Promessas do Lula (quem lembra?)

Autor Mensagem
Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


Philipius
man, quando vc tiver desafogado da faculdade, quero mandar um capitulo q fiz pra vc dar uma lida...

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
agora tudo é culpa do PT, até a morte do coitado lá, que não tem nada a ver com o Lula e inclusive era do Pt.

E minha vó vendia algodão-doce na segunda guerra, pq o churros tava fora de moda.

snowwhite
A esquerda populista ou "trabalhadora" como queiram...confunde elite intelectual com elite governante.
Aham. Nem digo confunde, simplesmente considera a mesma coisa.

NoAlarms
O povo brasileiro além de não ser politizado é esquece-se facilmente das coisas

PEla falta de cultura, man..

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
Esses dias tava conversando com um mano q conheci e o cara reclamando q era concursado na CPFL e tal, trampou uns par de anos lá e qdo privatizaram ele foi mandado embora, tá até hoje pingando de trampo em trampo, pq onde um cara vai aplicar o q ele aprendeu na CPFL?

De novo. O sistema é podre, assim como o serviço público do Brasil. É lógico que na privatização quem entrou na engrenagem e ficou mamando cartesianamente corre o risco de dançar.

Que que o LULA tem a ver com isso? Deveria ele estatizar tudo por pena dos "encostados" na máquina pública?

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Eder ST80
Comecei uma introdutção sobre o assunto dentro do busão man ... mas foi no final do ano passado, e achei os rascunhos hoje na minha mala hahahaha na época criei algumas nomenculaturas q não me lemebro bem nesse momento, ten ho que re-ler hahaha

man, nesse ponto sobre impostos e tributação eu até votaria no Geraldão viu... ele da uns incentivos massa pras pequenas e medias empresas e tals, cria empregos e pah...

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires
agora tudo é culpa do PT, até a morte do coitado lá, que não tem nada a ver com o Lula e inclusive era do Pt.

E minha vó vendia algodão-doce na segunda guerra, pq o churros tava fora de moda.


provas?

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
De novo. O sistema é podre, assim como o serviço público do Brasil. É lógico que na privatização quem entrou na engrenagem e ficou mamando cartesianamente corre o risco de dançar.

Cuidado... cuidado.....

Alexandre Souza
Então man, ele manda bem nessa área sim, mas na área econômica não me convence... não fosse isso votaria nele.

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Marco Alan Rotta
Isto não vai tornar o Lula mais compentente ou menos corrupto. Além disso, não vejo porque tenha que indicar um candidato competente para poder criticar um incompentente!
Abraços


mas é claro q nao né man, nem espero q esse seja o intuito do seu topico mas é só pra exemplificar q ninguem é santo, ou seja, o lula não foi o unico a prometer e nao cumprir.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires
O povo brasileiro além de não ser politizado é esquece-se facilmente das coisas

PEla falta de cultura, man..


Não...pela ignorância injetada na mente e que serve de comodismo nas horas de aperto:

-Maria, vc ganha uma miséria e tem 8 filhos...
-Pois é...Deus mandou...

PUTZ

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires
PRONA - Vamos votar no Dr. Enéas, teremos a bomba atômica, vamos acabar com a Argentina.
PV - Todo mundo na casa do Gabeira fumando uma maconha e escrvendo reggaes.

É complicado mesmo, man. hehehe

Mas eu não usei a expressão burro, man.. POde ver meus posts.. ;)
Só quis salientar meu ponto, relaxe. hehehe

E acho que a cultura política vem depois da cultura básica, cara.. Primeiro nego precisa saber ler e escrever.
É outra situação complicada.
E não dá pra resolver de uma hora pra outra.
Até que tentam, mas é complicado.

E antes de meterem o pau nos Ministérios, lembrem-se que quem aplica suas diretrizes são as Secretarias Estaduais.

Até parece que a culpa de tudo que é ruim, ou de tudo que é bom, é exclusiva do Governo Federal.
Ninguém mete o pau nos Estados nessa hora, né?
E nos Municípios?

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Serra é o cara, honesto, trabalhador, não vai lotear cargos, não promete nada, e ainda por cima não vai gastar com shampu.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
o lula não foi o unico a prometer e nao cumprir

Mas ele e os petista ACREDITAM que ele cumpriu!!!! Por quê? Não seria mais fácil ser humilde abaixar-se agora do continuar defendendo uma coisa da qual estamos sendo cúmplices Há 4 anos?????????????

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
Não é q tirei a foto man.. hahahaha

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Philipius
É outra situação complicada.
E não dá pra resolver de uma hora pra outra.
Até que tentam, mas é complicado.


Ô...vide Mobral...outra safadeza populista. Tem como resolver sim.

E antes de meterem o pau nos Ministérios, lembrem-se que quem aplica suas diretrizes são as Secretarias Estaduais.

Aqui no estado já teve tudo que foi governo na área educacional. Tudo porcaria. Mas o PT e o PDT conseguiram avacalhar de vez. Quem não estragou, fez cara de paisagem.

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
provas?
Cara, todos os indícios que vazaram até agora levam a queima de arquivo.. Não tem outra explicação lógica pro assunto.
Nem pra levarem a carteira do cara pra forjar um latrocínio... =P

snowwhite
Não...pela ignorância injetada na mente e que serve de comodismo nas horas de aperto:

-Maria, vc ganha uma miséria e tem 8 filhos...
-Pois é...Deus mandou...

PUTZ


Daí já discordo de ti. Isso é uma questão seríssima de valores. Eles tão ali, rodeados de gente com 12, 15 filhos. Ter 8 é normal. Entende?

Quando que tu, com a educação que recebeu, teria 8 filhos??

Philipius
Só quis salientar meu ponto, relaxe. hehehe
Eu percebi, man.. hehehe

É outra situação complicada.
E não dá pra resolver de uma hora pra outra.
Até que tentam, mas é complicado.


Eu acho que esta é justamente a situação mais complicada que o Brasil sofre.
E é muito complicado, mas muito complicado mesmo.

Até parece que a culpa de tudo que é ruim, ou de tudo que é bom, é exclusiva do Governo Federal.

Opa, não exageremos! hehee Eu nunca vou tirar a responsabilidade dos governos estaduais e municipais. o problema é uma questão de logística financeira: boa parte do dinheiro arrecadado pelas prefeituras sobe para Brasília, antes de voltar.. (não sei pq cargas dágua)
Quando volta, vem magriiiiiiinho... Vai emagrecendo no caminho, sabe?

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Eder ST80
Cuidado... cuidado.....

Tô fora...Minha família mamou bastante. Eu me neguei peremptoriamente...Não serei cúmplice disso. Quem batalha mais que consiga seu lugar ao sol.

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


Eder ST80
man, quando vc tiver desafogado da faculdade, quero mandar um capitulo q fiz pra vc dar uma lida...
Por favor, man!
Já posso ler, o trabalho gigantesco entreguei ontem, estou mais tranquilo.
Quando puder me manda lá no e-mail do Rotmail.

snowwhite
o serviço público do Brasil.
Essa questão é outra complicada.
Posso falar um pouco sobre o Executivo.
É mal pago, repleto de cargos em comissão que trocam a cada mudança de governo, as políticas são de governo e não de Estado, etc.
Não vou me alongar não.

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Marco Alan Rotta
Alexandre Souza
ae eu te faço o msm desafio q fiz ao mano "abraços" diz ae um candidato a qq coisa q cumpriu 20% das promessas eleitorais

Isto não vai tornar o Lula mais compentente ou menos corrupto. Além disso, não vejo porque tenha que indicar um candidato competente para poder criticar um incompentente!


ou seja: continuamos sem candidatos

em tempo: tenho o programa de governo da campanha do lula arquivado em casa, é peça rara hauhuahau

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Mas ele e os petista ACREDITAM que ele cumpriu!!!! Por quê? Não seria mais fácil ser humilde abaixar-se agora do continuar defendendo uma coisa da qual estamos sendo cúmplices Há 4 anos?????????????
parte das promessas ele cumpriu sim, e nao fez mas q a obrigação... agora, querer malhar o mano por causa das não cumpridas é apelação

Eder ST80
Não é q tirei a foto man.. hahahaha
ô letrinha miseráver hein hauhauha

ROTTA
Veterano
# mar/06
· votar


maggie
tenho o programa de governo da campanha do lula arquivado em casa, é peça rara hauhuahau

Todos os programas de governo são programados para se autodestrituírem uma semana antes da posse.
Abraços.

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Marco Alan Rotta
pior é que se imprimir dá um livrinho, tem muita promessa lá

impsionanti

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
ô letrinha miseráver hein hauhauha
É muito estilo man !! É muito estilo mesmo !! uahuahu ah


maggie
eu tinha até a "Carta ao povo brasieliro" q ele mandou ao mercado meses antes das eleições

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires
Daí já discordo de ti. Isso é uma questão seríssima de valores. Eles tão ali, rodeados de gente com 12, 15 filhos. Ter 8 é normal. Entende?

Ter fome e vermes é normal? Eu te entendo...não tô falando de cara do meio do mato...tô falando que minhas diaristas etc quase me chamam de estéril e incompetente por só ter uma filha...segundos depois tão chorando as misérias...O_o

Quando que tu, com a educação que recebeu, teria 8 filhos??

Meus não receberam educação alguma especial e tiveram apenas 2 filhos.

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires
Vai emagrecendo no caminho, sabe?
É o Federalismo com medo, a União tem que controlar os municípios para não desandar ainda mais.

A corrupção nas prefeituras de interior é bizarra, a falta de comprometimento é gigantesca.
Mesmo o pouco que as Prefeituras recebem é utilizado pra pagar duas festas ao ano promovidas pelo prefeito. Aliais, são os únicos momentos nos quais ele sai da capital pra visitar a cidade.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


eu pessoalmente preferia os militares, pelo menos os choques nos sacos eram feitos com eletricidade nacional e barata.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Marco Alan Rotta
Todos os programas de governo são programados para se autodestrituírem uma semana antes da posse.
Abraços.



HAUAUAUUAHUAHUHAUHUAH

Isso sempre acontece...Infelizmente é default...

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
eu pessoalmente preferia os militares, pelo menos os choques nos sacos eram feitos com eletricidade nacional e barata.

Aff...não diga isso que foi foda...

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


Marco Alan Rotta
Todos os programas de governo são programados para se autodestrituírem uma semana antes da posse.
Hahaha, muito boa (e triste)!

Eder ST80
Veterano
# mar/06 · Editado por: Eder ST80
· votar


Claudio Natureza
A eletricidade continua nacional, os dividendos q não são mais.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Philipius
É mal pago, repleto de cargos em comissão que trocam a cada mudança de governo, as políticas são de governo e não de Estado, etc.
Não vou me alongar não.


Não se longue..eu entendo as nuances todas...mesmo assim...tem muito pagé em lugar onde tem pouco índio e vice-versa...se pelo menos funcionasse eu não criticaria tanto...

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
agora, querer malhar o mano por causa das não cumpridas é apelação
Cara, leia de novo teu post e reflita..

snowwhite
Ter fome e vermes é normal?
Pra ELES é! BOta na tua cabeça que a gente vive fora da realidade do Brasil. O simples fato da gente estar aqui na frente de um PC conversando nos coloca nessa posição privilegiada.
Pra eles é normal ter 2 ou 3 filhor mortos em com bala perdida ou pela polícia; é normal comer farinha com cacto, e viver com isso; é normal ter uma aula de educação sexual e botar a camisinha no cabo da vassoura, achando que assim não vai engravidar..

vai dizer que isso não é ignorância?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Promessas do Lula (quem lembra?)