Autor |
Mensagem |
stratopeido Veterano |
# mar/06
Nao sei quanto a vcs, mas eu n entendo como aquela abobrinha la de "bom selvagem" dura ate hj, pra mim ja tem gente q nasce fdp, ou entao com uma grande tendencia de ser
|
FBassist Veterano |
# mar/06
· votar
resumindo, dom em alguma coisa...
|
Pseudonimum Veterano |
# mar/06
· votar
Depende da pessoa.
|
tncv Veterano |
# mar/06
· votar
fdp é fdp
|
stratopeido Veterano |
# mar/06
· votar
resumindo, dom em alguma coisa...
dom em filhadaputice?
|
snowwhite Veterano |
# mar/06 · Editado por: snowwhite
· votar
Já nasce ruim e tem que ser domado. HUHUAHUH
|
FBassist Veterano |
# mar/06
· votar
stratopeido
é uai! qdo o cara nasce fdp ele morre fdp... q por sua vez nasceu com um dom de filhadaputagem....
|
Alessandra Veterano |
# mar/06
· votar
Eu nasci boazinha.
Me tornei malvada depois dos 20.
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# mar/06
· votar
Eu jah nasci pirocudo, fazer oq?
|
FBassist Veterano |
# mar/06
· votar
22222 oirartnoc oa
Eu jah nasci pirocudo, fazer oq?
pode ter problemas de ereção...
|
Fodius Veterano |
# mar/06
· votar
A pessoa nasce "zerada," com excessão dos instintos (reações ao fato de possuir mente e corpo e suas necessidades) daí ela é moldada pelos acontecimentos em seu exclusivo tempo-espaço passo-a-passo, inclusive seu modo de interpretação. (componente crucial para a formação da personalidade)
|
Fodius Veterano |
# mar/06
· votar
Daí segue como uma bola de neve :D
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/06
· votar
Fodius
concordo
ou você acha que uma grande parte dos muçulmanos são daquele jeito porqu alah quis?
|
Crash Veterano |
# mar/06
· votar
parte é do meio, parte de si
|
Pseudonimum Veterano |
# mar/06
· votar
Fodius
Concordo tmb.
Vamo pegar como exemplo o cara que rouba porque não tem comida. Vc acha que ele nasce afim de roubar?
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/06
· votar
Vamo pegar como exemplo o cara que rouba porque não tem comida
essa é uma das grandes desculpas que inventaram para a pratica do roubo
ehhe, claro, no escuro todos os gatos são pardos...
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# mar/06
· votar
FBassist
O problema é qd eu tropeço
|
Pseudonimum Veterano |
# mar/06
· votar
ServeTheServants
¬¬
|
Fodius Veterano |
# mar/06
· votar
ServeTheServants
Pseudonimum
Realmente hehe
|
teuabreu Veterano |
# mar/06
· votar
Thomas Hobbes:Faz parte da natureza humana agir deliberadamente, visar sempra a satisfação de seus desejos, e a ganância. Devido à possibilidade de variaçã na intensidade dos seus desejos, uns almeja porções maiores que os outros, o que não interfere no propósito comum a todos: a busca do poder.
Segundo Hobbes e não a rockeira Pitty como alguns possam crer, “o homem é lobo do homem”.
|
teuabreu Veterano |
# mar/06
· votar
O homem é por natureza selvagem e cruel, o pacto social é que leva a controlar em parte seus impulsos.“A origem das sociedades amplas e duradouras não foi a boa vontade de uns para com os outros, mas sim o medo recíproco”.
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
teuabreu
Thomas Hobbes:Faz parte da natureza humana agir deliberadamente, visar sempra a satisfação de seus desejos, e a ganância. Devido à possibilidade de variaçã na intensidade dos seus desejos, uns almeja porções maiores que os outros, o que não interfere no propósito comum a todos: a busca do poder.
O ser humano nasce assim e precisa de muito estímulo externo e vara de marmelo (no bom sentido) prá entender que nem tudo é como ele quer.
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
teuabreu
O homem é por natureza selvagem e cruel, o pacto social é que leva a controlar em parte seus impulsos.“A origem das sociedades amplas e duradouras não foi a boa vontade de uns para com os outros, mas sim o medo recíproco”.
(2)
|
Fodius Veterano |
# mar/06 · Editado por: Fodius
· votar
Tudo q se faz conta, até pentear o cabelo, pois se acontece, está fazendo parte da "receita do bolo." hehehe
Isolado pode parecer ter pouco significado, mas unido com outros acontecimentos e com sua disposição mental, assimilação, interpretação, pode ser considerado no todo como algo importante, contundente, ainda que sem perceber e blabla bla bla bla bla.... uhahuauha
|
Fodius Veterano |
# mar/06
· votar
Esse blabla é um simbolismo de coisas indizíveis de grande sabedoria huahuahu
|
Fodius Veterano |
# mar/06
· votar
Verdade, no meu caso, é pelo medo para com Deus principalmente. hehehe
|
teuabreu Veterano |
# mar/06
· votar
Fodius
Viajou legal heim man!!!Hehe
|
Fodius Veterano |
# mar/06
· votar
teuabreu
:P
|
stratopeido Veterano |
# mar/06
· votar
Vamo pegar como exemplo o cara que rouba porque não tem comida. Vc acha que ele nasce afim de roubar?
denovo nao...
eu so mais inclinado a concordar com o sir hobbes, vc ja percebeu como o impulso pra se fazer algo ruim é bem mais forte do q o pra se fazer algo bom?
|
Rato Veterano |
# mar/06
· votar
"ah ta... sei"
hummm já vi isso em algum lugar :s
todos nascem corruptos e todos se corrompem por toda a vida ...basta uma oportunidade
|