimentações financeiras de pessoas jurídicas e físicas", investigadas pelas CPIs. Foi a Villas Rodil, por exemplo, a responsável pela análise da movimentação financeira das contas bancárias do empresário Marcos Valério Fernandes de Souza, apontado como o operador do mensalão.

Atraso das CPIs

Todas as três empresas foram contratadas pelo Senado em novembro do ano passado com o objetivo de agilizar as investigações. Mesmo com a colaboração e com a quantia gasta, as dúvidas persistem, e a origem do dinheiro que alimentou todos os esquemas de corrupção continua sendo uma incógnita.

A CPI dos Correios, que deveria ter terminado no final de 2005, concluiu seus trabalhos apenas esta semana, sem que oposição e governo tenham chegado a um consenso. Já a CPI do Mensalão foi obrigada a encerrar suas investigações no final de 2005, sem sequer ter votado o relatório final e apontado os beneficiários do esquema.

notícia completa aqui

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Claudio Natureza

o Sam respondeu o teu post.

ROTTA
Veterano
# abr/06
· votar


Claudio Natureza
abraços, política é uma @#@#, só serve pra separar as pessoas, e no fim sempre metem a mão e a gente fica com cara de bobo.

Discordar é bom, e discutir melhor ainda. Se os avanços que queremos não são pela política, como serão? Com guerrilha? Não quero isto para o meu país. Assim como você , aparentemente, não está disposto a mudar seu ponto de vista, outros aqui não estão. Quando a coisa esquentar demais, vamos contar até 10 (eu faço isto).

pode ir fundo, e eu não te ofendi de forma alguma, só disse que vc está extrapolando o seu papel de "mediador" do forum
[...]
me mostre uma ofensa que dirigi a alguém.

Com todo o respeito, Claudio, o post que você publicou na central, e que eu li antes de você editar, era bastante ofensivo ao Bramires, por ele ter fechado um tópico seu. Ao perceber isto, imagino, você o editou. Se fosse dirigido a mim, eu também teria encarado como ofensa.

Abraços.

ROTTA
Veterano
# abr/06
· votar


maggie
Empresas que prestam consultoria

Gostaria de saber quem são os donos destas empresas... ah, gostaria!
Abraços.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/06
· votar


Bramires
Marco Alan Rotta

a gente sempre foi camarada, desculpem ai se eu peguei pesado, não acho vcs más pessoas, só temos opiniões políticas diferentes.

abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Promessas do Lula (quem lembra?)