Promessas do Lula (quem lembra?)

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Philipius
Cabe a nós transformar nosso povo em sábio

A nós quem? O_o>

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Que cômodo. Quem está se preparando há 300 anos prá ser presidente, só descobre que o país tá em má situação depois que assume e passa a mamar?
Mas, se ele se candidatou e disse que com ele tudo ia ser diferente, então...não entendo...O_o>


independente de tudo ... tenho certeza absoluta de que o governo de certa forma influenciou e muito a vida de muitas pessoas. Por tudo... em 8 anos não vi absolutamente nada, nada mesmo desse maluco ae ...o FHC \o

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


maggie
No campo era IDEAL ter vários filhos, mão-de-obra barata.
A migração pras cidades não significou uma evolução nesse pensamento... e quem não tem NET em casa faz o quê? Filho!

Brasil sil sil =)


Tá certo...depois que voltar da missa campal...huehuheu

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


E digo mais, vou fraudar meu IR, quiça pudesse fazer o mesmo com o IPVA!!!
nem mem fale em IPVA, vou pagar a ultima dia 09 agora =(

snowwhite
Eu sei! Por que petistas e lulistas sempre usam outros imcompetentes para justificar as insolvências do PT?
pq não é exclusividade do PT como pinta o topico

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
e logo nos primeiros meses ele disse bem claramente...

" Peguei o país quebrado e creio q 4 aanos não serão suficientes "


na hora de fazer a campanha, tinham todos os dados sobre a situação financeira do país. Isso é desculpa esfarrapada!
Desculpa de peidão é "tô com gases"...

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires
na hora de fazer a campanha, tinham todos os dados sobre a situação financeira do país.
dados maquiados fornecidos pelo governo da epoca man, não retratava a realidade cruel da sociedade civil =D

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
independente de tudo ... tenho certeza absoluta de que o governo de certa forma influenciou e muito a vida de muitas pessoas. Por tudo... em 8 anos não vi absolutamente nada, nada mesmo desse maluco ae ...o FHC \o

De novo (sempre repito isso aqui): Por que petista e lulistas sempre usam outros inconpetentes anteriores ou exteriores para justificar as insanidades do PT e do Lula?

Quem disse que quem não apoia o Lula apoia o FHC?

Esqueçam os outros. Se concentrem nos erros do PT e parem de colocar o foco do problema nos outros países ou outros governos ou outros partidos. É o PT e o LULA que estão em cena.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
pq não é exclusividade do PT como pinta o topico

NÃO! Isso é o que vcs lêem...

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Desculpa de peidão é "tô com gases"...

(2)

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires
na hora de fazer a campanha, tinham todos os dados sobre a situação financeira do país. Isso é desculpa esfarrapada!

de forma alguma!

os dados apresentados para a eleição dizia: Brasil em crescimetno constante ...

tudo para continuar a máfia da direita no poder

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
NÃO! Isso é o que vcs lêem...

não entendi O_o

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
de forma alguma!

os dados apresentados para a eleição dizia: Brasil em crescimetno constante ...

tudo para continuar a máfia da direita no poder


Não. OPTe o Lula SABIAM de todas as falcatruas e problemas. Pleo menos é que mostravam deslavadamente na campanha prá povo ingênuo ver...

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
De novo (sempre repito isso aqui): Por que petista e lulistas sempre usam outros inconpetentes anteriores ou exteriores para justificar as insanidades do PT e do Lula?

é de uso obrigatório e/ou singula usar argumentos como esse.

Não esperem pelo salvador da pátria... isso não vai existir nunca!

Escolha o menos pior e reze

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


tudo para continuar a máfia da direita no poder

eu fico pensando se o Serra tivesse ganho do Lula e continuasse aquele governozinho tucano, esse ano teriamos Lula eleito com uns 90% de votos já primeiro turno

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
não entendi O_o

Isso de exclusividade não está escrito no título do tópico nem em crítica anti petista nenhuma. Quem critica o Lula, não apoia FHC nem Collor nem militares nem nada...

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


Quem critica o Lula, não apoia FHC nem Collor nem militares nem nada...


_o/

Vote 16!

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


Eder ST80
Conhece o tal ótimo de paretto ?
Conheço sim, man.

Mas é complicado.

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
Rato
dados maquiados fornecidos pelo governo da epoca man, não retratava a realidade cruel da sociedade civil =D

Então tá. Vcs acham realmente isso, que os políticos não obtem as informações corretas??

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
snowwhite


Por volta de 2015, vcs poderão votar no n° 80!!!

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Não. OPTe o Lula SABIAM de todas as falcatruas e problemas. Pleo menos é que mostravam deslavadamente na campanha prá povo ingênuo ver...
uma coisa é vc saber q o fuscão tem um vazamentinho de oleo no motor, outra coisa bem diferente é você comprar o fuscão e só então constatar que o motor do bicho tá travado...

Isso de exclusividade não está escrito no título do tópico nem em crítica anti petista nenhuma. Quem critica o Lula, não apoia FHC nem Collor nem militares nem nada...
mas então qual é o grilo com o mano lula e o PT? Se for a falta nas promessas eleitoreiras isso já sabemos e concordamos que não é exclusividade, então falemos de uma forma geral e não só do lulinha ou do PT

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


Quem critica o Lula, não apoia FHC nem Collor nem militares nem nada...
não apóia mas tem quem como opção?

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
A nós quem? O_o>
Cabe a nós todos.
Não adianta querer se desconectar da sociedade somente porque se vive em outra realidade.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
é de uso obrigatório e/ou singula usar argumentos como esse.

Eu generalizei porque jamais vi alguem do PT ser criticado e não citar governos anteriores...pode ser que eu me engane....vou fazer um levantamento estatístico...Se alguém não se inclui nesta minha regra...me auto-flagelarei...hehe

Não esperem pelo salvador da pátria... isso não vai existir nunca!

E quem espera????Só quem continua apostando no LULA. Tenho quase meio século e não acredito em político. Não achem que eu critico o LULA mas tenho alguém para votar pq não tenho. Mas o LULA de novo é dose!

Escolha o menos pior e reze

Isso não é opção que faça na vida!

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


Se for a falta nas promessas eleitoreiras isso já sabemos e concordamos que não é exclusividade, então falemos de uma forma geral e não só do lulinha ou do PT

aquela história!

paremos de caçar o salvador da pátria

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
então falemos de uma forma geral e não só do lulinha ou do PT
Por favor.

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


Irei instituir a pena de morte, apenas para políticos. Vote 80.

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Eder ST80
Irei instituir a pena de morte, apenas para políticos. Vote 80.

primeira opinião coerente no tópico
ganhou meu voto

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


Eder ST80
Irei instituir a pena de morte, apenas para políticos. Vote 80
Hahaha! Grande ëdio.

Partido da Liberdade e da Igualdade por meio do Progresso - PLIP.

O único partido de Direita, de Esquerda e de Centro.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Philipius
Cabe a nós todos.
Não adianta querer se desconectar da sociedade somente porque se vive em outra realidade.


Devo abrir uma escola dentro da minha casa e enchê-la de filhos dos outros? Por que o país não encara o problema da fome e da falta de saúde pública e faz funcionar um programa de planejamento familiar verdadeiro e decente (não essas hipocrisias que rondam a lábia populista, fazendo cara de direitos humanos e apoiando amoral cristã)?????

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


mans, um pais q elegeu um tal de Collor não pode cobrar nada do Luiz

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Promessas do Lula (quem lembra?)