Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
Gambá do Rock
Coroa marrenta!
:D
|
Gambá do Rock Veterano |
# mar/06
· votar
snowwhite
huahuahuahuahuahuahuahuaua
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/06
· votar
Ja começaram os garotinhos rebeldes a generalizar
até que demorou.
|
Guitar_Man Veterano |
# mar/06
· votar
gsprs
vc pagou 2,26 no alcool??? heauheaue paguei isso hj tb!! to fudido, a 1 ano atras pagava 1,58, agora ta foda, gasto 350 reais em media de comb. vais e fudeeeeeeeeeeee
|
Guitar_Man Veterano |
# mar/06
· votar
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee sou veterano! uhuuuuuuuuuuuulll
modo sem graça on
|
Gambá do Rock Veterano |
# mar/06
· votar
snowwhite
acho que vc não leu...
[i]Tente entender outras coisas: numa livraria como numa biblioteca em qualquer lugar do mundo, os autores e obras são separados por algum critério, ok?
Aqui temos uma mania de, além de estimular a leitura desde cedo nas crianças, fazê-las entender que temos autores locais, que falam sobre temas que os autores do resto do país não têm acesso. Porque assim se estimula a divulgação desses atores, porque a força de venda de autores do centro do país é muito mais forte, entende?
Qual o problema disso? Separatismo é livro vendido aqui e que as crianças não encontram mapas de outros estados, só de São Paulo e do Rio. Isso é separatismo. [i]
Ao meu entender, a política cultural local poderia ser trabalhada de uma forma menos impactante e, ao mesmo tempo, ser mais eficaz. Essa "estratégia de vendas" que vc afirma, não me convence (apesar de ser uma idéia pertinente) mas, se eu não conhecesse a sequencia histórica das tentativas de emancipação que partiram do sul, eu até entraria na sua conversa. O que me resta é pensar que vc foi seduzida pelo mesmo argumento que colocou (o que acho mais provável, considerando que cresceu nessa cultura local e das raízes culturais ninguém escapa).
Na verdade isso é um mal que fazem com a cabeça de suas crianças, transformando-as em pessoas como vc. que não enxergam oa palmos à frente
Com esses seus argumentos, só me resta pensar que o seu partido já está em estágio final de recrutamento de partidários. Eu declaro que serei da oposição! Pode ter certeza disso.
huahuahuahuahuahuahuahuahuahauhauhua
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
Gambá do Rock
Não sou nazista, não...só marrenta!!! hauhauhau
|
Gambá do Rock Veterano |
# mar/06
· votar
Ed_Vedder
Ja começaram os garotinhos rebeldes a generalizar
até que demorou.
Falou o coroasso super-sincero-papo-cabeça-especial-extra-true!!!
|
stratopeido Veterano |
# mar/06
· votar
Primeiro: nunca te ofendi, muito pelo contrário.
eu n te ofendi, so demonstrei meu mero descontentamento com uma frase q julgo eu ser burra e preconceituosa. a n ser q "benga" tenha lhe ofendido, sinto muito, mas n deixa d ser uma incoerencia ouvir tanto palavrao no forum e se descontentar com uma simples pica.
Segundo: Muda sim, culturalmente de onde seus parentes são.
Nao, pois n vem ao caso de onde meus parentes sao, estou discutindo as origens do gaucho e nao dos meus parentes.
Terceiro: Não se fala com tanta propriedade de assuntos sobre os quais não se tem conhecimento prático. Mas não era prá se ofender com a história do filho.
Eu acredito q vc tb n tenha "propriedade" para discorrer sobre o assunto, nesse caso entao, nenhum de nos deve falar sobre o assunto, esta proibido, q estranho. a historia do filho n me ofendeu n, so usei de exemplo.
Quarto:Suas partes íntimas não me interessam, mesmo que o assunto seja sexo.
Nao afirmei q lhe interessavam, minhas partes, apenas fiz uma suposicao q citava meu membro
Quinto: Se vc me acha bestinha, não ofenda o resto do "pessoal do sul".
"Pessoal do sul" é a maneira como eles mesmo se denominam
Sexta: Vc não entende nada de sul do país.
É? vc tb nao
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/06
· votar
Eu odeio os meieiros da feira
|
Gambá do Rock Veterano |
# mar/06
· votar
snowwhite
Não sou nazista, não...só marrenta!!! hauhauhau
Pode crer, é apenas uma extrapolação da idéia principal. Eu não xingaria alguém assim por nada.
bjo ;)
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/06
· votar
Falou o coroasso super-sincero-papo-cabeça-especial-extra-true!!!
ahuahua
hoje o dia rendeu
fui chamado de
analfabeto, malandro, e coroa ahuahuahuaha
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
Gambá do Rock
acho que vc não leu...
HUAHAUHAUAUH
Eu li, sim...vc quer que eu leia de novo? Ou que eu fique irritada? Qual sua intenção? O assunto já acabou. O sudeste vive para si próprio e se acha dono do Brasil, economicamente, financeiramente, culturalmente, politicamente. Isso é separatismo.
Chega. Cansei. Vou ali tomar um chocolate quente com brioches.
|
maggie Veterana |
# mar/06
· votar
Claudio Natureza
vc já viu alguma novela que role fora do eixo Rio/São Paulo/Jorge Amado?
A Casa das 7 Muié!
Gambá do Rock
Coroa marrenta!
ahuahuahua
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
stratopeido
Mesmo tendo discordado de suas colocações nunca adjetivei de ignorancia, ou burrice. Nunca me referi a alguém do fórum como bestinha.
Isso é ofender.
Mas que vc é bem vulgar, isso é.
Abraços.
|
maggie Veterana |
# mar/06
· votar
stratopeido
a n ser q "benga" tenha lhe ofendido, sinto muito, mas n deixa d ser uma incoerencia ouvir tanto palavrao no forum e se descontentar com uma simples pica.
nussa, guarda isso aí
coisinha pequena hein
ahauhau
Ed_Vedder
fui chamado de
a mulé montou enzima, virou nisso
\o\
hoje o dia rendeu
\o\
|
snowwhite Veterano |
# mar/06
· votar
Ed_Vedder
fui chamado de
:*
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/06
· votar
maggie
Ed_Vedder
fui chamado de
a mulé montou enzima, virou nisso
até tu Brutus, meu filho
\o\
hoje o dia rendeu
\o\
ahuahuahua
hoje foi demais
|
Eder ST80 Veterano |
# mar/06
· votar
snowwhite
[[[À gauche ]]] >>>> o q significa?
à esquerda
;)
|
ROTTA Veterano |
# mar/06
· votar
Ê laiá...
Abraços.
|
stratopeido Veterano |
# mar/06
· votar
snowwhite
ser vulgar pra mim é dizer que uma cultura é "um culto a grosseria", falar pica, benga, penis, genital masculino, n muda a essencia, da mesma forma q falar grosseria com uma roupagem "fina" n a torna menos grossa.
e tenho dito
|
Admin Moderador |
# mar/06
· votar
Gasolina em BH é R$2,29.
E rico tem mais é que pagar imposto mesmo. Pára de chorar.
|
maggie Veterana |
# mar/06
· votar
Gasolina em BH é R$2,29.
Porto Alegre 2,62
=(
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/06
· votar
Aqui tá 2,68.
|
André_Decathlon Veterano |
# mar/06
· votar
modo aff: on
eu acho q para uma galinha voar, o angulo das asas não pode ser superior à velocidade do vento divido pela massa de ar quente da região em que ela se encontra.... encontramos esse valor dividindo a massa cinética do ambiente por PI... ou seja, se uma galinha quer voar, ela tem que comprar passagens pro Pólo Norte... mas com o aumento dos combustiveis vai ser phoda ela juntar grana...
modo aff:off
|
Claudio Natureza Veterano |
# mar/06
· votar
snowwhite
Eu li, sim...vc quer que eu leia de novo? Ou que eu fique irritada? Qual sua intenção? O assunto já acabou. O sudeste vive para si próprio e se acha dono do Brasil, economicamente, financeiramente, culturalmente, politicamente. Isso é separatismo
chamem os farrapos e criem uma república própria, se é que isso já não foi tentado antes.
|
maggie Veterana |
# mar/06
· votar
Claudio Natureza
chamem os farrapos e criem uma república própria, se é que isso já não foi tentado antes.
mas de novo isso...
atualizando preço da gasolina
Porto Alegre = R$ 2,75
=(
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/06
· votar
maggie
vendeu a golzera?
|
iS_LaSh Veterano |
# mar/06
· votar
2-79 a gasolina aki !!!
|
iS_LaSh Veterano |
# mar/06
· votar
2-29 o alcool !!! isso que eh um absurdo !!! daki a pouco ta 10 conto a passage de buzao!!!
|